x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pablo, tirou o barulho? verifica o aperto das travessas na frente do radiador se estão apertadas, abraço.
    ta dando revisão de 20.000km hoje fuketeiro,eu vou la agora ver isso mas é mais provavel que seja no calço da cabine mesmo pois o barulho é bem nele,vou la agora ver isso,valeu.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Manda eles retirarem a tampa da caçamba da amarok deles de test drive e montar na sua , depois eles se viram !!!! se a deles não pode ficar sem a tampa a sua pode ?????
    Eu já teria armando um barraco imenso ( sou bom nisso ) de espandar os clientes da loja. que nem fiz na Mitsubishi , em instantes eles arrumaram um bocal de tanque para colocar na minha ex outdoor.
    Com essa cambada não adianta ser educadinho !!!!

Bem... penalizar a concessionária não seria o justo, pois que culpa ela tem? Alguém de lá que bateu na Amarok do colega? Não... a solução não é por aí. Vamos dá a Cesár o que é de César. O problema é da Volks e não da Css.

Infelizmente estamos sujeitos a isso, principalmente na maioria dos carros que andam por aqui. Isso que não é justo! É dever nosso cobrar da fábrica e não do concessionário e acabar com o descaso Brasil que cobra o carro mais caro do mundo e sequer possui estoque satisfatório de peças. Nesse quesito tiro o chapéu para a Toyota e a Honda que pelo menos a mim, nunca faltou peça alguma.

Já precisei esperar uma peça para o Tiguan da patroa (Cx de direção) que veio direto da Alemanha (ele é feito lá) pela garantia e demoraram aprox. 40 dias do pedido à instalação. Fora a longa espera eles foram bastante solícitos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Manda eles retirarem a tampa da caçamba da amarok deles de test drive e montar na sua , depois eles se viram !!!! se a deles não pode ficar sem a tampa a sua pode ?????
    Eu já teria armando um barraco imenso ( sou bom nisso ) de espandar os clientes da loja. que nem fiz na Mitsubishi , em instantes eles arrumaram um bocal de tanque para colocar na minha ex outdoor.
    Concordo plenamente ja vi um cliente atravessar uma camionete no meio da entrada da CSS até resolver seu problema.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acontece que CCS representa a Marca, então ela tb tem que ser responsabilizada , se a mesma quizer resolver ela resolve, é só retirar a tampa da caçamba da amarok de test drive e ceder para o cara .
    A CCS não pode ser responsabilizada e o sujeito pode ficar meses esperando por uma tampa de caçamba !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    O logo da VW do meu Jetta está descascando o carro não tem 1 ano levei na css sabado o gerente da oficina disse q vai trocar sem problema, mas a vw está tendo problemas com as peças importadas dos carros, o TSi não é da AR mas sim do Mexico, e não tem peça do mesmo jeito, ele até comentou q vai temorar um tempo até chegar, agora não adianta eu ter um chilique na css, é culpa do Governo que sei lá o porque está segurando as peças.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ta dando revisão de 20.000km hoje fuketeiro,eu vou la agora ver isso mas é mais provavel que seja no calço da cabine mesmo pois o barulho é bem nele,vou la agora ver isso,valeu.
    Pablo, acompanha a verificação de campanhas e boletins pra ela, veja se precisa trocar as buzinas pelo kit novo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Entendi, não é seu colégio que era ruim é sua memória que é fraca, pois tá aí a prova q vc disse sim que enxofre é ácido.
    Errar é humano e pra reconhecer o erro é preciso ser homem. Sem mais e sem beijo. por favor.
    Se me pagar eu posto todas as fórmulas de reações químicas que acontecem com o enxofre dentro do tanque e te provo que o PH será pouca coisa menos ácido do que alguns produtos de limpeza do mercado. Não ensino química, nem trabalho, de graça.

www.br.com.br/

Conta para eles sua teoria de como enxofre lubrifica o diesel e de como o diesel S50 e S10 é estraga em 30 dias e é péssimo. Eles com certeza vão te dar ouvidos

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    kkkkkkk
    adorei! Eu faria o mesmo!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    O logo da VW do meu Jetta está descascando o carro não tem 1 ano levei na css sabado o gerente da oficina disse q vai trocar sem problema, mas a vw está tendo problemas com as peças importadas dos carros, o TSi não é da AR mas sim do Mexico, e não tem peça do mesmo jeito, ele até comentou q vai temorar um tempo até chegar, agora não adianta eu ter um chilique na css, é culpa do Governo que sei lá o porque está segurando as peças.
    Olá, isso é verdade, o problema maior é burocrático, ja teve caso de não liberação dos veículos no porto para fazer a nacionalização, eles são sacanas mesmo, não cumprem com nada, me desculpem os Argentinos, por isso a VW começou a fabricar a Amarok na Alemanha, vamos aguardar a solução para as peças, porque várias delas passaram a ser fornecidas por Empresa Brasileiras, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Bom dia,
    Estava meio afastado deste fórum, mas agora me sinto na obrigação de contribuir devido o acontecimento com a Volkswagen. Como este fórum me ajudar escolher a caminhonete, devo relatar os fatos para orientar futuros compradores do Amarok.
    Minha mulher teve um pequeno acidente na véspera de réveillon quando um bêbado bateu na traseira da caminhonete. Amassou a tampa e o para-choque. Seguro do cara acionado e toda esta burocracia de liberar sinistro e tal. Resolvido isto, a má noticia:
    Não tem a tampa original disponível no Brasil.
    Primeiro a concessionária falou que a fábrica na Argentina estava de férias coletivas e a situação se regulariza logo em janeiro.
    Agora liguei novamente para a concessionária e eles me recomendaram reclamar com a Volkswagen. Ai começa o empurra-empurra porque a Volkwagen quer o numero do pedido para agilizar a reclamação.
    Voltei ligar para concessionária e eles me informaram que a Volkwagen cancelou os pedidos e eles tinham de recadastrar para me informar o numero. Vou fazer isto amanhã, depois vou contar mais.
    Agora a reclamação pode demorar 20 dias corridos para ser apurada; um absurdo!
    Isto tudo é fato, agora vou contar os boatos que escutei na oficina:
    Esta tendo um desentendimento comercial com a Argentina e estão faltando peças em geral já para a Amarok. Tem até carros parados nas oficinas por causa de pastilhas de freios.
    Pessoalmente fiquei muito desapontado com a maneira que Volkswagen trata seus clientes. Isto foi até um ponto que levei em conta quando comprei a Amarok, tendo o mesmo (des)tratamento de donos de Gol comprando uma caminhonete de 120 pilas.
    Agora já tenho a Amarok e só resta engolir seco, mas estou extremamente desapontado com a Volkswagen sendo lembrado todo santo dia quando olho para minha tampa amassada.
    Olá, veja se essa css abriu uma tarefa na Assobrav, eles podem ajudar a resolver, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Isso aí prova que não foi mau uso do carro pelo Costalonga, ao contrário do que alguns insinuaram aqui no fórum...
    Esse controle de descida é falho na Amarok... disso não tem duvidas, quando a inclinação fica muito pequeno ela para de controlar a velocidade. o problema é: tem algum sistema de descida de alguma marca que não faz o mesmo?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    A caixa da Discovery 4 e/ou Touareg, com tração integral permanente, que aguentam um puta torque de V8, não seria bem mais cara que por ex a da L200 ou pajero full com reduzida...??
    Na minha opinião não tem economia não, muito pelo contrário!
    A caixa da Pajero Full tem tração permanente!
    E tem a opção de bloquear o diferencial Central e reduzir a relação em 1.9!

E pra tu ter ideia, tem membro aqui do fórum que a Full tem 61kg de torque, pouca coisa né!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem