\
na triton se seguir o recomendado nos adesivos porta e console\manual do proprietario - desligar o over drive\manter o cambio em 2 e não ultrapassar 50km\h na reduzida - não ferve.
Versão Imprimível
Vixi!!! 2 dias sem aparecer aqui ... 6 páginas de mimimi!! kkkkk
De novo ... reduzida, hdc, esp ... pqp ... kkkkk
Amigo,
Cota tudo por fora, vc vai economizar uma p. grana e não perde a garantia, se o serviço for bem feito claro!!
Se tiver paciência para procurar aqui no blog (por volta de abril/maio/2012), tem post meu com os acessórios que instalei, tudo por fora ... protetor de caçamba (autoliner), estribo (Keko) fixado no chassi, capota maritima (não lembro a marca), Multimidea (tb não lembro e não indico kkkk). Multimídea ~2mil - Demais~1,5 mil.
Quanto a garantia é só não cortar o chicote original da Multimidea que não perde a garantia. Tem que ser equipamento plug&play.
Estribo o da keko plataforma, é fixado no chassi e fica rente a carroceria, não perde tanto em altura ... porém junta um barro danado. Mas preciso usar por conta do moleque, que ainda num dá conta de subir kkkkkk, e colo nem pensar o bixo independente esse um!!
Protetor de caçamba cote uma que tenha fitas para eliminar/atenuar os ruidos, a da autoliner tem chique, até o Fuketeiro já aprovou kkkkkk.
É isso ai se precisar fala !!!
Ah comprei em SP na Rua Duque de Caxias, tem várias lojas especializadas lá, faz uma busca na net. Pelo site da Keko(representantes) vc acha quase todos.
Boa sorte com a VTR!!!
Abs,
Elton
Bom dia Senhores, minha viatura ( SE 12/13 ) esta completando seus 1300 km's e desde o início fico incomodado com um barulho que acontece ao realizar as trocas de marcha , conhecendo melhor a viatura percebo que o barulho também acontece com bastante frequência quando estamos descendo uma ladeira em neutro, ou mesmo quando está engrenado e pisa na embragem ( sei que não é certo descer em N , fiz isso bastante ontem para tentar ouvir melhor o barulho ) . O barulho se parece com ferro batendo , parecido com quando se arranca com marcha fraca, talvez poderia sugerir também quando um carro fica com folga no diferencial . Alguem que tenha AMAROK MT tem o mesmo problema ? So pra constar ... a S10 11/12 do meu pai também faz um barulho muito parecido porém com menor frequência e intensidade .
Grande abraço a todos . Fabrício
Boa tarde Fuketeiro, eu ainda não fui na css pois está a 70 km da minha cidade . Estive num mecânico amigo meu e perguntei a ele o que ele achava que era, e ele disse que acredita ser a conexão do cardan no diferencial que dá esses estalos, ele disse que isso é normal na s10 e ranger e que inclusive uma vez desmontou todo o sistema de transmissão de um ranger e não havia nenhum problema .
Quanto ao seu questionamento se "acelerando para o aumenta", respondo que o estalo para completamente, na arrancada ele só acontece no momento que solta a embragem, e ele vai acontecer normalmente quando esta parando e pisa na embragem novamente . Eu notei que ele estala também morro a baixo de neutro , mas não experimentei acelerar em neutro. Em marcha lenta qualquer hora que vc arrancar e soltar a embragem um pouco mais rápido dá o barulho .
Grande Abraço . Fabrício
Meu pai fez a 1° revisão na Amarok dele com 6 meses de uso para variar com 5330 km. Valor:415,00( saiu um pouco mais barato do que no site da VW).
Ponto a favor para CCS Atual de Governador Valadares, que entregou o carro até mais cedo do que o combinado, fez o serviço e ainda deram uma limpeza quase completa no carro( só não lavaram o motor)
Meu pai fez uma reclamação de um barulho interno na traseira, o consultor se ofereceu para acompanhá-lo em uma situação em que o barulho acontecesse, no caso uma rua esburacada, foi constatado que era o cinto lateral do banco traseiro. Problema resolvido com regulagem. Ele acabou de testar na nossa maravilhosa estrada ate a nossa casa e não bateu mais.