Olá, eu trabalho na Concessionária, olhei o calendário de treinamento até abril e não tem nenhum treinamento pra Amarok, abraço.
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Jera, quando rolar um encontro, avisa que compareço. E por falar em trilhas leves, resolvi brincar um pouco em uma pista de motocross e acabei perdendo o alargador (cobertura das rodas) de paralamas do lado direito. O novo vai custar a bagatela de R$ 440,00 e só tem na autorizada. Mas faz parte. Tudo tem um custo.
Em compensação, nessas minhas férias pude comprovar a preferência dos Hermanos pela Amarok. O que tinha delas na região de Camboriu e PortoBelo/Bombinhos não tá no gibi.
Boa tarde Prezados Foristas, a cerca de 50 dias venho acompanhando este tópico. Desde 2006 ando com carros a diesel, sendo que tive duas s10 2.8, a primeira cs e a segunda dupla. Sempre estive muito satisfeito com tais veículos, já que para o meu trabalho costumo fazer várias viagens, porém em rodovias (Mato Grosso), logo preciso de um carro alto, 4x2, que tenha um bom consumo e que me de conforto e segurança. Por conta do ano da minha ultima s10 (2006), resolvi vendê-la, para comprar uma camionete mais nova, afinal de contas, a idade pesa inclsuive para as máquinas. Nesse momento surgiram as dúvidas de qual modelo pegar. S10 e Ranger, por enquanto ainda estão só na especulkação e como estou a pé, não posso ficar esperando para março, abril, maio....., para poder fazxer o pedido e sabe se lá quando receber a viatura. Como no Mato Grosso, só existe concessionária da Nissa em Cuiabá, e não moro em Cuiabá, mas sim Rondonópolis (200 Km), foi descartada do páreo. Me sobraram toyota, mits e VW. Como uso o veículo apenas em rodovia e cidade, e já deixei de achar que era piloto de f1 em rodovias, a amarok de 122 cv, apresentou uma ótima relação custo benefício. Pois não preciso de uma camionete at, e também não vou distupar corridas na rodovia para precisar ter um veículo de 160/180 cv, mesmo porque muito potência quer dizer muito consumo. Bom, por 84 k na pj, fiz o pedido da vtr hoje, 4x2, air bag motora e passageiro e kit elétrico. As rodas vão ficar para colocar quando a viatura chegar, pois a concessionária conseguiu uma com essa configuração 12/12 em SP já para embarcar para cá! Prazo de entrega no márixo 20 dias, pois segundo o vendedor a vtr só falta faturar. Acreditewi, pois conheço uma pessoa que comprou nas mesmas condições com 14 dias a camionete foi engregue. Bom assim que a viatura chegar vou colocar aqui m inhas impressões e acontecimentos, pois ainda paira um certo desconhecimento sobre a máquina. Porém, como dito, antes de decidir pela compra li muito e conversei com alguns proprietários e cheguei a conclusão que o maior problema da vtr e'o fato de ainda não ter tradição no mercado, pois de resto sóp elogios. Feito o registro, caso tenha algum proprietário de uma de 122 cv por ai e quiser fazer comentários sobre a VTR, gostria muito de ler.
:euforico: Parabéns pela aquisição. Acredito que a Amarok de 122 cv deve ser tão boa quanto a de 163. A minha é uma Highline e é só elogios. Você vai gostar do conforto que ela irá lhe proporcionar nas estradas.
:cool::euforico::cool:
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Amarok Highline
Mas perai, aumentou tanto assim a Amarok? 84k eu paguei numa SE 163cv e 4x4. Tem certeja que vc está pagando tudo isso e pra pessoa jurídica?
Não é que aumentou, os descontos diminuiram.
Meu primo fechou a compra de uma SE, 87k
A Trend que pra mim saiu 90.200 em agosto, hje vc não encontra por menos de 100k.
Como já falaram aí antes, pra High e pra Trend, o desconto do "pátio" é melhor que o pra PJ nessas versoes...
Na minha visão de leigo, se o carro mantem as vendas, mesmo sem desconto... é pq já emplacou.
Que venha a concorrencia! Continuo achando ultrajante uma hilux SRV TOP custar 140k
Como havia dito antes, perdi o alargador de parachoque dianteiro. Comprei um novo e liguei para a ccs para marcar a colocação do mesmo. Fiquei surpreso com a resposta: ninguém sabia ainda colocar a peça e disseram para levar a vtr lá para eles "verem" o que poderiam fazer. Resolvi então eu mesmo fazer o serviço. Para ter que pagar para eles verem o que poderiam fazer, eu mesmo fiz e sem gastar mais por isso. Moral da história: melhor aprender a fazer as coisas, para não precisar de ccs.
Pegue hoje a bixinha na revisão dos 30mil km
Oleo, filtro de comb, ar e oleo, limpeza dos cubo traseiro, e limpeza do ar esse eu fiz pq tenho renite alergica.
Ai queriam 380 mais 120 pra trocar as pastilhas, ai não troquei. depois fui na loja de pneus de uma amiga minha pra ver os preços das pastilhas, ai só tem de umas marcas muito tabajara ai fiquei meio sem plano, dai na loja ligaram na VW e conseguiram por 300 mais 40 de mão de obra, alguem já trocou as pastilhas????
Há esqueci doo preço da revisão Milão a vista. que facada mas eu gastava 800 numa Ranger....