Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
laurinha,isso aqui é bom mesmo...hehe...a central m1 eu mandei vim do paraguay,o irineu lavador é que trouxe pra mim orinal da jetta,tiguan,amarok e eu paguei r$1800,00,a minha não funciona por enquanto as luzes dos botoes laterais quando acende o farol(porque ela veio do jetta que muda apenas um fio o chicote) o cara la no py tinha que mudar um fiozim e ele num fez isso,mas as que vem agora ja tudo certo e vo te fala mais,é a melhor coisa que existe,o gps é 10 exatamente preciso,ele te leva na porta de qualuer lugar,acerta os numeros exatamente,é show,sem fala que tem tv e pega a globo digital,quando eu viajo vou assitinho novela de boa,é demais viu hehehehe,tem mp3,dvd,conecta telefone e vc digita no som,3 saidas usb,funciona ate net se vc colocar um modem movel,o som é perfeito e eu só coloquei a central,não mexi em naada de alto falantes,e sem fala que fica perfeito no painel e vem com o simbolo da volks quando a gente liga ele aparece,é prefeito 100%,praa mim vale ate mais que esse valor,quando eu tive na amarok eu vo te mostra,maas pode comprar tranquila...é um showwwwww...