Postado originalmente por
RenatoDalPra
Boa noite parceiros!
Atualmente eu tenho uma VW Amarok S cabine simples 13/14 que recentemente, com 115 mil km rodados, apresentou problemas. Estava trabalhando com ela normalmente em uma fazenda, quando acendeu a luz da "molinha", e do motor. Levei ela até a concessionária praticamente "arrastado", pois a mesma estava no famoso modo de segurança, totalmente "amarrada", mas consegui chegar hehehe!
Após uns dias internada, o gerente da mecânica da CSS me ligou dizendo que o problema era com a bomba d'água auxiliar. Sorte minha que vai ser trocada na garantia, porque comentaram comigo custar mais de 3 mil reais!
Gosto demais da Amarok, me atende perfeitamente no trabalho, e também nas viagens que faço todo final de semana. Ela é ótima na estrada, e a minha está com pneus Pirelli Scorpion 265/75 R16 que a deixaram muito boa na lama!
Conheço bastante o pessoal da CSS, e estão me enchendo o saco pra trocar em uma nova Amarok S CS 15/16 zero km completa por R$ 88.000,00. Como fiz todas revisões com eles, estão me oferecendo um bom valor na minha.
O que vocês acham? Vale a pena? Ou melhor esperar pelo face-lift que diz vir na 2017?