A minha tem 1 ano e 8 meses de garantia ainda. Vou testar entao e se sentir falta de potencia ai mando reprogramar ela. Vlw pela ajuda
Versão Imprimível
Na semana passada estive conversando com o prorpietário de ccs de Ford em Rondonópolis/MT (Ele tem ccs de 3 marcas, Fiat, VW e Ford em PR e MT), e ele comentou a ranking de venda de Picapes naquela região (uma região, segundo ele, de péssima estrada):
Hilux : 30 a 32 unidades/mês
S 10 : Idem
Amarok: 28 a 30 /mês
Ranger: 16 a 19/ mês , aqui tem detalhe, diz ele, a Ford não fornece mais que isso.
Um outro comentário, que ouvi de fonte confiável, é que a Ranger está sendo vendida com ágio de 3 a 5 mil, moral a história, a ccs racha de ganhar $$$.
Vendas de Jan/13 (Brasil): 1ª S10 (4.218); 2ª Hilux (3.610); 3ª Ranger (2.172); 4ª Amarok (2.014); 5ª L200 (1.627); 6ª Frontier (1.395).
Realmente a S10 ta vendendo muito, mais para quem usa pro batidao a preferencia ainda é outra. Alguns tentam mudar, mais acaba voltando pra outra marca.
ontem mesmo após um jogo, estávamos conversando sobre opções do mercado e pelo menos aqui as japonesas tem uma aceitação melhor para o trabalho.
As css ainda pecam com detalhes pequenos, como dito ontem por exemplo o barulho da suspensão da Amarok, que ja levaram 2 vezes na CSS e nada, valei pro cara entrar aqui no fórum e ler como resolver o problema e ja leva para o incompetente da CSS o número do processo para resolver o problema
Colegas,
Estou precisando fazer a revisão dos 30.000km da minha amarok. Farei em Fortaleza-CE. Alguem pode me indicar uma boa concessionaria lá
Obrigado,
Henri
Ceará Motor, da Barão do Rio Branco no Centro.
Flw...
Alguém aqui já remapeou a amarok? Onde que fizeram? Me indicam algum local, porque a diferença de preço é muito grande.
Amigos comprei este acessorio http://produto.mercadolivre.com.br/M...-par-_JM.Porem não tenho nem ideia como instala .Alguem saberia dizer?E o Retrovisor dela não fecha ou é duro mesmo?Aqui na minha cidade as ruas são muito pequena e ela ocupa bastante espaço.Tbm gostaria de saber um lugar onde comprar Santo Antonio e Quebra Mato aqui na região de Sorocaba ,itu e boituva.
Obrigado
Pessoal, alguém tem anotado o numero da ITP passado pelo Fuketeiro para o recall do barulho na suspensão da Amarok?
Achei na pagina 1010 post 12112, mais não diz qual o numero e sim o que trocar.
Abraço
Cunha