Se alguem souber como coloca a tabela direto, pode ajudar.... eu não sei!!
Versão Imprimível
Se alguem souber como coloca a tabela direto, pode ajudar.... eu não sei!!
como eu te disse essa é a ESPECULAÇÃO atual, nem fui eu que disse, foi o colega Dojão aqui do fórum. Não tenho a menor idéia se a toyota vai subir algunas cavalos no D4D como fez a mit com a triton. O que eu te digo é que tá ruim para a toyota ficar com a picape menos potente do mercado das mids e quando vier a ranger com 200 cv hora que eu ver no retrovisor encosto e deixo passar kkkkk.
Obrigado pela sua opinião. Andei pesquisando um pouco e conversei com meu padrinho que é engenheiro mecânico com uma paixão por carros.
Ele me explicou que a eficiência de um motor a diesel com excesso de ar (No caso não utilizando a plena potencia) ficar maior. Isto acontece quando vc aumenta a cilindrada sem aumentar a potência. Isto deve ser o caminho que outros fabricantes seguem.
Agora um intercooler como a Mitsubishi está colocando também melhora a eficiência porque reduz a temperatura de entrada.
Amigo, o problema é física, e tem 3 tipos de pessoas, as que entendem, as que não entendem eas que não querem entender, no deslocamento do veículo a massa de ar que se desloca em volta cria pressões positivas ou negativas no interior de veículo, depende muito da aerodinâmica do mesmo, se vc deixar o recírculo aberto (entrada de ar externa) e o ventilador ligado no máximo e todos os vidros fechados, vc cria uma pressão positiva dentro da cabine (é a mesma coisa que vc querer colocar poiera dentro de um balão de festa cheio de ar), ou seja, não entra poeira dentro da cabine (pode deixar o recírculo aberto porque ela tem filtro de pólen, não entra poeira), faça o teste, vc precisa de mais uma pessoa para ficar na carroceria, feche todos os vidros, recírculo aberto e ventilador no máximo, pede pra outra pessoa colocar uma folha de papel nas saídas de ar atras da cabine e vc sentirá o ar saindo com pressão de dentro da cabine, em seguida abra um dos vidros só um pouco e veja a diferença, feche o vidro novamente e feche o recírculo e vc verá que não tera mais pressão dentro da cabine, por isso que a poeira vai entrar pelas saídas de ar porque vc acabou de criar uma pressão negativa dentro da cabine sendo que o deslocamento de ar pelo lado de fora passará a ser maior que o lado de dentro, se é que me entendem....hehe, qualquer dúvida traga aqui que eu mostro, espero ter ajudado, abraço a todos.
fuketeiroooooooooooo...quem tem que fazer esses teste sao aquelas belezuraaaa(sendo bem gentil) dos engenheiros da vw cara,eu nao quero é que esse tremmmm entra poeira e fica sujando minhas roupas,meu deus do céu,sera que agora eu nao sei nem ligar o ar condicionado dos meu carros...ave maria ooooo deussssssss...vc insiste nesse tremmmmmmmmmm de circulador de arrrrrrrrrrr...oooooooooooo
aahhhh e pra variar a maroka ta na ccs ja faz 2 dias,estourou o atuador da embreagem e pra variar nao tem na ccs,parece que vai chegar amanha.o suporte do extintor quebrou tambem,as pastilhas de freio acabaram com 12.000km e custas miseros r$550,00 NA CCS,ja no paralelo de uma marca lider de mercado custa r$90.00 e o meca cobra mais R$50.00 pra colocar,mais eu vou cobrar a garantia da original pois 12.000km em uma pastilha original desse preço nao da pra aguentar.Esse forum é bom pra gente desabafar viu,to ate melhor...hehehehehehe...
Ola, moçada.
Sou novo no forum, porem a algum tempo venho acompanhando anonimamente este forum acerca da Maroka, acredito que hoje seja a vtr com a maior tecnologia embarcada, e em virtude disto estou largamente inclinado a adquirir uma.
Lembro que a algum tempo atras o companheiro FUKETEIRO "salve engano" havia postado uma tabela de desconto PR e PJ, gostaria de saber qual é a % deste desconto hj para aquisição de uma Maroka AT?
Outra coisa, fiquei curioso acerca da discussão da reduzida da AT, lembro do amigo ter flado de fazer um video com a vtr com carga pra testar a msm em uma inclinação, foi feito este video?
abç.