Thiago,
Provavelemente as pastilhas serão trocadas, as da minha foram trocadas aos 27 mil km, pois faziam muito barulho, parecia um Busão freando kkkkk!!
Versão Imprimível
Retirei a VTR hoje da revisão dos 30 mil km (3º serviço) (12/12- 10 meses de uso), serviços feitos somente os do manual (óleo, filtros, ajustes etc), sem empurrometros, valor cobrado R$ 780,00, valor do site R$ 831,51, já tem mão de obra, acabaram as gratuitas.
Fizeram mais uma atualização do software do motor.
Ah, só pra constar a VTR continua 100% ...
Abs,
Elton
Este mês renovei o seguro .. sai da p@#$% da T.Marine ... fiz na Porto Seguro R$ 3.600 em 4 vezes (área de risco SP).
Marcelo,
Ainda não consegui vender minha caminhonete, pois dependo dela pra fazer o pagto. Me mande detalhes do carro, $$$, etc - fotos se possível - para claudiobragaferreira@terra.com.br.
Obrigado.
Pessoal a situação e bem simples a Vw começou a fazer carros de alto nível mas não tem um pós venda e nem tao pouco uma mecânica que justifique o alto preço cobrado pelas representantes. Nunca paguei menos de R$ 750. A unica vez que precisei da garantia foi quando aos 15.000 Km ja rodados estava na Br 364 RO - MT o protetor do para-lama dianteiro esquerdo simplesmente soltou as 140Km/hr, sorte que não tinha outro carro atras. Levei a peça na css e eles inventaram mil desculpas e por fim fizeram uma gambiarra no meu carro, eu arranquei a peça e comprei a mesma no mescado livre por cerca de 50% do preço.
Desse dia em diante faço absolutamente tudo em oficinas especializadas, pago metade do preço na mão de obra e muitas vezes no óleo, filtros, pastilhas e acessórios sai por menos da metade e o serviço e de qualidade superior.
tenho a minha amarok a dois meses e ja fiz algumas viajes e agora ela esta com 20.000 rodados, como nao faço mas revisao na css aparece a palavra SERVICE e ela fica apitando toda vez que ligo a negona, a css me cobrou 100 contos pra passa a p*$#$ do scan no carro existe outro jeito de tirar esse aviso ou vou ter que morres na css mesmo.
Obrigado e pensem bem antes de dar o dobro do valor realmente gasto nas css.
Aqui em casa, serviço em concessionária em garantia é feito só até os 20.000km rodados ou 1 ano de uso. Dificilmente surge algum problema grave a ponto de fazer sentir falta de garantia depois desse período se nada ocorreu antes.
Até agora tem dado certo. Revisão em ccs é um dos maiores roubos que existem hoje em dia...
Sempre tem aquele papinho de inspeção de sei lá quantos itens, que no final das contas é apenas uma simples troca de óleo e filtros.
Sinceramente não vejo vantagem em pagar uma fortuna numa carimbada...
Como o Imperador! comentou eu vejo vantagem.
Se pudesse optar por uma garantia mais curta e um desconto, não teria duvidas.
No Brasil essas garantias longas se colocar na ponta do lápis não vale a pena, e a causa desse problema é que o brasileiro sempre quer levar vantagem, tanto o cliente, quanto as CCS.
Quem aqui não conhece ou ouviu falar de alguém que tem um Troller e anda de pneu 33" ou maior e na hora da revisão coloca o pneu original? Ou que abastece com qualquer diesel para economizar uns centavos?
E aquela CCS que faz o orçamento milionário que se colar, colou, ou ainda pior vende serviços que nem vai fazer?
Se não me engano essas garantias longas começaram a aparecer no Brasil trazidas pela Caoa com a Subaru e depois Hyundai, ai os outros fabricantes também viram que por aqui era possível ganhar duas vezes, uma com o aumento das vendas com o marketing e apelo da garantia e outra com os serviços da garantia em si.
Diferente do que acontece em países mais desenvolvidos, morei um tempo no exterior e acabei levando o Chrysler 200 da dona da casa que me hospedou em duas revisões; preço baixíssimo, e ainda entregaram um Fiat 500 para usar enquanto estava na CCS.