x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    O que vocês acham se eu tirar só o feltro do assoalho, será que terei problemas com corrosão?
    abracos
    Fora o feltro tem mais o que?

Eu tiraria tudo e colocaria somente estas fitas de espuma ou borracha, acha pra comprar na internet e em lojas de mangueiras industriais.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pode usar tb um lençol de borracha sem lona de 3/16" de espessura para forra a caçamba entre a mesma e o protetor
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2...
    Vendem a bicha faltando um puta de um acessório caro , pelo mesmo preço ou mais de uma picape AT com redução. é sacanagem mesmo !!!!!! a amarok AT deveira custar umas 3000 dimas a menos , porque só o que VW economizou ..
    abs.
    A caixa da Discovery 4 e/ou Touareg, com tração integral permanente, que aguentam um puta torque de V8, não seria bem mais cara que por ex a da L200 ou pajero full com reduzida...??
    Na minha opinião não tem economia não, muito pelo contrário!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Costalonga, vc postou um ocorrido a tempos atrás em que, ao testar a amarok em um descida íngreme, usando o controle de descida, em um determinado trecho ela acelerou... o que acarretou em um pequeno acidente.
    Realmente vc tem razão, aconteceu comigo numa descida, ao passar por uma pedra lisa(acredito nivelou um pouco a vtr) e ela subitamente acelerou(freou menos) me assustando e obrigando a usar rapidamente os freios para corrigir.... Felizmente não tinha uma curva e sem lama não tive problemas.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    A caixa da Discovery 4 e/ou Touareg, com tração integral permanente, que aguentam um puta torque de V8, não seria bem mais cara que por ex a da L200 ou pajero full com reduzida...??
    Na minha opinião não tem economia não, muito pelo contrário!
    Aí é dificil dizer !! a Alemã ZF contra a Japonesa AISIN , só sei que um cambio AT de 5 marchas com seguencial e reduzida acoplada, não é nada caro .... é carísssmo !!!!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Costalonga, vc postou um ocorrido a tempos atrás em que, ao testar a amarok em um descida íngreme, usando o controle de descida, em um determinado trecho ela acelerou... o que acarretou em um pequeno acidente.
    Realmente vc tem razão, aconteceu comigo numa descida, ao passar por uma pedra lisa(acredito nivelou um pouco a vtr) e ela subitamente acelerou(freou menos) me assustando e obrigando a usar rapidamente os freios para corrigir.... Felizmente não tinha uma curva e sem lama não tive problemas.
    Isso aí prova que não foi mau uso do carro pelo Costalonga, ao contrário do que alguns insinuaram aqui no fórum...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Bom dia,
    Estava meio afastado deste fórum, mas agora me sinto na obrigação de contribuir devido o acontecimento com a Volkswagen. Como este fórum me ajudar escolher a caminhonete, devo relatar os fatos para orientar futuros compradores do Amarok.
    Minha mulher teve um pequeno acidente na véspera de réveillon quando um bêbado bateu na traseira da caminhonete. Amassou a tampa e o para-choque. Seguro do cara acionado e toda esta burocracia de liberar sinistro e tal. Resolvido isto, a má noticia:
    Não tem a tampa original disponível no Brasil.
    Primeiro a concessionária falou que a fábrica na Argentina estava de férias coletivas e a situação se regulariza logo em janeiro.
    Agora liguei novamente para a concessionária e eles me recomendaram reclamar com a Volkswagen. Ai começa o empurra-empurra porque a Volkwagen quer o numero do pedido para agilizar a reclamação.
    Voltei ligar para concessionária e eles me informaram que a Volkwagen cancelou os pedidos e eles tinham de recadastrar para me informar o numero. Vou fazer isto amanhã, depois vou contar mais.
    Agora a reclamação pode demorar 20 dias corridos para ser apurada; um absurdo!
    Isto tudo é fato, agora vou contar os boatos que escutei na oficina:
    Esta tendo um desentendimento comercial com a Argentina e estão faltando peças em geral já para a Amarok. Tem até carros parados nas oficinas por causa de pastilhas de freios.
    Pessoalmente fiquei muito desapontado com a maneira que Volkswagen trata seus clientes. Isto foi até um ponto que levei em conta quando comprei a Amarok, tendo o mesmo (des)tratamento de donos de Gol comprando uma caminhonete de 120 pilas.
    Agora já tenho a Amarok e só resta engolir seco, mas estou extremamente desapontado com a Volkswagen sendo lembrado todo santo dia quando olho para minha tampa amassada.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Bom dia,
    Estava meio afastado deste fórum, mas agora me sinto na obrigação de contribuir devido o acontecimento com a Volkswagen. Como este fórum me ajudar escolher a caminhonete, devo relatar os fatos para orientar futuros compradores do Amarok.
    Minha mulher teve um pequeno acidente na véspera de réveillon quando um bêbado bateu na traseira da caminhonete. Amassou a tampa e o para-choque. Seguro do cara acionado e toda esta burocracia de liberar sinistro e tal. Resolvido isto, a má noticia:
    Primeiro a concessionária falou que a fábrica na Argentina estava de férias coletivas e a situação se regulariza logo em janeiro.
    Agora liguei novamente para a concessionária e eles me recomendaram reclamar com a Volkswagen. Ai começa o empurra-empurra porque a Volkwagen quer o numero do pedido para agilizar a reclamação.
    Voltei ligar para concessionária e eles me informaram que a Volkwagen cancelou os pedidos e eles tinham de recadastrar para me informar o numero. Vou fazer isto amanhã, depois vou contar mais.
    Esta tendo um desentendimento comercial com a Argentina e estão faltando peças em geral já para a Amarok. Tem até carros parados nas oficinas por causa de pastilhas de freios.
    Pessoalmente fiquei muito desapontado com a maneira que Volkswagen trata seus clientes. Isto foi até um ponto que levei em conta quando comprei a Amarok, tendo o mesmo (des)tratamento de donos de Gol comprando uma caminhonete de 120 pilas.
    Agora já tenho a Amarok e só resta engolir seco, mas estou extremamente desapontado com a Volkswagen sendo lembrado todo santo dia quando olho para minha tampa amassada.
    Martinho, tu não é o primeiro nem o último.

Já sabemos que a viatura é boa .... o problema não é ela e sim a VW (INFELIZMENTE).

Concessionários despreparados (raros os casos que lemos aqui de bons atendimentos) ... falta de peças (se bem que isso tbm ocorre com outras) .... e o descaso.

Como vários proprietários de amarok falaram aqui ... o problema é que os caras eram acostumados com donos de GOL .. ai chegam agora milhares de novos de Amarok que é um perfil bemmm diferente, cobrança diferente e nível de satisfação diferente. Ninguém para mais de 100.000 para ser atendido como qualquer um numa rede de concessionárias.

Veja que ... (Desde já falo logo que o cara é um pé no saco) ... se não tivesse o Fuketeiro aqui no fórum, muitos foristas estariam ferrados na mão de concessionárias. Muitas coisas o pessoal só conseguiu resolver pq ele deu a dica de como proceder nas CCS ... agora imagina se ele não falasse isso ... vocês, donos de Amarok, estavam até agora perdidos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Diesel S50 é muito melhor que diesel comum! Tem prazo de validade maior que o diesel comum que é cheio de enxofre. Enxofre é ÁCIDO! Ou será que o cara também acredita que ele lubrifica!? kkkkkkkk
    Entendi, não é seu colégio que era ruim é sua memória que é fraca, pois tá aí a prova q vc disse sim que enxofre é ácido.
    Errar é humano e pra reconhecer o erro é preciso ser homem. Sem mais e sem beijo. por favor.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Eu sou um dos primeiros a vir aqui meter o pau na VW (não na Amarok), mas dessa vez tenho que dizer que isso não é culpa exclusiva dela.

Há muitos (muitos !) anos a Argentina vem descumprindo o Mercosul impondo tarifas alfandegárias (o que é ilegal) e aumentando prazos de liberação dos nossos produtos. Como tínhamos um presidente analfabeto e não seria surpresa se seus assessores fossem do mesmo nível, o Brasil vinha aceitando tudo numa boa, bovinamente, igual quando entregou a Petrobrás pra Bolívia ou aceitou pagar o dobro pela energia de Itaipu.

Contudo, parece que a Dilma não está disposta a tolerar mais essa situação e vem enquadrando a Argentina de forma silenciosa e paulatina, sem alarde, sem imprensa, e corre uma notícia no mercado financeiro dizendo que a presidente pediu a expulsão da Argentina do Mercosul, o que eu acho que já passou da hora de acontecer e vem dando rigorosamente o mesmo tratamento, ou seja, demorou 1 mês pra liberar nossos produtos, demora-se também 1 mês pra liberar os deles.

A maioria das nossas pick-ups saem daquele país pela Toyota, Ford e VW.

A VW deve estar sendo a primeira a sentir porque realmente tem um atendimento péssimo e zero de padrão de qualidade, mas caso a situação comercial Brasil x Argentina não se normalize, começaremos a ver relatos também da Nova Ranger e da Hilux.

Desculpem o post longo, era tudo pra explicar que há política no meio e que as coisas não são tão fáceis de serem resolvidas.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Bom dia,
    Isso ocorre com qualquer marca, tive um Linea e bateram na porta traseira. A fiat demorou 3 meses para enviar a porta. Foi nessa mesma época dezembro de 2010.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Manda eles retirarem a tampa da caçamba da amarok deles de test drive e montar na sua , depois eles se viram !!!! se a deles não pode ficar sem a tampa a sua pode ?????
    Eu já teria armando um barraco imenso ( sou bom nisso ) de espandar os clientes da loja. que nem fiz na Mitsubishi , em instantes eles arrumaram um bocal de tanque para colocar na minha ex outdoor.
    Com essa cambada não adianta ser educadinho !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem