x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0

Marcelo, tem como você conseguir o nº das peças e o preço.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Laura V. Delecave Ver Post
    Nossa, MArcelo, eu entrei em contato com a CCS de Uberlandia-MG e me disseram que eu teria que trocar o para-choque se eu quisesse esses detalhes cromados. Em qual CCS vc comprou os datalhes cromados? E como foi feito o encaixe no para-choque da SE? ou a sua é Trendline? Obrigada.
    Ei Laura,
    Eu não comprei ainda, fui na CCS comprar um filtro de A/C pra outro carro aqui de casa e aproveitei pra perguntar pro vendedor. Mas a minha é a trendline sim, e pelo que eu ví lá, é só encaixar... deve encaixar no parachoque da SE sim, parece não ter mto mistério.

A CCS é a Catalão Pampulha, achei o cartão. O Vendedor é o Igor, tel 31-2102 1089.
    E os valores corretos são: Aros do Farol de Neblina: 48,20 cada e 95,00 o friso do parachoque.
    Da uma ligada lá e ve se eles enviam. Se não, vc compra com eles lá e eu busco e envio pra vc...
    Abraços, Marcelo

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Marcelo, tem como você conseguir o nº das peças e o preço.
    Mario, Liguei lá, tá na mão:

Cromado do para choque: 2H38533472VZ - R$ 95,69 , PRA CNPJ TEM 15% DE DESCONTO.
    O Do farol de Neblina, ele não conseguiu achar, nem o preço que ele tinha me passado ele confirmou. Ele ficou de ligar pra fábrica, olhar os manuais e me retornar. Assim que tiver novidades, eu posto aqui.

Abraços
    Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Ei Laura,
    Eu não comprei ainda, fui na CCS comprar um filtro de A/C pra outro carro aqui de casa e aproveitei pra perguntar pro vendedor. Mas a minha é a trendline sim, e pelo que eu ví lá, é só encaixar... deve encaixar no parachoque da SE sim, parece não ter mto mistério.

A CCS é a Catalão Pampulha, achei o cartão. O Vendedor é o Igor, tel 31-2102 1089.
    E os valores corretos são: Aros do Farol de Neblina: 48,20 cada e 95,00 o friso do parachoque.
    Da uma ligada lá e ve se eles enviam. Se não, vc compra com eles lá e eu busco e envio pra vc...
    Abraços, Marcelo
    Muito obrigada, Marcelo =)

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Marcelo, essa cor é muito bonita, mesmo. A daqui é irmã gêmea da sua. Tem pouquíssimas nessa cor. Esses detalhes cromados tem em qualquer loja de acessórios, por bem menos que esse valor da concessionária. Só não coloquei, ainda, por relaxo.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Marcelo, essa cor é muito bonita, mesmo. A daqui é irmã gêmea da sua. Tem pouquíssimas nessa cor. Esses detalhes cromados tem em qualquer loja de acessórios, por bem menos que esse valor da concessionária. Só não coloquei, ainda, por relaxo.
    Willian, já procurei bastante e não encontrei, onde você encontrou da Amarok ?

Marcelo, obrigado e se você conseguir o outro nº, posta aqui.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Poxa, que bom que espera acabou, hein, Vitor. Tenho certeza que ira gostar muito da caminhonete. Está pintando os para choques aqui na região da Vila A?
    A primeira impressao foi muito boa....to pintando no Jardim Central (Option) amanha fiza pronta.
    Abracos e obrigado a todos aqui do forum, as impressoes postas aqui foram muito uteis para a escolha.

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ow flavio.........o cara importou essa do passat cc. mas a do polo vc acha na vw mesmo é o mesmo da foto, mas sem o detalhe cromado.

site da onde ele comprou. tem q ter cadastro no paypal.
    http://www.vaglink.com/VAG/Golf_MK4_...e_Golf_MK4.htm
    Jera... vlw pela dica... fui no site acima para efetuar a compra da chave modelo Passat CC, mas já era tarde. (site fora). Acabei comprando a chave do polo 2011 (código: 1C0941 531 A 20H) no valor de R$125,00. O pessoal está encontrando essa chave na faixa de R$95,00 a R$140,00.
    Pablo e Laura... na instalação dos faróis de neblina verifiquem a chave de vocês. Ao instalar essa nova chave a Maudi ficou surpresa com o que eu queria fazer (instalação da chave do polo). No entanto, a instalação é tipo, digamos, plug & play.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por laura v. Delecave Ver Post
    nossa, marcelo, eu entrei em contato com a ccs de uberlandia-mg e me disseram que eu teria que trocar o para-choque se eu quisesse esses detalhes cromados. Em qual ccs vc comprou os datalhes cromados? E como foi feito o encaixe no para-choque da se? Ou a sua é trendline? Obrigada.

laurinhaaa,a nossa marok tem os detalhes cromados no para choque dianteiro,eu coloquei la na radar na 26,vai la é fala com o daniel,fala que fui eu que te falei,nós fomos os primeiros a inventa isso la,fico show,ninguem ve que num é original e fica nu maximo em 50 reais.vai la amanha que eles colocam na hora.depois se vc quizer olha na nossa pra vc ver como ficou.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Jera... vlw pela dica... fui no site acima para efetuar a compra da chave modelo Passat CC, mas já era tarde. (site fora). Acabei comprando a chave do polo 2011 (código: 1C0941 531 A 20H) no valor de R$125,00. O pessoal está encontrando essa chave na faixa de R$95,00 a R$140,00.
    Pablo e Laura... na instalação dos faróis de neblina verifiquem a chave de vocês. Ao instalar essa nova chave a Maudi ficou surpresa com o que eu queria fazer (instalação da chave do polo). No entanto, a instalação é tipo, digamos, plug & play.

o kit da maudi parece que ja vem com essa chave leonardo,mas pra mim só serve se for assim,se num vier essa chave eu peço pra eles trocarem e colocar a do polo então,valeu pela dica pois instalaação de botao paralelo pra mim num serve de jeito nenhum,tem que fica origiiii...hehehehe

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    laurinhaaa,a nossa marok tem os detalhes cromados no para choque dianteiro,eu coloquei la na radar na 26,vai la é fala com o daniel,fala que fui eu que te falei,nós fomos os primeiros a inventa isso la,fico show,ninguem ve que num é original e fica nu maximo em 50 reais.vai la amanha que eles colocam na hora.depois se vc quizer olha na nossa pra vc ver como ficou.
    Pablo,
    Me passa o tel dessa loja e o contato? Será que eles enviam pra BH?
    E qto vc gastou nessa brincadeira toda? To achando barato d+ as 2 argolinhas do milha + o friso inferior do parachoque por 50 pilas.

Aqui em BH, não encontrei em nenhuma loja de acessórios.... se alguem souber, aceito sugestoes!

Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Willian, Beleza?
    A sua tb é azul island? Que massa!! Realmente tem mto poucas, nunca ví outra azul na rua , e aqui no forum só sei das nossas 2.
    E sou suspeito pra falar da cor, achei mto bonita mesmo..

Qto aos cromados, qdo der, levanta o valor certim e me fala? Aqui em BH nao to achando no paralelo...
    Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem