Isso também me lembra da embreagem problemática nas Frontier MT.rsrs
Versão Imprimível
Me referi as particularides e diferênças entre as picapes , se for pra falar de defeitos , nós vamos ficar a noite toda gastando dedo , porque defeitos todas as picapes tem !!!
abs
Sabado passado tivemos aqui em Recife o AMAROK TOUR evento organizado pelas concessionárias locais e a fabrica. Tivemos a adesivação das vtr e palestra explicando normas de conduta, roteiro etc(agendado) nos dias que antecederam o evento.
No sabado de 7:00 no Kartodromo reuniram os participantes(cerca de 50 vtr) cofee-break, novas intruções, distribuição de camisas e chapéus e lanches para o trajeto. saimos para o tour por volta das 9:00 Como aqui não chove ha muito a trilha (cerca de 15km) escolhida foi uma das brabas em termos de buracos, erosões, subidas, descidas e... muita poeira... O pessoal não aliviou muito o pé rss
Particularmente não gostei em função do maltrato dado nas vtr...
Mas enfim ela foi feita pra isso mesmo. Chegamos na praia de porto de Galinhas, na companhia do lazer as 15:00 onde tivemos um 0 almoço e foi feita a entrega dos premios em uma rapida cerimônia. Nenhum pneu baixou e nenhuma quebrou hehehe
Carolina esse relato responde a sua dúvida? Em nenhum momento a reduzida fez falta, mesmo num uso um pouco mais duro que ir a um shopping :-D
Um dia eu vou testa-la nas dunas do RGN ou nos Lençóis Maranhenses ... Aí eu posto.
[]´s
A Amarok possui dois turbocompressores ou seja o dobro de chances de dar algum problema e o dobro de chances de ocorrer um super aquecimento , qualquer falha no sistema de arrefecimento faz a temperatura subir rápido de mais
O motor condizente? Como assim? Em se tratando de esportivos, os americanos dizem a mesma coisa quando comparam o corvette com suas mais de 5 mil cc com uma ferrari ou lambo com seus motores bem inferiores em cilindrada.....
Em se tratando de pickup´s a Amarok tambem veio para mudar este conceito!
E queeeee economia! (com o mesmo desempenho..)
Tradição em 4x4 tem a duríssima, sacolejante e desconfortável Mit... Se eu competisse seria a minha pickup.
Mas a frontier, me desculpem, é só custo x pouco beneficio.
Obrigado pela resposta Newson.
Mais ainda nao e a resposta que preciso.
Eu sou fazendeiro, na fazenda sempre aparece algo a se arrastar, seja um trator atolado, uma tora de madeira e etc.
Ai que esta minha duvida, pois na minha mecanica eu faco tudo isso tranquilo, tenho medo e nao sei se na AT vai rolar tambem, a minha e carro de servico e pra levar cacete, nao aliso carro, onde cavalo vai se precisar eu vou nas minhas camionetes.
Abs.
Que isso meu amigo, a Frontier é muito boa picape e possue o preço mais justo do mercado. o unico problema é o mesmo das outras picapes sedãs , que fora a l200 triton , Hilux e Nova ranger , a frontier é muito baixinha . um 4x4 diesel da mesma altura de uma strada locker não tem condição !!!
Amigo, até agora só li mensagem sua tentando puxar a cordinha pra Frontier, mais lembre-se que este tópico é sobre Amarok, para escrever sobre a Frontier vai no tópico da Frontier.
Que o diesel S50 é pior que o S500 e num sei o que (um monte de conversa afiada e sem fundamento técnico, pois aqui no forum tambem tem um tópico sobre o diesel S50 com todas as informações corretas e estudos e fichas tecnicas dos fabricantes e distribuidores e não achismos).
Essa frase aí de cima foi o trunfo mesmo...
Cara o importante é cada um ser feliz com o veículo que tem, se você está contente com sua Frontier ótimo, se não tiver troque assim que for possivel.
[]s
Nossa senhora gente ,me deculpem mais é tanta bobagem que eu li nas ultimas paginas que não da vontade nem de opinar em nada,algumas figuras novas sim,outras figuras antigasssss que não mudam nunca, o povo não evolui,i a vontade de ter uma amarok então é demais hein...hehehehehehe....
Ainda bem que não faço parte dessa turma !!!!! .......hehehehe