ta dando revisão de 20.000km hoje fuketeiro,eu vou la agora ver isso mas é mais provavel que seja no calço da cabine mesmo pois o barulho é bem nele,vou la agora ver isso,valeu.
Versão Imprimível
Bem... penalizar a concessionária não seria o justo, pois que culpa ela tem? Alguém de lá que bateu na Amarok do colega? Não... a solução não é por aí. Vamos dá a Cesár o que é de César. O problema é da Volks e não da Css.
Infelizmente estamos sujeitos a isso, principalmente na maioria dos carros que andam por aqui. Isso que não é justo! É dever nosso cobrar da fábrica e não do concessionário e acabar com o descaso Brasil que cobra o carro mais caro do mundo e sequer possui estoque satisfatório de peças. Nesse quesito tiro o chapéu para a Toyota e a Honda que pelo menos a mim, nunca faltou peça alguma.
Já precisei esperar uma peça para o Tiguan da patroa (Cx de direção) que veio direto da Alemanha (ele é feito lá) pela garantia e demoraram aprox. 40 dias do pedido à instalação. Fora a longa espera eles foram bastante solícitos.
Acontece que CCS representa a Marca, então ela tb tem que ser responsabilizada , se a mesma quizer resolver ela resolve, é só retirar a tampa da caçamba da amarok de test drive e ceder para o cara .
A CCS não pode ser responsabilizada e o sujeito pode ficar meses esperando por uma tampa de caçamba !!!
O logo da VW do meu Jetta está descascando o carro não tem 1 ano levei na css sabado o gerente da oficina disse q vai trocar sem problema, mas a vw está tendo problemas com as peças importadas dos carros, o TSi não é da AR mas sim do Mexico, e não tem peça do mesmo jeito, ele até comentou q vai temorar um tempo até chegar, agora não adianta eu ter um chilique na css, é culpa do Governo que sei lá o porque está segurando as peças.
Se me pagar eu posto todas as fórmulas de reações químicas que acontecem com o enxofre dentro do tanque e te provo que o PH será pouca coisa menos ácido do que alguns produtos de limpeza do mercado. Não ensino química, nem trabalho, de graça.
www.br.com.br/
Conta para eles sua teoria de como enxofre lubrifica o diesel e de como o diesel S50 e S10 é estraga em 30 dias e é péssimo. Eles com certeza vão te dar ouvidos
:concordo:
Olá, isso é verdade, o problema maior é burocrático, ja teve caso de não liberação dos veículos no porto para fazer a nacionalização, eles são sacanas mesmo, não cumprem com nada, me desculpem os Argentinos, por isso a VW começou a fabricar a Amarok na Alemanha, vamos aguardar a solução para as peças, porque várias delas passaram a ser fornecidas por Empresa Brasileiras, abraço.