Inclua aí na lista: câmbio AT :lol:
Versão Imprimível
Concordo plenamente contigo Binho. Como disse não pude entrar na pickup, pois tinha acabado de chegar e estava fechada.
Agora, na real nem me fez falta e nem me preocupo com as vendas dessa VW, pois pra mim quem compra uma pickup dessa tá mais querendo andar de carro grande do que de pickup/utilitário, até porque a VW tem muuuito a aprender até fazer uma de verdade (Isso se chegar a fazer), com utilidade de pickup e interior de pickup...
http://www.seriouswheels.com/pics-20...w-1024x768.jpg
http://image.4wheeloffroad.com/f/961...g_interior.jpg
Já notei no fórum que o pressuposto é errado. Ou seja, partem que o proprietário de camionete entende do assunto. Quem gosta de carros, motores e lêem antes da comprar não deve chegar a 1%.
Pois não entendem. E se bobear, é mais ignorante que quem comprar "mileiro".
A Amarok vai vender e muito, anotem aí. É lançamento e é um VW. O que isso significa? Não sei! Mas para a "galera" é muito.
Hilux vende muito porquê é bonita e tem dado certo status. Não porquê é uma excelente camionete (não estou falando que não é). Perguntem aos proprietários das mesma. Mal sabe o que tem. Sabe o que tem pelos emblemas. Que é intercolada, turbo, etc...
Enfim, o povo é ignorante.
Repetindo: a Amarok vai vender e muito. Anotem!!!
E tomara que vende mesmo. Que espanque a Ford, Mit, Toyota, Nissan.......... só a concorrência para melhorar algo.
Esse pivô parece que é fixo mesmo (tipo o superior das ranger) a bandeja inferior e do mesmo estilo das bandejas do fox, diferentes das outras camionetes que são com chapas grossa.
A regulagem de cambagem e excelente parece da hilux, isso facilita na rapidez do alinhamento e barateia o custo da regulagem, a ranger tem o grave defeito na regulagem que é bem mais complicado e fragil.
A pior suspenção de camionete feita até hoje (tirando das peugeot 504) e das Action da ssangyong (acho qué esse nome mesmo) .
X3 :palmas: :palmas: :palmas:
Um bom exemplo disse é nossa F250 que só começou as "se mecher", quando a RAM começou a aparecer por aqui...
Adoro as F250, mas se ela fosse a única no BR, provavelmente estariamos comprando uma 250 2010 com a mesma configuração de 2000, O Br é triste nesse aspecto :parede:
vi a amarok hj na agrobrasilia.
não achei nada de extraordinario.........esperava muito mais!! decepcionante.
interior muito pobre, bancos parecem os da kombi com couro......e o couro tem uma aparencia feia....parecendo um curvin.
o interior e a sensação de luxo na hilux é 1000x melhor.
só gostei da posição e dos engates da marcha. parece um gol-golf.
não andei no carro.....
ahhhh......preço de 121.000!!!!!!
andei em um troller na pista de testes, como passageiro!!! q loucura galera!!!! da vontade de na hora comprar um!!! eles fizeram um buraco de uns 4m de profundidade e o troller tinha q descer e subir. era muito ingreme, sei lá, chuto uns 60-70°!! qnd vi o buraco sabia q ele podia descer, mas a subida eu duvidei!! só acreditei despois de ver e entrar na fila pra dar uma volta!!
outra coisa q gostei foi dos preços das picapes ford. (preços para produtor rural+bonus da feira)........a ford tb tava com uma f250 bigfoot!! mt doida!!!
ranger xlt 4x4 por 83.000
f250 xlt 4x2 por 86.000
f250 xlt 4x4 por 92.000
f250 cd xlt 4x4 por 107.000
a peugeot tb estava com a nova picapinha hoogar. gostei tb. bonita tanto por fora quanto por dentro. e a caçamba é um "caixotão" quase nao tem a caixa de rodas tomando espaço na caçamba. mt bom pra quem leva carga!!!
O legal é ver que o pessoal "que entende" compara as peças, os sistemas e dizem que é ruim ou que é bom sem ao menos saber o porque ele esta lá...e o pior sem ao menos andar para saber o comportamento, dessas tal peças ultrapassadas, fracas.
Ou seja temos profissionais no forum melhor que todas equipes de engenheiros e afins das montadoras.
E concordo que vai vender bem, graças ao povo e esse povo compra de tudo sem ao menos saber o que está comprando.
leo, pelo oq eu ví e penso depois de ver o carro, a amarok por enquanto não vai chegar nas vendas da hilux......preço muito alto por ser manual. se custasse uns 105.000 como uma triton manual seria de bom tamanho.
pra gente q tem alguma noção de mecanica e acessorios eletronicos sabemos q a amarok em tecnologia está acima das outra picapes.
mas na minha opinião, um fazendeiro ou um senhor de 50-60 anos q vai na toyota ver a hilux ou a triton, dificilmente irá comprar a amarok.
digo isso pelo interior mais bonito das picapes japonesas e pela opção de cambio automatico.
pra mim a vw poderia ter tido mais capricho nos bancos, portas e no painel de plastico.....mesma coisa de um gol. e poderia ter volante multifuncional tb....coisa q um gol tb tem como opcional de 400reais.....
e faltou airbag laterais.......antes do lançamento falaram q ela teria 4 airbags, mas veio com apenas 2. aposto q na europa vai ter......
[QUOTE=Jera;1163791]
"pra gente q tem alguma noção de mecanica e acessorios eletronicos sabemos q a amarok em tecnologia está acima das outra picapes."
Concordo com voce, Jera, em genero, numero e grau, mas no meu entendimento, isso não é justificativa pra esse preço maluco que estão pedindo pela Amarok, mas mesmo assim está e vai vender muito. O lado bom disso, é que vai forçar a concorrencia a melhorar seus produtos.
Abraço
Sérgio
Eu sempre recebo os preços de uma importadora de SP que traabalha também com várias marcas nacionais e os preços deles tem sido sempre um pouco abaixo dos praticados pelas concessionárias, porem pra minha surpresa recebi o da amarok e está bem acima do que foi postado aqui pelo pessoal.
Segue:
LINHA 10/11
AMAROK CD 4X4 HIG BC24 10/11 PRATA 134.490,00
FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 35.550,00 4P
FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.390,00 4P WFT
FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.950,00 4P PFC WFT
Abraço.