Várias páginas atrás, alguém tinha instalado a trava da Ranger, e funcionava com o resto das travas.
Olá Daniel, amanhã vou instalar exatamente essa trava na minha e depois posto aqui como ficou blz, mas acredito que vai funcionar sim, o sistema é simples e muito bom pelo que eu vi..
Realmente, os módulos nacionais são caros demais. Esse é o problema do brasileiro, sempre querer levar vantagem em tudo. Desta feita, prefiro sempre arriscar a comprar produtos estrangeiros aos nacionais. Vi em um site nacional a venda de um módulo desses pela bagatela de R$ 3.000,00. Fora de questão. Melhor comprar esse alemão, mesmo correndo o risco de apresentar problemas, o que acho improvável. Mas como a vtr ainda está na garantia, fico com receio de mexer na ECU.
Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
Olhei o produto no site. Parece interessante. Depois que chegar e você colocar e testar, informe aí para nós o resultado. O da Race Chip custa 129 e 229 €, dependendo do tipo escolhido. Dá uma olhada no site deles (se usar o Google Chrome, ele faz a tradução do alemão/português): Chiptuning RaceChip - Volkswagen Amarok 2.0 TDI Bi-Turbo, 1968ccm, 120kW (ca.163PS)
Todo fabricante alardeia o aumento de potência e diminuição de consumo, mas nos relatos que li em fóruns europeus o pessoal confirma o ganho de potência, mas a maioria diz que o consumo aumentou. Alguns até retiram o chip por conta disso...
Todo fabricante alardeia o aumento de potência e diminuição de consumo, mas nos relatos que li em fóruns europeus o pessoal confirma o ganho de potência, mas a maioria diz que o consumo aumentou. Alguns até retiram o chip por conta disso...
Pelo que pude observar, não há como ganhar potência sem elevar o consumo. Se isso fosse possível, não haveria razão nenhuma em se fabricar carros de mil cilindradas, que são mais econômicos, a não ser o preço final, que é menor. Se potência não tivesse relacionada ao consumo, andaríamos com motores de seis cilindros ou mais, como os antigos V-12, além dos turbos que elevavam ainda mais a potência. Já tive um V-8, com quadrijet e turbinado, que fazia a fantástica média de 4 km/l, isso andando bem devagar, no quase parando. Hoje, rodo em uma vtr de 2.0 litros, bi-turbo, que faz a média de 14 km/l na estrada, com média de 80 km/h.
kit de instalação eletrica?????r$1,200.00??????pode perder a garantia?????para com isso gente,num cai na onda de ccs nao meu amigo,se depender deles vc compra outra camionete em acessorios,compra um rabicho bom ai que no paralelo tem muitos e o da amarok e um dos mais simples em fixacao,manda um eletricista bom faze essa instalacao,gaste no maximo r$500.00 e fique com um engate de primeira.ta feito o servico.E OUTRA,LEMBRE-SE QUE A VW NAO TEM ENGATE ORIGINAL PRA VENDER,E O KIT ELETRICO TEM????AHHHH PARA HEINNNN
Fala Pablo, aqui é a Laura que fez agro com vc!!! hahaha.. olha que engracado, tava lendo o forum e vi vc. Ou, vc ja colocou farol de neblina na sua amarok???
Fala Pablo, aqui é a Laura que fez agro com vc!!! hahaha.. olha que engracado, tava lendo o forum e vi vc. Ou, vc ja colocou farol de neblina na sua amarok???
uoooollll laurinha,tudo jóia???pois é,o fausto da lunara me falou que vc tinha comprado uma amarok se preta,fico feliz,vc vai gostar muito,a camionete é muito boa,ainda não coloquei o kit de farol de neblina,mais eu to loco pra colocar,parece que na maudi ja tem,vamo briga no preço la pra ve se a gente compra os dois pares mais baratos,vo lá amanha e te falo...bem vinda no forum,vamo conversando...
uoooollll laurinha,tudo jóia???pois é,o fausto da lunara me falou que vc tinha comprado uma amarok se preta,fico feliz,vc vai gostar muito,a camionete é muito boa,ainda não coloquei o kit de farol de neblina,mais eu to loco pra colocar,parece que na maudi ja tem,vamo briga no preço la pra ve se a gente compra os dois pares mais baratos,vo lá amanha e te falo...bem vinda no forum,vamo conversando...
HEheh, td joia sim. Nossa, a caminhonete é boa demais. To querendo pegar estrada com ela agora...heheh. Entao, lá na Maudi agora tem farol de neblina sim, até encomendei pra mim, ja tem uma semana, mais uma semana já deve chegar.. vai ser R$ 1.300. O problema é q parece q eu to com dó de gastar esse dinheiro agora.. vc nao interessa em ficar com o kit nao?? eles dividem em 6 vezes. Ahh, vc colocou a central M1, né?! Onde foi? To querendo tbm...
Ola pessoal...
Ate enfim chegou minha amarok se preta...rodei 150 km e o carro é show mesmo. Muito boa, parece carro de passeio. Quando veio da csc tava pulando muito, mas quando cheguei em casa vi que os pneus estavam com 46 libras cada. Hoje ja mandei pintar parachoques, maçanetas e retrovisores. Pretendo por os farois de neblina e multimidia, mas nao pago 1.300 num parzinho de farois nem f... vou ver se consigo na Argentina mais barato.Ah encomendei engate, aquele modelo de sacar, pq na Argentina é proibido esse fixo....em jan fui ver o Dakar com meu corolla q tinha engate e tive q tirar no meio do caminho de tanto os guardas me enxer.
Abracos
Poxa, que bom que espera acabou, hein, Vitor. Tenho certeza que ira gostar muito da caminhonete. Está pintando os para choques aqui na região da Vila A?