Não cabe não. Como na Hilux a caixa de rodas é pequena...
Versão Imprimível
Alguém do fórum ou conhecido já comprou alguma? favor postar informações sobre o carro...como desempenho, consumo, conforto, etc...
valeu
Boa! Quem comprou está com vergonha, quem queria comprar desistiu!!!
Brincadeira... Eu acho que este carro promete, apesar das precipitadas conclusões que anda rolando eu confio no taco da Volks! Mas não a ponto de trocar na Hilux agora :mrgreen:
Agora cá entre nós... Quem achava a caçamba da Triton feia, basta olhar para a maroca que a Triton vai ficar linda!
Já a frente eu gostei...
Alagoano;
Achei as mesmas coisas que vc achou. Chamou a atenção minha e dos vendedores da VW local que a embreagem do Amarok é mais pesada que a da minha Ranger de 97 mil km, com TUDO original (exceto o atuador).
O cambio dela é a cabo. Não é acionado diretamente na caixa como a Ranger, Hilux, S10, Frontier etc e tal.
O acabamento com plasticos do Gol G-IV....isso eu achei um absurdo. Como escrevi lá atrás, falem o que quiser da Ranger menos dos plasticos do painel...Isso é impecável.
Abs!!!!
Daniel,
Exatamente igual a nossa Ranger, 126 mil km, embreagem original com exceção do atuador.....trocamos o atuador pq tava vazando óleo da embreagem para dentro da caixa de marcha....com vc anconteceu a mesma coisa?
Alguém tinha dito aqui que se sentia "solto" na Maroca...e que se sentia "abraçado" na Ranger, acho q isso acontece pq a Ranger (S10, L200 e Frontier antiga também) é estreita....e a Maroca é bem larga...acho que tem o maior espaço interno da categoria...
Não lembro quem disse...mas imagina como essa pessoa ia se sentir numa Ram hehehe...
Abs!
segundo o fenabrave
http://www.tela.com.br/dados_mercado....asp?coditem=1
a amarok emplacou ate maio, 62 unidades para PF e 299 para PJ (considerando que as concessionarias obviamente emplacaram como PJ).
Os Motores hsd(High speed diesel) chamados popularmente de TDI foram desenvolvidos pela Volks, e copiado por todos. A patente TDI era da Volks.
O conjunto mecânico da Amarok é mais moderno, eficiente e durável que qualquer picape atual.O motor diesel (sua versão anterior) já foi usada até para aviões pelo Maurício da Rasch.
Tive um willys com este motor(versão sem commonrail), montado pelo Maurício. Não há motor igual no mercado. Leve,torque em baixa e alta com a configuração turbo composto(biturbo).
Claro que poderá ter ajustes finos a fazer, afinal a maioria dos futuros motoristas não sabem realizar a manutenção de veículos diesel High speed, que envolve técnica de direção e manutenção preventiva.
Se eu não fosse apaixonado por land Rover e tivesse din-din comprava uma de olhos fechados.
Abraço a todos.
É igual eu falei... Não podem julgar sem conhecer! Eu não digo que a pick-up me agradou, mas que eu acho que ela vai revolucionar o mercado brasileiro, tenho grande convicção disso! Só não troco pela Hilux... :mrgreen:
Já ouvi um entendido de motores, totalmente sem ligação nenhuma com qualquer marca, alguma coisa sobre isso também... Salvo engano ele comparou este motor da Amarok com um dos mais atuais motores da LandRover, só não lembro qual, mas acho que era as ultimas Discovery ou Range Rover, potência com baixa litragem...
Prezados:
Não vai dar pra ler o tópico todo, porém desculpem se já foi postado.
Fui ver a Amarok e achei o carro muito bonito, vou agendar um test drive mas só por curiosidade.
1 - Muito Bonita;
2 - Achei ela um tanto baixa, (mas mais alta que a frontier);
3 - O acabamento parece ser meio porco, de má qualidade;
4 - O espaço do banco traseiro é muito ruim, parece a velha Ranger;
5 - A caçamba é grande;
Agora me explica como ela vence todos os comparativos? Na revista carro ao menos teve um jornalista que preferiu a frontier.
Eu só queria entender uma coisa:
Qual a vantagem de um motor 2.0 que renda 163cv, com dois turbos sobre um 3.0 com os mesmos 163cv, sendo que o 2.0L apresenta numeros de consumo urbano e rodoviários semelhantes ou até mesmo PIORES que os 3.0L encontrados nas Rangers/Hilux?
Não me falem em tecnologia porque não cola. Tecnologia no meu ponto de vista seria um 2.0 com a mesma potencia dos 3.0 atuais e numeros de consumo e/ou durabilidade superiores. Caso contrário, acaba ficando tudo papo furado.
Abs!!!!