x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Caros companheiros,

Recebi o carro agora a pouco. O Problema realmente foi o Volante. Não me deram uma explicação convincente. Segundo o Chefe da oficina nós não teremos um diagnóstico da causa do problema. Minha sorte foi que havia um volante na oficina e o mecânico trocou logo. Embora o carro tenha ficado pronto no sábado, a autorização da Fábrica só veio hoje. Quero parabenizar mecânico (oficina) da Automoto pela atenção que me deu. Só lamento continuar no escuro quanto as causas do problema. Sinceramente, só estou esperando o fim da garantia. Lamentavelmente. Enfim, essa camionete ainda não está pronta para cumprir o que promete.

Abraço a todos,
    Olá, é causado pela programação da ECU do motor, por isso é necessário a atualização, aí não da mais problema no volante, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    FUKETEIRO, qual o seu e-mail?
    Gostaria de pegar o arquivo para alterar de km/100l para km/l da amarok!

Obrigado desde já.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Gosto não se discute mas ressalto alguns detalhes que gosto/não gosto nas Outras VTR´s :
    Na Ranger acho matador as aletas/guelras que ela tem nas laterais dos paralamas dianteiros.
    Não gosto do fato dela ser e realmente nem disfarçar ser muito estreita... horrível, principalmente visto de traseira.
    Tambem não gosto da frente, grade frontal frisos cromados exageradamente largos, farois num estilo já antiquado. O pessoal da ford fez um negócio nas carreiras, merecia e poderia ter ficado muito melhor.
    A S-10 acho a mais harmoniosa de todas. Considero um trabalho excelente do pessoal de estilo da GM.. a traseira mais bonita até mesmo que a amarok.
    Nissan acho bonito o fato de ela parecer ser rebaixada.... Tambem muito harmoniosa.
    L200 é bela de frente e de lado. agora a caçamba....
    Hilux é equilibrada como corolla, destaco a traseira imponente, mas vc´s já não se encheram do estilo?
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jackdrits Ver Post
    FUKETEIRO, qual o seu e-mail?
    Gostaria de pegar o arquivo para alterar de km/100l para km/l da amarok!

Obrigado desde já.
    Olá, não tem arquivo, vc precisa ir na css, pedir para conectar o VAS, entrar em 17-painel de instrumentos, adaptação, unidades reguladas, clicar em cima de 100/l e clicar novamente em km/l que já está programado, pede para os pessoal da css aí assistirem o API referente a este item rsrsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Na minha, como só ando com pé colado, não consigo fazer mais que 10KM/L.
    Mas ela está fazendo 0 x 100 abaixo de 10s.
    As explicações sobre o consumo me parecem razoáveis, porém sobre a velocidade máxima de 215 km/h (sem up grade)parece que foi caso único!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não tem arquivo, vc precisa ir na css, pedir para conectar o VAS, entrar em 17-painel de instrumentos, adaptação, unidades reguladas, clicar em cima de 100/l e clicar novamente em km/l que já está programado, pede para os pessoal da css aí assistirem o API referente a este item rsrsrs, abraço.
    Entendi!!
    Obrigado, depois vou levar lá e ver o que vira..
    Algo me diz que os "peões" daqui não saberão fazer a alteraçao.. hahahaha

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    As explicações sobre o consumo me parecem razoáveis, porém sobre a velocidade máxima de 215 km/h (sem up grade)parece que foi caso único!
    Acho que esta e pra mim ne.... hehehe

Vou tentar gravar o velocimetro dela e posto o video aqui, ate amanha eu devo conseguir fazer isso, pois o morro que falei fica a uns 13 km aqui de casa.

Ela esta com um chip de potencia TDC, que eu usava na 11/11, diziam que nao ia dar certo na 13/13, mais foi so colocar que mudou drasticamente, de 0 a 100 11,8 segundos sem chip, com o chip de 0 a 100 10,3 segundos na mesma condicao, deu 13% de diferenca ne.

Nao testei a velocidade maxima dela na descida sem o chip.

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, mas depois funciona normal? Geralmente acontece se vc ligar numa garagem de sub solo ou telhado que isola a antena, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Fuketeiro, não volta ao normal! Já tentamos configurá-lo de toda forma possível e nada. Me esclareça, se possível, a CSS ao receber a caminhote realiza alguma configuração com o VAS? Esse problema já veio com ela quando comprei... mas devido ao tempo curto deixamos para verificar depois (6 meses atrás rsrsr).... Já solicito a CSS a substituição total do aparelho? Por favor, se puer me ajudar... agradecerei.
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Acho que esta e pra mim ne.... hehehe

Vou tentar gravar o velocimetro dela e posto o video aqui, ate amanha eu devo conseguir fazer isso, pois o morro que falei fica a uns 13 km aqui de casa.

Ela esta com um chip de potencia TDC, que eu usava na 11/11, diziam que nao ia dar certo na 13/13, mais foi so colocar que mudou drasticamente, de 0 a 100 11,8 segundos sem chip, com o chip de 0 a 100 10,3 segundos na mesma condicao, deu 13% de diferenca ne.

Nao testei a velocidade maxima dela na descida sem o chip.
    Chipada pode ser que elimine o limitador, e de ladeira abaixo (dependendo da extensão da ladeira e em que velocidade o carro já vinha "lançado") a coisa pode mudar!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Chipada pode ser que elimine o limitador, e de ladeira abaixo (dependendo da extensão da ladeira e em que velocidade o carro já vinha "lançado") a coisa pode mudar!
    Mais entao vc nao leu meu post completo, onde falei que foi de cabeca pra baixo num morro de uns 700 metros. Mais esse chip se nao me engano, nao muda a velocidade final, so mexe no sistema de injecao do carro, aumentando o sinal ou algo assim.

E eu estava a uns 150 km/h quando meti o pe no fundo, eu nao sai do inicio do morro, nao falei isso tambem.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Se não muda a velocidade final fica complicado, pois em todos os testes de revistas especializadas a Amarok desenvolve velocidade máxima semelhante às concorrentes, algo em torno de reais 170 a 180 km/h! Continuo considerando a possibilidade de no mínimo, anular o limitador, visto que a marca alcançada por você foi em declive acentuado!
    dojao campeao

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Fuketeiro, não volta ao normal! Já tentamos configurá-lo de toda forma possível e nada. Me esclareça, se possível, a CSS ao receber a caminhote realiza alguma configuração com o VAS? Esse problema já veio com ela quando comprei... mas devido ao tempo curto deixamos para verificar depois (6 meses atrás rsrsr).... Já solicito a CSS a substituição total do aparelho? Por favor, se puer me ajudar... agradecerei.
    Olá, se vc ja pegou ela zero assim, vai ser o conector da antena que veio faltando no chicote da porta dianteira direita, olha em baixo do porta luvas se os fios estão soltos, são dois cabos juntos, um da AM e outro do GPS, a antena fica no retrovisor lado direito, nós pegamos uma aqui assim, olha e me fala, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem