Postado originalmente por
Giu Bernardon
Esse fórum da Amarok é impressionante... Sei lá, muito diferente do fórum Suzuki que eu acompanhava... Primeiro porque naquele quem dava palpite eram outros proprietários com experiência tentando ajudar... Aqui é um monte de gente dando opinião sem ter a experiência necessária para tal...
Honestamente, não aprendo nada no fórum da Amarok aqui. É só fuxico! Essa picape é boa, não, é aquela, a minha é melhor... Discussão para o tópico "comparação entre veículos", mas aí sempre vem um com vídeo de cabinho de gerra, subidinha de ladeirinha, picape atoladinha, e por aí vai... Entendo, muita gente compra picape pra se sentir mais forte, mais homem, sei lá...
Em outros países existem fóruns inteiros dedicados somente à Amarok. Engraçado, lá elas não são esse monstro terrível, apesar de saírem da mesma fábrica que as nossas... (eu sei, lá vem as teorias sobre isso... que bom que eu nem vou ler...) Mas as concessionárias sim parecem ser as mesmas! Segundo, que não tem nego trolando os outros... A camaradagem reina, e quem tem experiência compartilha. Aprendo muito e estou compartilhando minha experiência por lá mesmo, pois nesse fórum aqui parece perda de tempo...
Amigos, tratem de ser felizes... seja lá qual for seu meio de transporte...
E vamos trabalhar que o ano vai começar!