Maravilha Renato. Parabéns pela compra. Se divirta bastante com a viatura.
Quem me dera ter uma por agora hehehehehe.
Abraço.
Versão Imprimível
fuketeiro, me ajude pelo amor de deus,nossa maroka ta entrando poeira demais,ando muito em estradas das usinas onde trabalho de pó batido mesmo,só aquela poeira fininha e nao da pra ficar dentro dela cara,ate sufoca a gente,a poeira entra pelo cinto de segurança dianteiro e atras do banco traseiro,esse negocio ja passou do limite pra mim viu,ta me enfezano pois eu tomo banho e coloco o cinto e saio com uma faixa na camisa,que odio viu,ja me causou varios transtornos isso.me ajudaaaaaaaaaaa fuketeiro.
Uma vez sai da fazenda de ranger pra um casamento, cheguei com essa faixa marrom no terno... Kkkk q mico!
Nisso a Triton eh muuuuuito boa.. Num entra uma pulga...
Pablo, deve ter caído algum tampão na parte inferior da cabine, mas toda vez que vc estiver na terra, vc não pode acionar o recírculo da ventilação, ele deve ficar desligado e o ventilador no máximo, vidros todos fechados, não entra poeira, isso serve para qualquer veículo....hehe, abraço.
concordo demais paulista,antes da amarok a gente tinha só mit e ainda ando em uma triton at 2012,mas eu desconheço uma camionete melhor de vedaçao que a mit viu,vc pode andar dentro de um mar de poeira que ela nao entra um misero grama de pó,pra isso eu tiro o chapéu pra mit.