x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Beleza Luiz... aguardo suas considerações sobre os pneus novos então.... eu devo trocar os meus daqui um ou dois meses e já vou procurando e colhendo informações... Mas mande as fotos da sua vtr para vermos como ficou...
    Abraços

Thiago

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Thiago, a categoria de velocidade seria letra R (170 km/h). Tenho colocado as vezes no velocímetro 180 km/h mas esta velocidade significa na verdade 170 km/h. Ja cheguei a colocar na descida um pouco mais de 190km/h mas isto raramente acontece e quando faço isto é andando por máximo 10 segundos e volto a reduzir para velocidades menores. A velocidade que gosto de andar seria entre 120/130km/h. Depois de colocar os pneus comentarei sobre o nível de ruído, bem como se ficou um pouco mais manca, se ficou gastando mais combustível...,etc.

Luiz Luz (Amarok Hig AT 2012)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Pra quem questionava o valor de revenda das amaroks. Segue minha experiencia. Paguei 93 na minha amarok 2011 trendline com esp bloqueio, som 6 cds. E vendi ela pos 26 meses de uso. Por 78. Com 64 mil km com os pneus para ser trocados e emplacamento a pagar. Logo afirmo que a amarok foi o carro que menos desvalorizou. Tanto que comprei outra so que agora automatica.
    Otávio,

E o valor de uma zero km igual a sua hoje? Se mantém nos 93????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    Otávio, Você qual medida tinha no seu BF Goodrich aro 17"? Vai colocar o mesmo pneu de novo?
    Vou sim, mas tou achando salgado aqui mcz 265/70 17 os all terrain
    Amarok 2.0 trendline 2011bf all terrain 17, Pajero tr4 2011 aut 4x4, Troller 3.0 2008! Tr4 R 2008

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Otávio,

E o valor de uma zero km igual a sua hoje? Se mantém nos 93????
    Como frotista sim, comprei a automatica com alguns opcionais por 103
    Amarok 2.0 trendline 2011bf all terrain 17, Pajero tr4 2011 aut 4x4, Troller 3.0 2008! Tr4 R 2008

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Hoje fiz a revisão na concessionária... Chegando em casa verifiquei o óleo, mas achei estranho, pois o óleo continua negro. É normal em motores a diesel ? eu sei que em modelos flex quando se faz troca, o óleo fica transparente durante vários KM.

Existe alguma maneira de ter certeza se foi trocado óleo e filtro ?

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Hoje fiz a revisão na concessionária... Chegando em casa verifiquei o óleo, mas achei estranho, pois o óleo continua negro. É normal em motores a diesel ? eu sei que em modelos flex quando se faz troca, o óleo fica transparente durante vários KM.

A única maneira que conheço é acompanhando de perto o serviço executado. Na revisão de 40 mil, ainda estou na dúvida se trocaram o filtro de pólen do ar condicionado, pois não pude acompanhar o serviço...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

era para o óleo estar amarelo. novo!
    veja no motor se tem marca de dedo na tampa onde se coloca o óleo e no local onde fica o filtro de óleo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Como frotista sim, comprei a automatica com alguns opcionais por 103
    Ah tá, ai são outros 500 quando você falou da depreciação ... realmente para PJ ou PR, a depreciação é muito menor devido ao grande desconto na hora da aquisição.

Quem está comprando com PF, o preço que você comentou seria de 6 a 10.000 a mais.

Uma curiosidade, comprando como frotista, posso vender a viatura quando quiser ou há algum termo, lei ou sei lá o que que determine quando posso vender???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    era para o óleo estar amarelo. novo!
    veja no motor se tem marca de dedo na tampa onde se coloca o óleo e no local onde fica o filtro de óleo.
    Confirmei hoje com um amigo que é mecânico, ele me disse que em motor diesel é assim mesmo, deu partida o óleo já fica preto. Para ter certeza se é novo, somente acompanhando a troca.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ah tá, ai são outros 500 quando você falou da depreciação ... realmente para PJ ou PR, a depreciação é muito menor devido ao grande desconto na hora da aquisição.

Quem está comprando com PF, o preço que você comentou seria de 6 a 10.000 a mais.

Uma curiosidade, comprando como frotista, posso vender a viatura quando quiser ou há algum termo, lei ou sei lá o que que determine quando posso vender???

Tem que ficar 6 meses com o veículo.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Luiz, é certeza a medida do pneu? eu procurei em várias lojas da minha cidade e da região e não encontram o BF goodrich 275/65R18, ligaram até na Michelan e nada.... o que está achando do ruído dos pneus novos? fiquei bastante em dúvida agora qual pneu colocar na vtr. Pois disseram que o AT é 50% terra e 50% estrada e uso mais na estrada.... Valeu... abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Confirmei hoje com um amigo que é mecânico, ele me disse que em motor diesel é assim mesmo, deu partida o óleo já fica preto. Para ter certeza se é novo, somente acompanhando a troca.
    Não é bem assim , o óleo novo é amarelo , depois de uns 300 km rodados que ele fica preto , e não na velocidade da luz , veja se o filtro é novo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem