x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Aguarde até 2014 quando a Hilux vem com tudo novo, ai vai ser um estrago e tanto.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Claro, vem com tudo, custando R$ 250.000,00...

Se tem uma coisa que eu não esperaria é por isso..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Aqui em bsb já tem vários postos com diesel s-10, então pra que ficar abastecendo com o diesel s500??? Pra economizar 15 reais? Acredito que nao seja....
    Essas picapes tem válvula EGR, já viu como fica essa válvula e o motor quando se usa o diesel s500? Coloca no Google nas imagens "válvula egr entupida".
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, eu que sou quebrado uso gasolina podium, imagina comprar uma camionete de R$100.000,00 e usar diesel porcaria, aproveita e usa óleo W30 ursa no motor e seja feliz, boa sorte, abraço.

Penso que a questão não é abastecer com s500 por opção. Mas se a montadora afirma que vc pode usá-lo, dá tranquilidade para o proprietário poder abastecer em situação em que não ache o diesel de baixo teor de enxofre sem ter a preocupação de perder a garantia ou ficar na rua... :/
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Claro, vem com tudo, custando R$ 250.000,00...

Se tem uma coisa que eu não esperaria é por isso..
    O pior e que vai vender de montao...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    O pior e que vai vender de montao...
    Taí... Essa previsão, não tenho coragem de fazer!

Aqui no Ceará especificamente, venho notando que as vendas de hilux estão em queda a pelo menos um ano (temos aqui a melhor e maior concessionária da Toyota no Brasil). Digo isso pq aqui ainda teve uma febre por toyota desde 2006. De lá ate recentemente, existiam longas filas para quem quisesse e tivesse bolso largo. Hoje a coisa é bem diferente. Vende bem e tudo, mas está cada vez mais distante do que era. Não por causa do carro em si, que ainda é excelente, mas por conta exclusivamente do preço!

Os preços praticados estão incoerentes e os consumidores no geral, apesar de ainda burros, estão ficando um pouco mais conscientes do valor das coisas.

Hilux é um puta pick-up. Talvez ate a melhor (confiável)! Mas definitivamente não vale o que custa por aqui.

Bom domingo a todos e minhas solidariedade com o povo do RS - Santa Maria
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Ao forista Fuketeiro,amigo voce saberia informar quando chega a amarok canyon e quais seriam as modificações dessa versão.estou na espera dela para poder comparar com a ranger,a amarok é a mais próxima de uma fullsize que conheço.att

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Penso que a questão não é abastecer com s500 por opção. Mas se a montadora afirma que vc pode usá-lo, dá tranquilidade para o proprietário poder abastecer em situação em que não ache o diesel de baixo teor de enxofre sem ter a preocupação de perder a garantia ou ficar na rua... :/
    Olá, o sujeito colocou isso aqui só para dizer que a fronier é superior que se mijar no tanque ela também queima e não acontece nada, o próprio manual faz vc pensar assim, olha quantos cetanos tem o S500, tem 42 e o S50 tem 46, esse índice mede a qualidade da combustão, leia o que diz no manual.....
    Entenda o que muda com o Diesel S50 - Vantagens e Desvantagens | Petropuro
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Meus amigos,

Tenho uma TL 2011 e vou pegar uma HL daqui uns 3 meses.

Mais esse negocio de nao ter reducao ta me tirando o sono mesmo.

Nao ando tendo uso direto pra reducao, mais e sempre bom ter ne,o carro perde muita forca de tracao mesmo na AT?

Mesmo com essa tal primeira reduzida?

Me ajudem,obrigado.

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    É isso ai, não abasteço com diesel comum por conta do preço mas muitas vezez por falta de opção ja que costumo pescar e onde vou nao existe o S50, ou em alguns casos em que o preço do diesel comum chega aos 2 reias ou menos
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o sujeito colocou isso aqui só para dizer que a fronier é superior que se mijar no tanque ela também queima e não acontece nada, o próprio manual faz vc pensar assim, olha quantos cetanos tem o S500, tem 42 e o S50 tem 46, esse índice mede a qualidade da combustão, leia o que diz no manual.....
    Entenda o que muda com o Diesel S50 - Vantagens e Desvantagens | Petropuro

Não é pq a frontier aceita de diesel s-10 a diesel s-100000 que ela é superior à amarok.. mas ela tem essa caracteristica que a Amarok não tem...

Pô, chega a ser um saco ter de ficar batendo nessa tecla... Não acho que a Amarok não beber diesel comum seja um descrédito a ela..

A Amarok tem tanta coisa legal, MAS NÃO BEBE DIESEL COMUM E A FRONTIER BEBE.. é dificil assimilar ? Por isso a Frontier é superior ?? Pessoalmente, não acho que essa característica é tão determinante, apesar de gostar de ter a liberdade de botar diesel comum, se assim quizer..

Pô, se vc ta colocando isso dessa forma, lamento, .. Its a litle head!
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Quais são as desvantagens de utilizar o Diesel S50?

As principais desvantagens que vem sendo apontadas pelos motoristas que estão utilizando o S50 e pelosrevendedores são:
    • O aumento do consumo de combustível
    • O preço superior do litro na bomba
    • A dificuldade em encontrar o Diesel S50 em algumas regiões do país
    • O maior risco de contaminação do produto, o que pode acarretar em combustível inadequado para o consumo mais rapidamente
    • o pequeno prazo de validade do combustível quando parado

Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    aee FUKETEIRO se souber do prazo de validade do S50 quando parado , avisa ae pois algumas pessoas dizem que é de aprox 30 dias , ou seja se eu viajar por dois meses e deixar meu carro parado com S50 no tanque terá vencido, se puder confirmar essa informação eu agradeço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Não é pq a frontier aceita de diesel s-10 a diesel s-100000 que ela é superior à amarok.. mas ela tem essa caracteristica que a Amarok não tem...

Pô, chega a ser um saco ter de ficar batendo nessa tecla... Não acho que a Amarok não beber diesel comum seja um descrédito a ela..

A Amarok tem tanta coisa legal, MAS NÃO BEBE DIESEL COMUM E A FRONTIER BEBE.. é dificil assimilar ? Por isso a Frontier é superior ?? Pessoalmente, não acho que essa característica é tão determinante, apesar de gostar de ter a liberdade de botar diesel comum, se assim quizer..

Pô, se vc ta colocando isso dessa forma, lamento, .. Its a litle head!
    A Frontier é mesmo superior a Amarok, pois possue um motor mais condizente com o veículo picape , tb se não me engano a frontier não possui a porcaria da correia dentada para trocar a altos custos , alem de beber qualquer diesel e ter versão AT com reduzida e por ultimo a grande tradição da Nissan no universo 4x4 !!!
    Já tá bom né !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem