Claro, vem com tudo, custando R$ 250.000,00...
Se tem uma coisa que eu não esperaria é por isso..
Versão Imprimível
Penso que a questão não é abastecer com s500 por opção. Mas se a montadora afirma que vc pode usá-lo, dá tranquilidade para o proprietário poder abastecer em situação em que não ache o diesel de baixo teor de enxofre sem ter a preocupação de perder a garantia ou ficar na rua... :/
Taí... Essa previsão, não tenho coragem de fazer!
Aqui no Ceará especificamente, venho notando que as vendas de hilux estão em queda a pelo menos um ano (temos aqui a melhor e maior concessionária da Toyota no Brasil). Digo isso pq aqui ainda teve uma febre por toyota desde 2006. De lá ate recentemente, existiam longas filas para quem quisesse e tivesse bolso largo. Hoje a coisa é bem diferente. Vende bem e tudo, mas está cada vez mais distante do que era. Não por causa do carro em si, que ainda é excelente, mas por conta exclusivamente do preço!
Os preços praticados estão incoerentes e os consumidores no geral, apesar de ainda burros, estão ficando um pouco mais conscientes do valor das coisas.
Hilux é um puta pick-up. Talvez ate a melhor (confiável)! Mas definitivamente não vale o que custa por aqui.
Bom domingo a todos e minhas solidariedade com o povo do RS - Santa Maria
Ao forista Fuketeiro,amigo voce saberia informar quando chega a amarok canyon e quais seriam as modificações dessa versão.estou na espera dela para poder comparar com a ranger,a amarok é a mais próxima de uma fullsize que conheço.att
Olá, o sujeito colocou isso aqui só para dizer que a fronier é superior que se mijar no tanque ela também queima e não acontece nada, o próprio manual faz vc pensar assim, olha quantos cetanos tem o S500, tem 42 e o S50 tem 46, esse índice mede a qualidade da combustão, leia o que diz no manual.....
Entenda o que muda com o Diesel S50 - Vantagens e Desvantagens | Petropuro
Meus amigos,
Tenho uma TL 2011 e vou pegar uma HL daqui uns 3 meses.
Mais esse negocio de nao ter reducao ta me tirando o sono mesmo.
Nao ando tendo uso direto pra reducao, mais e sempre bom ter ne,o carro perde muita forca de tracao mesmo na AT?
Mesmo com essa tal primeira reduzida?
Me ajudem,obrigado.
Não é pq a frontier aceita de diesel s-10 a diesel s-100000 que ela é superior à amarok.. mas ela tem essa caracteristica que a Amarok não tem...
Pô, chega a ser um saco ter de ficar batendo nessa tecla... Não acho que a Amarok não beber diesel comum seja um descrédito a ela..
A Amarok tem tanta coisa legal, MAS NÃO BEBE DIESEL COMUM E A FRONTIER BEBE.. é dificil assimilar ? Por isso a Frontier é superior ?? Pessoalmente, não acho que essa característica é tão determinante, apesar de gostar de ter a liberdade de botar diesel comum, se assim quizer..
Pô, se vc ta colocando isso dessa forma, lamento, .. Its a litle head!
Quais são as desvantagens de utilizar o Diesel S50?
As principais desvantagens que vem sendo apontadas pelos motoristas que estão utilizando o S50 e pelosrevendedores são:
- O aumento do consumo de combustível
- O preço superior do litro na bomba
- A dificuldade em encontrar o Diesel S50 em algumas regiões do país
- O maior risco de contaminação do produto, o que pode acarretar em combustível inadequado para o consumo mais rapidamente
- o pequeno prazo de validade do combustível quando parado
aee FUKETEIRO se souber do prazo de validade do S50 quando parado , avisa ae pois algumas pessoas dizem que é de aprox 30 dias , ou seja se eu viajar por dois meses e deixar meu carro parado com S50 no tanque terá vencido, se puder confirmar essa informação eu agradeço
A Frontier é mesmo superior a Amarok, pois possue um motor mais condizente com o veículo picape , tb se não me engano a frontier não possui a porcaria da correia dentada para trocar a altos custos , alem de beber qualquer diesel e ter versão AT com reduzida e por ultimo a grande tradição da Nissan no universo 4x4 !!!
Já tá bom né !!
abs.