x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Não seria esse aqui por acaso?
    http://tribaldevelop.com/vw/pdf/ultimate.pdf
    Não está neste formato exato , mas pela foto parece ser isto mesmo.
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Trooper! O que significa esta semana 12/16? Pelo que entendi esta nova série já está sendo fabricada desde dezembro! Qual será o preço que vai vir esta versão ultimate....

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Bom dia, me adiciona no zap zap (61) 8466-2881

Estou adquirindo uma Amarok 2013

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    Feira de Santana/BA
    Bom dia a todos! Tenho uma Amarok 10/11 highline e a bendita molinha no painel já apareceu algumas vezes. A primeira vez, depois de muito subir e descer nas ccs, descobriu que um mangote da turbina estava partido. Na segunda vez, foi um conector, substituí o mesmo e agora depois de um ano apareceu novamente e NInguém consegue saber o que fazer. Alguém pode me ajudar, ou me indicar alguém na Bahia que entenda? Obrigada

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Boa tarde...

Estou olhando uma amarok 12/12 SE 180cv, ela tem 100 mkm, todas as revisões feitas até a de 90 mkm, conheço o proprietário, ja experimentei e não tem ruidos de suspensão, nem ruídos internos está perfeita para rodar.
    Pergunto: Nunca tive esta picape, já li bastante aqui no forum mas não cheguei a uma conclusão.
    Ela não está na garantia mais, o que devo verificar? Tem algum problema crônico com essa picape deste ano?
    Será uma boa compra ou corro o risco de ter problemas em breve? Aqui temos uma oficina mecânica diesel de confiança para poder fazer as manutenções fora da ccs.
    Abraço a todos.
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Jovem primeiro tem que passar o aparelho e ver o que está acusando de falha. Tive o problema da molinha e perda de força numa Amarok S 140cv, foi trocado a bomba d'agua B e o sensor dos gases do escapamento.

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Bagé/RS
    Estou apavorado....
    Comprei uma amarok 2011/2012 sem saber que elas possuiram tantos problemas... comprei uma bomba?
    a que eu comprei possui 80.000 km e passou por todas as revisões certinhas...
    todas fundem realmente aos 100.000?

abraços e obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por GaúchoRS1 Ver Post
    Estou apavorado....
    Comprei uma amarok 2011/2012 sem saber que elas possuiram tantos problemas... comprei uma bomba?
    a que eu comprei possui 80.000 km e passou por todas as revisões certinhas...
    todas fundem realmente aos 100.000?

abraços e obrigado.
    Prezado. Não sei se há motivo para tanto. Não considero a amarok "uma bomba", pelo contrário. O que "pega" é a correia dentada. Mas se fez todas as revisões é sinal que a correia já foi substituída e o EDK instalado. A afirmação de que "todas fundem aos 100.000" não corresponde à realidade. Conheço felizes proprietários de amarok com mais de 150.000 km.

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Boa noite parceiros!
    Atualmente eu tenho uma VW Amarok S cabine simples 13/14 que recentemente, com 115 mil km rodados, apresentou problemas. Estava trabalhando com ela normalmente em uma fazenda, quando acendeu a luz da "molinha", e do motor. Levei ela até a concessionária praticamente "arrastado", pois a mesma estava no famoso modo de segurança, totalmente "amarrada", mas consegui chegar hehehe!
    Após uns dias internada, o gerente da mecânica da CSS me ligou dizendo que o problema era com a bomba d'água auxiliar. Sorte minha que vai ser trocada na garantia, porque comentaram comigo custar mais de 3 mil reais!
    Gosto demais da Amarok, me atende perfeitamente no trabalho, e também nas viagens que faço todo final de semana. Ela é ótima na estrada, e a minha está com pneus Pirelli Scorpion 265/75 R16 que a deixaram muito boa na lama!
    Conheço bastante o pessoal da CSS, e estão me enchendo o saco pra trocar em uma nova Amarok S CS 15/16 zero km completa por R$ 88.000,00. Como fiz todas revisões com eles, estão me oferecendo um bom valor na minha.
    O que vocês acham? Vale a pena? Ou melhor esperar pelo face-lift que diz vir na 2017?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0008-4edit.jpg  
    4X4 Brasil
    Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite, por favor me adicionem no grupo do Whatsapp (62) 9275-8794.

Aproveitando a oportunidade:
    - alguem já conseguiu comprar aquele porta copo do painel da amarok?
    - qual as maiores dimensoes de pneu possivel para a amarok no aro 17, sem que o pneu pegue?

Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa noite parceiros!
    Atualmente eu tenho uma VW Amarok S cabine simples 13/14 que recentemente, com 115 mil km rodados, apresentou problemas. Estava trabalhando com ela normalmente em uma fazenda, quando acendeu a luz da "molinha", e do motor. Levei ela até a concessionária praticamente "arrastado", pois a mesma estava no famoso modo de segurança, totalmente "amarrada", mas consegui chegar hehehe!
    Após uns dias internada, o gerente da mecânica da CSS me ligou dizendo que o problema era com a bomba d'água auxiliar. Sorte minha que vai ser trocada na garantia, porque comentaram comigo custar mais de 3 mil reais!
    Gosto demais da Amarok, me atende perfeitamente no trabalho, e também nas viagens que faço todo final de semana. Ela é ótima na estrada, e a minha está com pneus Pirelli Scorpion 265/75 R16 que a deixaram muito boa na lama!
    Conheço bastante o pessoal da CSS, e estão me enchendo o saco pra trocar em uma nova Amarok S CS 15/16 zero km completa por R$ 88.000,00. Como fiz todas revisões com eles, estão me oferecendo um bom valor na minha.
    O que vocês acham? Vale a pena? Ou melhor esperar pelo face-lift que diz vir na 2017?

Se for sair da garantia e for um negócio justo eu trocaria.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa noite parceiros!

amigo se o negócio bom ou até mesmo razoável, eu trocaria. Pelo que entendi tá chegando o final da garantia, uma bomba d água 3.000. Eu pegaria uma zero bala, que provavelmente já deve ter corrigido mais alguns problemas de versões anteriores e ficaria mais 3 anos tranquilos com a garantia . Agora se tiver mais uns meses de garantia, esperaria mais um pouco, até porque as promoções tendem a melhorar, devido ao rumo da nossa economia. Até lá quem sabe novidades da próxima versão
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem