Ai já ta bem fora....
Se for pra enfiar o pé na jaca pega logo uma Ran. Por esse preço até sobra.
Ou faz o um mix igual ao que eu postei lá pra cima. Picape mais barata com carro médio (focus GLX + Ranger Xlt) e ainda sobra pro seguro.
Versão Imprimível
Vi hoje uma rodando, o pessoal que estava no carro junto falou: olha que camionete com design antigo, quadradona (estavamos atrás dela), eu nem falei nada a respeito foi interessante ver a 1ª impressão que ela causa, aí ela virou e vi que estava com os adesivos de Best Drive hehehehe
Nem se viesse com câmbio automático e supercompleta não valeria os 134k....
Essa pickup, a julgar pelo que já andam falando do acabamento dela ( inferior às nipônicas ) deveria vir na faixa dos 110k no máximo SE FOSSE AUTOMÁTICA.
Manual, então...
Recebi um newsletter da Bosch:
A Bosch é a fornecedora dos sensores e da ECU - Unidade Eletrônica de Comando - dos airbags frontais e laterais, para motorista e passageiro, da pick-up Amarok, o mais recente lançamento da Volkswagen no Brasil.
http://www.bosch.com.br/Imprensa/Rel...idRelease=6987
Bem pessoal, vou dar meu testemunho, explicando tintim por tintim:
Hj, saindo de uma visita a um cliente importante passei em frente a uma concessionária Vw e não exitei em conhecer a danada..
Desci da minha viatura de frente de uma atendente e fui caminhando para dentro da loja.. a atendente me olhou,indagando o que eu queria, disse-lhe:
- Conhecer a Amarok!
A atendente então, com ar de superioridade, pergunta:
- Quer falar com o vendedor ou só olhar ?
Bem, náo preciso dizer do diagnostico que fiz na hora.. eu desci de uma picape, vestido como um potencial cliente (estava com minha melhor vestimenta de trabalho) para ver uma picape, logo, pelo menos na aparëncia, eu era um CLIENTE EM POTENCIAL... bem, se eu realmente estivesse interessado e, com grana, SERIA um cliente em potencial, mas deixemos de lado o parentesis...
Apontei para a Amarok e, gentilmente, afirmei para a vendedora que era so para olhar... (a dita cuja sequer teve o trabalho de me dizer onde ela estava, eu é que fui atraz)...
A narrativa até agora descrita é para descrever o descaso com que a VW trata seus clientes e potenciais clientes.. desse jeito, vai continuar vendendo so GOL, e olha lá, pleo tamanho dos micos que anda jogando ao mercado... :odedo::odedo::odedo::odedo:
Bem, sobre a viatura em si:
Caramba... eu achei que ela seria fraca, mas o que eu vi, realmente, é muito pior...
Tudo o que a galera tem falado em materia de inferioridade ela tem.. plasticos pra todo o lado, é baixinha, quadradinha.. esquisitinha.. parece um golsão com caçamba...
De bom, destaco 3 coisas: A alavanquinha do cambio (filesinha, pequena), o LCD no painel e o encosto do banco trazeiro, que da um conforto pros caronas..
De resto, nessa sumária análise, tenho que a Amarok é fraquinha d+++ (nao analisando motor e dirigibilidade, que náo puderam ser auferidas, pelo excelente tratamento recebido pela equipe vip da concessionaria)..
Ela nao está NUNCA em nivel de hilux... diria que se nao fosse pelo carater vovo das s-10 e das rangers, ela estaria la embaixo... (essa é minha opniáo)..
e, por fim, isso tudo pra valer 130k...
SEM PALAVRAS!
Acho que o povo brasileiro esta deixando de ser tão otário!
abs,
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Daniel!:concordo:
Vindo de uma montadora que vendia seu Gol-f "não sei quantas gerações atrasadas" a preço de C4, New Focus, etc, não podíamos esperar outra coisa...
Sobre a sua frase destacada ali na citação:
Eu tô curioso pra saber os números das vendas daqui a um tempo... quantos "otários" vão estar pagando 130k nesse "gol de Itu".
Outra curiosidade: como ficará o seguro desse carro?? Será que vai na onda do Gol-f?:?: