x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Será que alguém saberia informar isso com 100% de certeza? Hj eu vou testar se a minha está travando automaticamente. Se está é de uma forma tão silenciosa que nem dá pra ouvir. No mais, Obrigado pelos esclarecimentos.
    O que acontece é que muita gente confunde o travamento, pois verifica se a porta está travada pelo lado de dentro. O sistema é diferente de alguns carros, que ao travar as portas, as mesmas não abrem por dentro. Depois de sair com o carro e ultrapassar os 20 km/h, pare o carro e tente abrir a maçaneta, mas pela maçaneta externa. Você verificará que está travada. Caso não esteja travando, leve até a ccs para reparo.

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Paulista e Marcelo,

Para vocês terem uma ideia, este preço que paguei foi o mesmo que enconteei em Fortaleza e em Recife. Sempre entre R$ 900,00 e R$ 1000,00. Procurei das marcas Goodyear, Michelin e Bridgestone. Goodyear não achei em lugar nenhum, Michelin (Latitude)também não e por incrivel que pareça os Bridgestone Dueler (o mesmo que vem de fábrica) estavam apenas R$ 1.500,00 CADA!!!

O que quebra as pernas é essa medida aro 18. Os preços sobem muito! Ahh, ia esquecendo que me ofereceram das marcas Kumho e uma outra porcaria que eu não lembro o nome!

Fico imaginando o valor do aro 19, que também pode vir na Amarok!

Agora, na minha opinião, este Pirelli Scorpion Verde, é um bom pneu! bom de curva e silencioso!

Abraços
    Acabei de comprar uma com aro 19".....a dor de cabeça irá aparecer após 40 mil rodados...rss
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Acabei de comprar uma com aro 19".....a dor de cabeça irá aparecer após 40 mil rodados...rss
    Amigo, espero que vc tenha sorte no preço destes pneus! A roda aro 19 na minha opinião é belíssima. Já vi algumas lojas vendendo pneu pela internet. Pode ser que na época que você precise trocar encontre algo com preço coerente. Abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Como eu havia escrito, fiz a cotação para revisão dos 40.000km na concessionaria Bremen (Boa Viagem) Recife-PE. Falei a consultora dos problemas dos jumelos e dos difusores do ar, que estão quebrados! Ela me passou o preço do site da VW para a revisão, Algo em torno de R$ 670,00 e disse que os Jumelos e os difusores não tinham no estoque (surpresa!). Mesmo assim ela verificou e me passou o preço de cada item, quando eu interrompi e indaguei sobre a garantia! Ela prontamente disse que sim, que meu carro estava na garantia e que trocaria, mas eu notei um total despreparo da mesma apesar da sua boa vontade e cortesia. O Pior vem agora, quando ela me falou dos itens da revisão (todos do manual), e falou que como o veiculo já estava com 40.000km teria que trocar a correia dentada! Puxa, nessa hora me deu um frio na espinha! Eles nem viram o carro! Toda a conversa por telefone! Essa porra dessa correi dentada já esta começando a me preocupar! Sempre falei que a Amarok e uma puta camionete, que tem seus defeitos mas que nunca me deu nenhuma dor de cabeça! Falei pra ela que a correia é para durar 120.000km, e já falei que se tem que haver troca que seja na garantia! Pergunto aos colegas: O que diabos ta havendo com essas correias? Tem gente que já vai com Amarok rodando mais de 100.000km e não relatou nenhum problema como tem gente que com 5.000km já reclamou de troca! Eu mesmo, 40.000km e tudo beleza!

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Será que alguém saberia informar isso com 100% de certeza? Hj eu vou testar se a minha está travando automaticamente. Se está é de uma forma tão silenciosa que nem dá pra ouvir. No mais, Obrigado pelos esclarecimentos.
    É só ir na css e programar o travamento das portas, coisa bem simples.
    Na minha eu pedi para quando eu destrancar a porta do motorista destrancar todas, quando eu abrir a porta com o controle só um toque abre todas as portas antes tinha que apertar duas vezes o controle para abrir as 4 portas, tb a minha quando tranca eu pedi para programar um bip para dizer q está trancada.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Fuketeiro, você saberia nos dizer o que esta acontecendo nos bastidores a respeito deste problema da correia dentada?

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O que acontece é que muita gente confunde o travamento, pois verifica se a porta está travada pelo lado de dentro. O sistema é diferente de alguns carros, que ao travar as portas, as mesmas não abrem por dentro. Depois de sair com o carro e ultrapassar os 20 km/h, pare o carro e tente abrir a maçaneta, mas pela maçaneta externa. Você verificará que está travada. Caso não esteja travando, leve até a ccs para reparo.
    Blz, vou levar na concessionária o amigo no outro post ja programou a dele com relação a este ponto. Valeu!
    4X4 Brasil
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    É só ir na css e programar o travamento das portas, coisa bem simples.
    Na minha eu pedi para quando eu destrancar a porta do motorista destrancar todas, quando eu abrir a porta com o controle só um toque abre todas as portas antes tinha que apertar duas vezes o controle para abrir as 4 portas, tb a minha quando tranca eu pedi para programar um bip para dizer q está trancada.
    Bem que poderia também programar o fechamento dos vidros, com apenas um toque no alarme, ao invés de ficar segurando o botão do controle..

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    turma tá difícil achar pneu pra amarok aqui em sp. estou querendo trocar o 245/65R17 original pelo maior 265/70R17 BF Goodrich mas não estou achando. Acho que vou ficar com Falken 265/65R17. Bem mais barato que o BF, alguém sabe se é muito ruim? eu pesquisei e é bem famoso nos EUA.
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Bem que poderia também programar o fechamento dos vidros, com apenas um toque no alarme, ao invés de ficar segurando o botão do controle..
    Flavio
    Se não me engano é uma por uma questão de segurança.... se alguem estiver com pescoço do fora do outro lado grita e vc pode parar ...
    Um outro absurdo é não vir com DVD, só cd. Mas aí parece que é lei.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Flavio
    Se não me engano é uma por uma questão de segurança.... se alguem estiver com pescoço do fora do outro lado grita e vc pode parar ...
    Mas para isso existe o sistema anti-esmagamento. Coloque o dedo no vidro e acione o alarme. Quando ele chegar no final do curso e seu dedo estiver no local, ele abaixa automaticamente, evitando a prensa do dedo.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Flavio
    A L200 Triton, vem com DVD, GPS, Toca CD... O problema não é legislação não, é ser VW...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem