Postado originalmente por
gmilani
Putz, pensei a mesma coisa, um pouco diferente apenas..... pensei em socar um veiculo (camionete/caminhao/onibus) de ré, até derrubar uma parede!!! ok iria danificar MUITO o veiculo, mas poderia salvar muita gente, sei lá se estivesse la........
a parede era muito resistente, mesmo com uma marreta das grandes eles sofreram pra abrir um buraco. nao acho que uma pickup arrancaria a parede do lugar, teria que dar trancos fortissimos, somente na força do motor nao derrubaria, mesmo que fosse uma dodge ram com 330cv (eu acho!)
O que eu fico puto, é a maneira que trataram do assunto, apenas pq alguma documentaçao estava vencida, acha-se facil os culpados!!! nao estou dizendo que ninguem tem culpa, mas (pelas infos da imprensa ok) a boate ja teve varios alvaras expedidos, estavam vencidos a 6 meses, ora, se estivesem em dia mudaria alguma coisa??? os bombeiros nao sabiam dos problemas??? como foram autorizados os outros alvaras?? sabe quem é o principal culpado??? a administraçao publica, primeiro espera-se uma tragedia, pra depois tomar providencias e meter a culpa TODA em poucos!!! É a mesma coisa o cidadao que se envolve num acidente e esta com a doc vencida..... e dai??? é um pedaço de papel que causa acidente??? a culpa é do papel?? ou é culpa do alcool (bebida), pneus carecas, amortecedores, falta de treinamento em direçao, nem todo mundo deveria dirigir, infelizmente qq um que saiba andar pra frente e pra traz, estacionar, e decorar umas regrinhas de transito, pode ter habilitaçao!!! mas saber dirigir e se portar no transito.... sao poucos!!!
desculpe o off topico.....