x
Convex Datacenter
  • #13705

  • #13706
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    leia no post 12046 que tem comentários sobre a M1
    Nao e esse, o que citei e do Flávio Coelho post 7558, 7910 e 7921 pág 630, 660 e 661.
    Tem fotos, relatos, e contatos de vendedor.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #13707
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Nao e esse, o que citei e do Flávio Coelho post 7558, 7910 e 7921 pág 630, 660 e 661.
    Tem fotos, relatos, e contatos de vendedor.
    NOTLE, muito obrigado pela sua ajuda. Realmente, me fez ecomomizar um baita tempo até encontrar as citações sobre a CM. Estou convencido de que vai ser essa mesma que irei adquirir, vez que o custo relativamente é baixo e as recomendações são boas.
    Abraço
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

  • #13708
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    leia no post 12046 que tem comentários sobre a M1
    edival, tambémnão poderia deicar de agradecer pela sua colaboração em indicar o nº do post. Claramenmte a ajuda dos foristas, assim como foi essa sua, contribui demais para a longividadade deste FORUM, inclusive com a participação de donos de viaturas de outras marcas e não somente VW.
    Obrigado.
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

  • #13709

  • #13710
    Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Idade
    49
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Positivo, a troca dos jumelos está agendada, infelizmente a as CSS VW deixam a desejar no quesito peças de reposição, ainda mais quando a bendita peça já traz um histórico de reclamações. 30 dias de espera, mas fazer o que né tá na garantia.

  • #13711
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Positivo, a troca dos jumelos está agendada, infelizmente a as CSS VW deixam a desejar no quesito peças de reposição, ainda mais quando a bendita peça já traz um histórico de reclamações. 30 dias de espera, mas fazer o que né tá na garantia.
    Essa é a parte que eu mais gosto das ccs da VW... A espera por peças de reposição... Isso porque o carro foi lançado em 2010... Mas vai dar tudo certo... Quem sabe daqui a mais sete anos, as peças de reposição não vão estar disponíveis...

  • #13712
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    30 dias a mais de espera, 30 dias a menos de garantia. Pra vc e pra CCS.
    Vcs não desconfiam nem um pouco dessa demora por peças simples, que imagino eu que venham da Argentina, não é?
    CCS é boa na hora de comprar, e olhe lá.

    O problema são essas "garantias" que não garantem nada, onde o consumidor é obrigado a deixar o carro na mão de profissionais, no mínimo, despreparados - e não raro - desonestos.

    Foi essa garantia de meia-tigela que me fez vender uma Triton, com menos de dois anos de uso, com 70mKm rodados, e hoje estou buscando uma pkp usada (mas usada MESMO, tipo F1000). Se é pra ter dor de cabeça, pelo menos que eu não precise do SUS! Kkkkk pq essas CCS são o SUS das mecânicas, e eu falo em qualidade, pq o sus, pelo menos é de graça.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #13713
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, peço desculpas pelo atendimento no dia de sua visita, queremos entrar em contato, seria possível o Sr. ligar para o Supervisor de Vendas no tel. 067-3416-3471 , não conseguimos localizar nenhum contato seu, ficaremos muito gratos se for possível um contato, abraço.
    Peço desculpas pela demora em responder. Efetuei a compra de uma S10 LTZ 4x4. De qualquer forma agradeço pelo contato. Abraços

  • #13714
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Vitor Antônio Ver Post
    Peço desculpas pela demora em responder. Efetuei a compra de uma S10 LTZ 4x4. De qualquer forma agradeço pelo contato. Abraços
    Parabéns pela ótima aquisição!!! Tenho certeza que você ficará muito satisfeito. Em caso de pane, você poderá contar com a rede de atendimento da Chevrolet, que com certeza não te deixará na mão, à espera de peças de reposição. Parabéns!!!

  • #13715
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor Antônio Ver Post
    Peço desculpas pela demora em responder. Efetuei a compra de uma S10 LTZ 4x4. De qualquer forma agradeço pelo contato. Abraços
    Amigo, passei por situação semelhante. Eu queria comprar, mas a CCS aqui de Dourados não conseguiu vender.
    Atendimento muito ruim mesmo, aí comprei uma triton.

    Só aqui somos 2 que a CCS de dourados não vendeu Amarok por incompetência.

    Ta mal em...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #13716
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, peço desculpas pelo atendimento no dia de sua visita, queremos entrar em contato, seria possível o Sr. ligar para o Supervisor de Vendas no tel. 067-3416-3471 , não conseguimos localizar nenhum contato seu, ficaremos muito gratos se for possível um contato, abraço.
    Citação Postado originalmente por Vitor Antônio Ver Post
    Peço desculpas pela demora em responder. Efetuei a compra de uma S10 LTZ 4x4. De qualquer forma agradeço pelo contato. Abraços
    Parabéns pela ótima aquisição!!! Tenho certeza que você ficará muito satisfeito. Eu também tenho um carro da Chevrolet, um Vectra Elegance, além da Amarok Highline. Em caso de pane, você poderá contar com a rede de atendimento da Chevrolet, que com certeza não te deixará na mão. Parabéns!!!

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade