A Amarok AT tem 4x4 tração permanente?
Perdeu a Reduzida?
Diminuiu a capacidade de carga?????
Versão Imprimível
A Amarok AT tem 4x4 tração permanente?
Perdeu a Reduzida?
Diminuiu a capacidade de carga?????
Concordo co você. É um queda para a Hilux, em GO.
Meu pai tem uma area rural em Nova Andradina e da cidade ate a fazenda sao 80 km ida e volta na terra, sempre usou S10 4X4 e segundo ele NUNCA usou reduzida nos atoleiros que se formam na epoca das aguas, e pelo que li 90% de quem tem esses veiculos nao usam nem o 4x4. Na minha cidade o que tem de Hilux que nunca viu terra na vida nao ta no gibi rsrsrsr.
Deve ser pq reduzida eh pra fazer força... Na maioria dos atoleiros, não eh o q vc precisa...
Pra num atolar cê soh precisa ter tração nos pneus..
Mas já foi falado aqui que a primeira e segunda dela são reduzidas. Estou errado?
Desculpa Renato .... um mini passeio que a gente faz aqui a reduzida se faz necessário, seja para subir ou descer barranco, passar nas putas erosões, atravessar riacho principalmente aqueles com pedras.
Não é esse coisa de ter uma ou duas marchas em reduzido e dizer que esta reduzido. Quem já usou efetivamente a tração sabe o que estou falando. Não to falando coisa de uma poça ou pequeno trecho de lama.
Fora isso, nas provas de Rally de Regularidade dependendo da viatura se anda a prova toda em Reduzida.
Essa Amarok AT, foi uma bela jogada de maketing da VW...
Porque se analisar o mercado acho que mais de 90% dos compradores nem acionam a tração, fora que ela esta sendo vendida na versão top de linha então o cara compra uma AT de 8 marchas completa e 4x4, pronto é tudo o que ele queria, se tem ou não reduzida para estes usuários não faz a menor diferença.
Já quem trabalha ou usa realmente a picape no batente, resta a opção do MT com 4x4 e reduzida, visto que o público alvo que usa a picape para o trabalho tem rarissima chance de investir numa AT.
Enfim acho que é isso.
Embora concorde que a AT 8 marchas com reduzida seria PERFEITA.
[]s
Flavio é isso mesmo, vou fazer até sábado (17/03) um vídeo mostrando a Amarok subindo um king em primeira marcha, vc seleciona o modo Off Road e alavanca em "S" ou Tiptronic e só acelerar que ela sobe, vou testar também com uns 500kg de carga pra ver...hehe, abraço.