x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    laurinhaaa,a nossa marok tem os detalhes cromados no para choque dianteiro,eu coloquei la na radar na 26,vai la é fala com o daniel,fala que fui eu que te falei,nós fomos os primeiros a inventa isso la,fico show,ninguem ve que num é original e fica nu maximo em 50 reais.vai la amanha que eles colocam na hora.depois se vc quizer olha na nossa pra vc ver como ficou.
    Graaaande dica Pablo!!! Vou lá segunda-feira!!!! Muitissimo obrigada!
    Ahh, e sua central M1, onde vc comprou e instalou??
    Gente, to amando esse forum. heheh

Turma do 4x4. Hoje fizemos a instalação elétrica do engate. O eletricista levou praticamente um dia para tentar "burlar" o sistema da Amarok.
    Ele utilizou relês para camuflar um corte no sinal do sistema elétrico e não deixar "rastro" se houver qualquer problema com a central. No serviço não foi cortado nenhum fio para que numa posterior reclamaçao junto a VW NÇAO SEJA ALEGADO PERDA DA GARANTIA. O preço cobrado pelo serviço+peças = R$ 200,00. Ficamos satisfeitos em não pagar os r$ 1.200,00 orçado pela css somente na peça e sem serviço. Se alguem precisar de seus serviços em Aracaju-SE posso pasar o telefone de contato.

Sds,

ELY NABUCO

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Olá Daniel, amanhã vou instalar exatamente essa trava na minha e depois posto aqui como ficou blz, mas acredito que vai funcionar sim, o sistema é simples e muito bom pelo que eu vi..
    Boa noite a todos.. fiquei de postar minha opinião sobre a trava, pois bem, é muito boa, quem quer instalar pode colocar sem medo, funciona muito bem e é muito boa, pra mim valeu muito o investimento.... abraço a todos..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Boa noite a todos.. fiquei de postar minha opinião sobre a trava, pois bem, é muito boa, quem quer instalar pode colocar sem medo, funciona muito bem e é muito boa, pra mim valeu muito o investimento.... abraço a todos..
    O chicote da trava da caçamba, foi ligado na trava da porta traseira? Precisou cortar algum fio?

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por marcelo l. C. Jr. Ver Post
    pablo,
    me passa o tel dessa loja e o contato? Será que eles enviam pra bh?
    E qto vc gastou nessa brincadeira toda? To achando barato d+ as 2 argolinhas do milha + o friso inferior do parachoque por 50 pilas.

Aqui em bh, não encontrei em nenhuma loja de acessórios.... Se alguem souber, aceito sugestoes!
    marcelo,as duas argolinhas do milha aqui num tem,só aqueles outros frisos,o negoc é o seguinte,na verdade esses frisos é um rolo de frisos colantes, vc vai vendo a metragem que vc precisa,corta de acordo com a peça e cola,se vc fizer bem feito como eu mesmo e meu irmão fizemos fica origi,nos mesmo que cortamos e colamos pois o dono da loja nos deu essa liberdade,faz o seguinte,chega em uma loja boa de acessorios e pede o friso cromado do para choques do monza,nos farois de neblina num da certo pois o friso não faz o molde redondo,mas aquela parte debaixo do para choques faz de boa e fica bom,vo te manda uma foto e vc vai ver.guenta ai...

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por laura v. Delecave Ver Post
    graaaande dica pablo!!! Vou lá segunda-feira!!!! Muitissimo obrigada!
    Ahh, e sua central m1, onde vc comprou e instalou??
    Gente, to amando esse forum. Heheh
    laurinha,isso aqui é bom mesmo...hehe...a central m1 eu mandei vim do paraguay,o irineu lavador é que trouxe pra mim orinal da jetta,tiguan,amarok e eu paguei r$1800,00,a minha não funciona por enquanto as luzes dos botoes laterais quando acende o farol(porque ela veio do jetta que muda apenas um fio o chicote) o cara la no py tinha que mudar um fiozim e ele num fez isso,mas as que vem agora ja tudo certo e vo te fala mais,é a melhor coisa que existe,o gps é 10 exatamente preciso,ele te leva na porta de qualuer lugar,acerta os numeros exatamente,é show,sem fala que tem tv e pega a globo digital,quando eu viajo vou assitinho novela de boa,é demais viu hehehehe,tem mp3,dvd,conecta telefone e vc digita no som,3 saidas usb,funciona ate net se vc colocar um modem movel,o som é perfeito e eu só coloquei a central,não mexi em naada de alto falantes,e sem fala que fica perfeito no painel e vem com o simbolo da volks quando a gente liga ele aparece,é prefeito 100%,praa mim vale ate mais que esse valor,quando eu tive na amarok eu vo te mostra,maas pode comprar tranquila...é um showwwwww...

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Prezado Pablo?

Tem conexão para iPhone ou iPod? Se sim, é possível controlar as músicas direto pela central ou apenas pelo telefone? Recarrega o telefone?

O acabamento é bom? Parece ser coisa durável ou aqueles descartáveis "xing ling"?

laurinha,isso aqui é bom mesmo...hehe...a central m1 eu mandei vim do paraguay,o irineu lavador é que trouxe pra mim orinal da jetta,tiguan,amarok e eu paguei r$1800,00,a minha não funciona por enquanto as luzes dos botoes laterais quando acende o farol(porque ela veio do jetta que muda apenas um fio o chicote) o cara la no py tinha que mudar um fiozim e ele num fez isso,mas as que vem agora ja tudo certo e vo te fala mais,é a melhor coisa que existe,o gps é 10 exatamente preciso,ele te leva na porta de qualuer lugar,acerta os numeros exatamente,é show,sem fala que tem tv e pega a globo digital,quando eu viajo vou assitinho novela de boa,é demais viu hehehehe,tem mp3,dvd,conecta telefone e vc digita no som,3 saidas usb,funciona ate net se vc colocar um modem movel,o som é perfeito e eu só coloquei a central,não mexi em naada de alto falantes,e sem fala que fica perfeito no painel e vem com o simbolo da volks quando a gente liga ele aparece,é prefeito 100%,praa mim vale ate mais que esse valor,quando eu tive na amarok eu vo te mostra,maas pode comprar tranquila...é um showwwwww...

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O chicote da trava da caçamba, foi ligado na trava da porta traseira? Precisou cortar algum fio?
    Flavio.. pelo que o instalador me falou, ele ligou o chicote no bocal do tanque de combustivel, era mais facil e perto da caçamba, agora se cortou ou não, sinceramente não sei te responder, só posso afirmar que é bom e o produto ajuda muito.. Abs..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

Top a Central mesmo...encomendei uma hj..hehehe. Vai ser R$1.500+inslalação. Lá na John player... Agora tô anciosa viu.kkkk. Brigada heim Pablo, valeu pelas dicas!!!!!!
    Ahhh! No dia que eu for colocar os detalhes cromados lá da Radar, chamo vc e seu irmão heim...kkkkk. Brincadeira, mas no desespero, chamo mesmo..hehe

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Laura V. Delecave Ver Post
    Top a Central mesmo...encomendei uma hj..hehehe. Vai ser R$1.500+inslalação. Lá na John player... Agora tô anciosa viu.kkkk. Brigada heim Pablo, valeu pelas dicas!!!!!!
    Ahhh! No dia que eu for colocar os detalhes cromados lá da Radar, chamo vc e seu irmão heim...kkkkk. Brincadeira, mas no desespero, chamo mesmo..hehe
    heheheh...ta certo laurinha,estamos a disposição,se precisar é só ligar...foi o antonio carlos da john player que colocou a nossa central tambem,ele é o melhor daqui da cidade e num deixou nem um misero arranhado no painel,ele é bom mesmo...

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezado Pablo?

Tem conexão para iPhone ou iPod? Se sim, é possível controlar as músicas direto pela central ou apenas pelo telefone? Recarrega o telefone?

O acabamento é bom? Parece ser coisa durável ou aqueles descartáveis "xing ling"?

tem conexão para os 2 e vc pode controlar pela central ou pelo ipod tambem,se recarrega o telefone eu ja num sei,mas o meu é cabo usb o carregador e a central carrega sim,o acabamento é 10,igual original,muito rico em detalhes,parece que veio de fabrica e pode fica tranquilo que parece coisa duravel sim,é muito 10 o acabamento,num tinha jeito de ser melhor,ou mas vamos e venhamos,esse trem custa quase r$2000,00 moço,tem que se bão...por mim pode comprar,é o que mais mi atrai na nossa caamionete.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Galera acabei de olhar uma frontier LE Aut 10/10 com 20 mil km o rapaz que é meu conhecido me fez ela por 95mil. Gostei da camionete, será se seria uma boa troca a Amarok Trendline nessa Frontier?

Alguma novidade Marcos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem