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Convex Datacenter
  • #16657
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    revisao infelizmente por 3 anos é obrigatorio trocar oleo na concessionaria, ai é so ver o preço do site e eles tem q fazer, reclamei na minha revisao de 30 mil, que na segunda haviam cobrado a mais....
    resultado fizeram um excelente serviço e ainda paguei a de 30 mil com um otimo desconto em relacao ao site e ainda em 4x.
    estou satisfeito
    ja q nao posso trocar nada fora da concessionaria.

  • #16658
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    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Na minha aconteceu um dia desses de aparecer aquela luz amarela indicadora do filtro de partículas do diesel no painel, liguei para a CCS e o mecânico me orientou a dar uma andada na estrada com + de 3000rpm por uns momentos, que ela desapareceria. Dito e feito, fiz isso e ela sumiu e nunca mais voltou. Ele disse que era uma proteção de pequenas particulas e que se continuasse iria ligar a luz da injeção e se fosse esse caso era para ir na CCS para resolver o problema. Até agora tá sem problema algum.
    Ok, da próxima vez que acontecer vou testar isso Eduardo, valeu a dica!! Se nao funcionar vou na CCS novamente. Abs.

  • #16659
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    na minha ja aconteceu umas 3 vezes antes dos 15 mil km.....
    ia na CCS e a recomendacao era andar alguns km em rotacao fixa na faixa de 70km/h
    pedia pra eles apagar la p nao ter q fazer isso, eles diziam q na verdade se eu deixasse la eles iam ter q fazer isso pra apagar, sinao no aparelho ia apagar mas voltaria......

    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Ok, da próxima vez que acontecer vou testar isso Eduardo, valeu a dica!! Se nao funcionar vou na CCS novamente. Abs.

  • #16660
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    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    na minha ja aconteceu umas 3 vezes antes dos 15 mil km.....
    ia na CCS e a recomendacao era andar alguns km em rotacao fixa na faixa de 70km/h
    pedia pra eles apagar la p nao ter q fazer isso, eles diziam q na verdade se eu deixasse la eles iam ter q fazer isso pra apagar, sinao no aparelho ia apagar mas voltaria......
    Valeu Dino!! A minha ta com 11.500km vou aguardar mais um pouco então, fico mais aliviado vendo que não é uma coisa que aconteceu só comigo... Abs

  • #16661
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O segredo é pegar o manual, olhar a viscosidade do óleo recomendado bem com as referências de qualidade. Aí é só fuçar no site das fabricantes de óleo. Mas aparentemente o 5w30 da Ford (913D) tá mais fácil de encontrar que esse da VW.
    Aí é que está, a no manual do veículo da VW, a recomendação é sempre fazer as trocas em uma ccs. E o motivo é simples: o valor absurdo cobrado. Por exemplo, um óleo como o Havoline Ultra S que antes era recomendado como substituto ao Castrol Magnatec Professional Diesel pela VW no site, custa no máximo R$ 30,00 no mercado. Já o óleo oferecido pela Ccs VW, custa em torno de R$ 98,00...
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  • #16662
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    Paguei 370$ na segunda revisão da Tiguan da minha esposa. Apenas troca de óleo e filtro. 6 litros de acordo com o consultor. Assaltado sem arma.

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  • #16663
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    inclusive hje acendeu a luz do filtro de particulas, terei q pegar uma estrada pra limpar....
    a cada 3 ou 4 tanques (nao sei a media) acende, ai vc anda na estrada pra limpar...
    é normal, visto que nosso combustivel é um lixo.
    quando se anda somente na cidade a frequecia e maior.... transito, nada e para... junta fuligem

    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Valeu Dino!! A minha ta com 11.500km vou aguardar mais um pouco então, fico mais aliviado vendo que não é uma coisa que aconteceu só comigo... Abs
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  • #16664
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O segredo é pegar o manual, olhar a viscosidade do óleo recomendado bem com as referências de qualidade. Aí é só fuçar no site das fabricantes de óleo. Mas aparentemente o 5w30 da Ford (913D) tá mais fácil de encontrar que esse da VW.
    Acho que é um pouco mais complicado. Os novos motores (downsizing trend for emission control) necessitam de lubrificacao muito bem controlada. Oleo 5w30 tem de 25,00 a 54,00/l no mercado livre. Eu nao correria o risco trocando por oleo nao recomendado pelo fabricante. É minha opiniao mas, respeito quem quiser fazer diferente.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

  • #16665
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    Pessoal, meu uso é 80% estrada 20% terra por isso uso o pirelli atr (265/60/r18). Semana que vem estou indo para a canastra e gostaria de dicas sobre qual pressão de pneus usar. No dia a dia uso 29. Pelo que vi o terreno lá é bastante diverso, com pedra, areiais, terra batida, etc. Lama não pois não vai estar na temporada de chuva. Pelo que li, anda-se com reduzida acionada boa parte do tempo.




  • #16666
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    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite Claudio! Provavelmente nos conhecemos então, pq tb moro em Itaipava!! Se vc já viu um Jeep Wrangler branco em Itaiapva, sou. Bom, qto a Amarok, andei numa semana passada, dirigi varios km em asfalto e terra. Achei ela bem forte sim, boa de curva, confortavel, etc... Mas, comparando com a Hilux, achei mais fraca, principalmente em retomadas, para ultrapassagens... E o que me preocupa é se esse motor vai aguentar pau... Rodei 100 mil km com a minha Hilux no pau, giro alto e nunca deu nada, andava igual a carro de passeio. Se vc me conhece sabe do q estou falando! Será que nos conhecemos?!! Caso não, foi um prazer falar com vc e aqui e nos conheceremos em breve! Obrigado pela sua resposta! Obs: Soy conhecido pelo meu real apelido, Tico! Abs
    Olá DEFENDER, moro na Fazenda Inglesa, próximo ao Locanda. Não ando muito por Itaipava, só para compras de mercado mesmo!!! Mas, qualquer coisa estamos por aqui. Abraços.

  • #16667
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    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Fique atento e observe ou veja com algum mecânico de confiança se foi trocado os 4 jumelos. Na ccs que fui trocaram somente um estou retornando para a briga.
    É amigo, pude conferir apenas os da frente que são fáceis de identificar e além disso fiz uma marca. Os de trás do feixe vou conferir...Abraços.

  • #16668
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    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Veja com um mecânico especialista em molas, como estão com dificuldade de fornecerem os jumelos tipo C, estão fazendo gambiarra. Na minha trocaram somente um e encheram de graxa as molas (coisa de ccs que cuidava de fusca). Não espere por eles vá pra cima ameace com processo, pois pode afetar adurabilidade dos pneus (alinhamento). Veja o estado das molas se as lâminas estão desalinhadas ou enferrujadas.
    No meu caso frisei a necessidade do alinhamento das molas. Paguei pelo alinhamento de direção e ficou bom. Não canta mais pneu em curvas rápidas. Fico observando o desgaste dos pneus. Ideal mesmo é um bom moleiro fazer o serviço e no meu caso, que não tenho garantia, cago pra CCS. Se fizer barulho de novo, vou procurar um bom moleiro em minha cidade afinal, esse serviço é banal, fácil de fazer...não é bicho de 7 cabeças!!! Só mandei na CCS porque achava interessante em função da revenda, mostrar que houve a troca da peça. Na minha outra picape (Frontier) tive problemas com as molas traseiras e levei no moleiro e após 2 mexidas ficou bom. As molas estavam com alturas diferentes dos 2 lados. À época soube que era comum nas Frontiers. Abraços.

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