x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Estou terminando o levantamento de dados para avaliar a possibilidade de fazer o retrofit desses faróis na minha 2013.
    Novidades eu informo
    Ficou bonito esse novo farol!

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Estou terminando o levantamento de dados para avaliar a possibilidade de fazer o retrofit desses faróis na minha 2013.
    Novidades eu informo
    UP´s... UP´s... Up´s... Nem tenho a camionete ainda e já estou sonhando... kkkkkk

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    sim na big star cotei la 2400 reais pra troca de oleo do cambio, cada ida na revisao é 3 conto sim o ponto forte da ram pelo menos que é cummins, vc pode ir comprar os filtro direto na cummins sem perder garantia!ela pelo menos tem pra onde vc correr agora a amarok nao tem pra onde correr..
    eu moro na fronteira com o paraguay, no paraguay com todos os filtros MOPAR original dava na media de 400 reais a revisao da ram 2012!!
    eu estorei 3x o cambio da minha ram e cada vez paguei 4mil reais pra arrumar!ainda to feliz pq nao paguei 13mil em 1 tentativa frustrada de tentar concertar!
    minha ram bateu valvula so precisou trocar o cabecote gracas a Deus, paguei 9mil na representante cummins de campo grande!
    eu vi relato de um parceiro aqui que bateu valvula na amarok e cobraram 18mil reais no cabecote dela!!

um amigo meu rebocou uma scania bi-trem que tinha estorado a turbina com a ram dele com o radiador intupido de barro, fundiu!ele pagou 22mil pra retificar tudo!pistao, biela, cabecote, valvula, tudo..

entao a comparacao que eu quis dizer sobre a ram e a amarok, é que a ram pelo menos vc tem pra onde correr alem da concessionaria!
    eu tenho uma ram e uma hilux hj e tava pensando em troca em uma amarok, mais de problema que tive com a ram eu comprovei que so a toyotinha pra me aguentar mesmo!
    Por aí da para ter uma noção de que a amarok não é um carro barato de se manter fora da garantia , vamos torcer para que a vw mude a sua política de preço de peças , daqui uns anos quando os mecânicos estiverem mais familiarizados com a mesma e tivermos uma maior disponibilidade pode ser , que ela fique mais acessível de manter.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Por aí da para ter uma noção de que a amarok não é um carro barato de se manter fora da garantia , vamos torcer para que a vw mude a sua política de preço de peças , daqui uns anos quando os mecânicos estiverem mais familiarizados com a mesma e tivermos uma maior disponibilidade pode ser , que ela fique mais acessível de manter.

Vamos morrer esperando fabricante baixar preço de peça original. Todas são caras, GM, Ford, Fiat.

A única coisa que podemos esperar são as peças paralelas que são mais baratas, vide motores mais comuns como os da S10, Ranger e Frontier anteriores.
    Amarok HL 12/13 AT

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Já tive amarok e digo sem dúvida que é a pior caminhonete de todas. Ela é boa apenas pra quem anda com ela em garantia ou tem dinheiro pra bancar esse controle de estabilidade que é a unica coisa que tem de vantagem perante as outras. QUEM TEM POUCA GRANA E QUER ECONOMIZAR COMPRANDO UMA AMAROK( pois o preço dela é relativamente baixo perante as outras) VAI FICAR NA MERDA GASTANDO DINHEIRO. Vendi a minha sem problemas....( a garantia acabou agora) mas em garantia ela deu inúmeros problemas....motor trocado, volante do motor trocado 2 vezes, turbina trocada, atuador da embreagem trocado, maquina dos vidros trocadas, uma manqueira furou e ela perdeu as forças, valvula egr trocada. Fui proprietário 2 anos e quando vendi ela foi um alivio em minha cabeça. Um dia perguntei quanto seria se eu fosse comprar esse tal volante do motor.... Resposta.. 4 mil e alguma coisa, mais mao de obra.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Vamos morrer esperando fabricante baixar preço de peça original. Todas são caras, GM, Ford, Fiat.

A única coisa que podemos esperar são as peças paralelas que são mais baratas, vide motores mais comuns como os da S10, Ranger e Frontier anteriores.
    No final da postagem era isso onde eu queria chegar amigão , não souber me expressar direito , me desculpe pelo mau entendido.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Gostei da ideia do filtro separador na Amarok, parece que é uma tentativa de minimizar as ocorrências de sistema de injeção estourado que ainda acontecem por conta do combustível de má qualidade.
    A pergunta que fica é, será que mesmo assim o proprietário vai drenar esse filtro no tempo certo, ou será mais um enfeite.
    E esses faróis de xenon, que coisa maravilhosa, mas será um opcional salgado sem dúvida.
    será possível que só agora a amarok terá filtro separador de água???? atualmente é só um filtro comum??? acho que todas as outras picapes ja tem esse filtro separador....a minha hilux, que é ano 2009 tem.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    AMigos, bom dia

Fui ligar o som da amarok (RCD 510) e logo que ligo ele pede uma senha, isso aconteceu "do nada"...alguem sabe qual o código? Abs

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por kelvinkalil Ver Post
    AMigos, bom dia

Fui ligar o som da amarok (RCD 510) e logo que ligo ele pede uma senha, isso aconteceu "do nada"...alguem sabe qual o código? Abs
    Foto da tela pedindo o codigo, ja tentei 1234 e 0000

-image.jpg

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Concórdia/SC
    Foto da tela pedindo o codigo, ja tentei 1234 e 0000

-image.jpg
    no manual do sistema multimidia tem essa senha... em um daqueles livretos pequenos que vem na junto com o manual do carro...
    Amarok 14/14 AUT
    F-75 1967 2.3 4x4

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bergamo13 Ver Post
    no manual do sistema multimidia tem essa senha... em um daqueles livretos pequenos que vem na junto com o manual do carro...
    Valeu pela resposta amigo, estou com os manuais aqui...inclusive o do som, mas nao estou achando...vc sabe se o da sua é esse?

-image.jpg

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Valeu pela resposta amigo, estou com os manuais aqui...inclusive o do som, mas nao estou achando...vc sabe se o da sua é esse?

encontrei isso, mas também nao citaram o codigo!

-image.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem