x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Obrigado pela informação Zeh. Achei estranho pois fui configurar uma Amarok no site e atualmente o modelo não está disponível. Será por aumento de preços ou introdução de alguma outra novidade? Fico pensando se pegar uma este ano vai ser um bom negócio, sabendo a quantidade de modelos novos surgindo no mercado: Hilux, S10 e Ranger reestilizadas, novas triton e frontier...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, aí que entra a força com inteligência, a ECU libera o deslizamento do conversor de torque para reduzir a marcha e altera o torque do motor, pegou? Abraço.
    Se as Frontiers conseguiriam fazer a manobra de ré e a Amarok não, neste caso o que vale essa "força com inteligência"?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Sub forum

Amigos Amarokers, vendo o tópico de vocês me remeteu ao antigo tópico das nossas SPTG, tudo em um único tópico com informações misturadas, muitas páginas e assuntos diversos, enfim, era impossível utilizar a ferramenta de forma satisfatória.

Sendo assim, porque não pedem aos moderadores (afinal eles poderia tomar a iniciativa, mas.....) para criarem um subforum para a viatura de vocês, da trabalho agora, mas vale muito apena fazer a separação dos assuntos para que possam compartilhar as informações, melhorias, sugestões etc etc etc de forma bem mais organizada.

Deve haver uma legião de pessoas necessitando de informações e não conseguem ler 1.600 paginas.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Entao Tony, entrei nesse dilema recentemente, e naum acredito que aja grandes mudanças pelo menos esse ano. Fiz muita pesquisa, conversei c amigos q tem a PickUp e acabei cedendo para uma promoção frotista da Amarok Dark Label ... Uma Picka AT, Serie bem completa, acabamento excelente, algumas porpurinas a mais que a Trendline por 122mil. Recomendo vc buscar uma concessionária, pois além terem alguns modelos no estoque em promoção, vc consiga com maior segurança configurar a seu gosto e bolso. 😀
    Amarok Dark Label
    Ranger XLS 2013
    Ranger Sport 2008

Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    palmas/TO
    boa noite, alguem me adiciona no grupo do WATSAPP por favor, tenho uma amarok tredline 2012
    094 991104880

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Obrigado pela informação Zeh. Achei estranho pois fui configurar uma Amarok no site e atualmente o modelo não está disponível. Será por aumento de preços ou introdução de alguma outra novidade? Fico pensando se pegar uma este ano vai ser um bom negócio, sabendo a quantidade de modelos novos surgindo no mercado: Hilux, S10 e Ranger reestilizadas, novas triton e frontier...
    axo que esse ano, nao é um ano bom de se comprar uma picape, nova hilux lancou faz pouco, nova ranger ainda esta por lançar esse ano, l200 tambem, amarok e frontier estao previsto pro final de 2016 e inicio de 2017. entao todas as picapes recem lançada tem os detalhes a serem resolvidos e a conciencia de que algo pode acontecer.. a ranger parece nao ter alteracao mecanica mas sim, tem. e justamente a alteraçao é no EGR dela, o temor das amaroks, quem sabe pode virar um temor da nova ranger tambem.. frontier tambem mudou mecanica, amarok parece que vira apenas facelift em 2017, l200 tambem mudou mecanica. entao todas estao sujeitas a riscos..

eu atualmentei peguei a nova hilux por opcao particular, sei dos riscos por ela ser nova recem lançada e sei que se acontecer algum problema eu nao poderei reclamar com braveza, pois assumi o risco de ser cobaia. mas ja é gosto proprio nao vem ao caso..

mas se voce tiver querendo/precisando uma picape, procure uma semi nova ou compre antes de lançar os novos modelos, 2015, que ja tem varios anos com a mesma mecanica e que te de confianca, em 2018 axo um ano bom de comprar uma picape, todas as recem lançadas ja estarao testadas e as que derem problemas ja estarao resolvidas..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    e justamente a alteraçao é no EGR dela, o temor das amaroks
    Posso estar enganado, mas os problemas na EGR da Amarok acontecem em maior quantidade entre os modelos 2010 e 2012, justamente os que não conviveram ou não convivem com diesel S-10.

Existe algum reporte de problema na EGR de alguma Amarok de 2012 em diante e que sempre usou diesel S-10?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    E os problemas de correia foram sanados será?
    Amigo laramie, não vou esperar tanto para trocar de caminhonete, até porque, sabe lá como vão estar os preços em 2018, não duvido algo tipo 250 mil por uma pickup hehehe!
    O que você está achando da Hilux? Também é um modelo que me atrai e pretendo fazer um test drive em breve.

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Commmm certeza Giu ...

To louco p fazer um lift na Amarok, semana que vem pego a minha (Ansioso prakarai) 

Vou tentar acessar Amarok Australia tb ....

Abxxx!!!
    Então, essas fotos são das buchas mencionadas pelo Fuketeiro, nesse caso produzidas pela Delta (Alemanha). Mas qualquer torneiro que se preze faz isso. Fotos retiradas do fórum ausamarok.com.au. Bom notar que uma bucha de 10mm levanta a suspensão em 17mm. Para mim uma bucha de 20mm estaria de bom tamanho. Mas talvez a suspensão fique mais firme no inicio do curso.
    Bom, tá na hora de criarmos um tópico sobre o assunto!

-delta-lift.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Bom dia pessoal, estou enfrentando o famoso problema da molinha amarela e injeção acesas no painel. Sempre quando fria ela acendia essas temidas luzes e perdia força.

Veículo: Amarok CD S MEC. 140cv 2013/13

Com apenas 60 mil km apresentou esse problema, deixei o carro na concessionária Saga de Brasília e por enquanto foram condenadas: bomba d'agua(aquela pequena na parte superior esquerda do motor) e sensor de gases do catalizador. Estou aguardando as peças e mais pra frente posto notícias.
    Como prometido estou voltando para contar o resultado. Realmente foram só essas duas peças, se tivesse comprado na concessionária a bomba d'agua por absurdos R$3.200,00 e o sensor por meros R$1.200,00 + R$250,00 de mão de obra. A oficina me deu a opção de levar as peças e se isentar de dar garantia. Concordei e levei as duas peças usadas ao custo de 450 na bomba e 300 no sensor.

Problema resolvido...

Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    Canelinha/SC
    Boa tarde,
    Temos uma Amarok aqui na oficina que apresenta código de defeito Po299, baixa pressão de turbo. Alguém já atendeu alguma com esse defeito?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    E os problemas de correia foram sanados será?
    Amigo laramie, não vou esperar tanto para trocar de caminhonete, até porque, sabe lá como vão estar os preços em 2018, não duvido algo tipo 250 mil por uma pickup hehehe!
    O que você está achando da Hilux? Também é um modelo que me atrai e pretendo fazer um test drive em breve.
    OFF TOPIC
    Tony. Muito boa para minha necessidade. Ficou mais confortavel e tambem bem mais estavel, muito mais economica que as antigas. 160km/h esta em 2.500rpm(apenas um exemplo). no comeco quando 0km ela eh bem amarrada mas ela desabroxa bastante, chega ser impressionante.

Comprei e nao me arrependi e cada vez gosto mais. Acabamento bem harmonioso e bonito com imitaçao de costuras no painel e portas(nao da pra ver esses detalhes em fotos). Frisos cromados e tipo aço escovado no painel e portas(nao da pra se esperar acabamento de bmw na picape). Tudo bem encaixado e de materiais de boa qualidade. A tela do DVD nao é tao ridiculo como parece em fotos, se acostuma facil e tem todos os botoes no volante ate mesmo pra ligar o multimidia e mudar de funçao
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem