Re: Amarok - Picape média da VW
Citação:
Postado originalmente por
fuketeiro
marcelo, não to sabendo de nada ainda, eu verifico se tem algum informativo para cada veículo agendado, tem duas marokas agendadas para amanhã, uma com 10.000km e outra com 50.000km, mas não tem nenhum itp para os referidos chassis, vou verificar com o engenheiro da nossa região e te falo, abraço.
fuketeiro ve isso ai hein cara,correia dentada nao se brinca...
Citação:
ngdaniel
pelo que estou vendo as old s-10 e ranger foram-se e sepultaram um tempo em que pobre poderia ter caminhonete...
rapaiz mais quando foi essa epoca hein...eu nunca vi um pobre de camionete,senao no brasil só teria camonete...hehehehe...
Citação:
neilsonhenriques
O Lula disse que não tem mais pobre no Brasil. Agora é todo mundo classe média. Larga de ser chorão e paga o preço da caminhonete, pô !
eueueueu, eu que só pobre estou andando de L200, imagina a classe média ? Estão tudo de jatinho e viajando pra Dubai.
galera.......
vcs nao acham q essas picapes chegando a 145mil nao vão encalhar não?!
acho q isso vai forçar mt gente ir para versoes mais basicas, na faixa dos 110mil.....
sinceramente, se vw, gm e ford nao derem um desconto bem grande.....pelo menos uns 12%.....eu acho q nao vou comprar essas versoes top não....
se nao fosse a garagem, mt provavelmente eu iria de dodge ram.
Em torno de 1/3 das camionetes estavam sendo vendidas entre 60 e 80. Essa faixa de preço vai continuar com a S10 que abocanha neste intervalo. Os mais refinados que podem pagar o dobro pelo carro que vai fazer o mesmo serviço, continuarão a comprar as "top's". E assim continua a humanidade. No Brasil, o mesmo carro dobra de preço por conta de acessórios, portanto, para quem o acessório torna-se principal o preço pertinente. Não fosse assim, a industria não propagaria tanto o "completo", como se vendessem carros em kit, e por ter esse ou aquele acessório são considerados "completinho".
Amarok - Picape média da VW
Citação:
nrgjunior
Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui
Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
ola Nrjunior ja chegou seu chip estou curioso para saber qto custou pra vc e se ficou bom se melhorou o consumo como dizem, a minha ta economica mas se andar devagar pode chegar a 13 ou mais a sua ta fazendo qto? p/ lt abraços