x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Esse fórum da Amarok é impressionante... Sei lá, muito diferente do fórum Suzuki que eu acompanhava... Primeiro porque naquele quem dava palpite eram outros proprietários com experiência tentando ajudar... Aqui é um monte de gente dando opinião sem ter a experiência necessária para tal...

Honestamente, não aprendo nada no fórum da Amarok aqui. É só fuxico! Essa picape é boa, não, é aquela, a minha é melhor... Discussão para o tópico "comparação entre veículos", mas aí sempre vem um com vídeo de cabinho de gerra, subidinha de ladeirinha, picape atoladinha, e por aí vai... Entendo, muita gente compra picape pra se sentir mais forte, mais homem, sei lá...

Em outros países existem fóruns inteiros dedicados somente à Amarok. Engraçado, lá elas não são esse monstro terrível, apesar de saírem da mesma fábrica que as nossas... (eu sei, lá vem as teorias sobre isso... que bom que eu nem vou ler...) Mas as concessionárias sim parecem ser as mesmas! Segundo, que não tem nego trolando os outros... A camaradagem reina, e quem tem experiência compartilha. Aprendo muito e estou compartilhando minha experiência por lá mesmo, pois nesse fórum aqui parece perda de tempo...

Amigos, tratem de ser felizes... seja lá qual for seu meio de transporte...

E vamos trabalhar que o ano vai começar!
    O post mais sensato que já li aqui desde o meu ingresso.
    Abraços!

A propósito nobres colegas sabem me dizer uma marca/modelo de pneu todo terreno para Amarok que veio com aquela roda original VW Cantera aro 19" 255/55?
    Grato!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Abraços!

A propósito nobres colegas sabem me dizer uma marca/modelo de pneu todo terreno para Amarok que veio com aquela roda original VW Cantera aro 19" 255/55?
    Grato!
    Até o ano passado tinha Continental ContiCross LX e Pirelli Scorpio Verde, não vi ainda este ano qual pneu estão montando
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Abraços!

Grato!
    Olá, realmente o post mais sensato desde 2010, falou pouco mas falou tudo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Esse fórum da Amarok é impressionante... Sei lá, muito diferente do fórum Suzuki que eu acompanhava... Primeiro porque naquele quem dava palpite eram outros proprietários com experiência tentando ajudar... Aqui é um monte de gente dando opinião sem ter a experiência necessária para tal...

Honestamente, não aprendo nada no fórum da Amarok aqui. É só fuxico! Essa picape é boa, não, é aquela, a minha é melhor... Discussão para o tópico "comparação entre veículos", mas aí sempre vem um com vídeo de cabinho de gerra, subidinha de ladeirinha, picape atoladinha, e por aí vai... Entendo, muita gente compra picape pra se sentir mais forte, mais homem, sei lá...

Em outros países existem fóruns inteiros dedicados somente à Amarok. Engraçado, lá elas não são esse monstro terrível, apesar de saírem da mesma fábrica que as nossas... (eu sei, lá vem as teorias sobre isso... que bom que eu nem vou ler...) Mas as concessionárias sim parecem ser as mesmas! Segundo, que não tem nego trolando os outros... A camaradagem reina, e quem tem experiência compartilha. Aprendo muito e estou compartilhando minha experiência por lá mesmo, pois nesse fórum aqui parece perda de tempo...

Amigos, tratem de ser felizes... seja lá qual for seu meio de transporte...

E vamos trabalhar que o ano vai começar!
    Olá, parabéns pelo post, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Fuketeiro, aproveitando que você tá aqui... é verdade que a VW tá estudando uma versão da Amarok com o v6 3.0 da Touareg?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Xaxim/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Fuketeiro, aproveitando que você tá aqui... é verdade que a VW tá estudando uma versão da Amarok com o v6 3.0 da Touareg?
    O pessoal de uma concessionária comentou (em OFF) que a Amarok virá com 270CV sem informar mais detalhes.
    Não entendo muito de motores, mas deduzo que poderá ser um V6 2.0 BT, pelo seguinte. Se 4 cilindros geram 180CV, seis cilindros devem gerar 270CV. Será isso mesmo.
    O Fuketeiro deve saber mais detalhes, acredito que não possa se manifestar.

Abraços
    GAIO

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Olá, faz mais de 4 meses que não trabalho mais na css, é com motor V6 e 270cv, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Até o ano passado tinha Continental ContiCross LX e Pirelli Scorpio Verde, não vi ainda este ano qual pneu estão montando
    Eles são do mesmo tipo ALL TERRAIN da BF???
    Grato!

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Olá, faz mais de 4 meses que não trabalho mais na css, é com motor V6 e 270cv, abraço.
    Finalmente o Fuketeiro voltou...

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Bom dia pessoal, estou enfrentando o famoso problema da molinha amarela e injeção acesas no painel. Sempre quando fria ela acendia essas temidas luzes e perdia força.

Veículo: Amarok CD S MEC. 140cv 2013/13

Com apenas 60 mil km apresentou esse problema, deixei o carro na concessionária Saga de Brasília e por enquanto foram condenadas: bomba d'agua(aquela pequena na parte superior esquerda do motor) e sensor de gases do catalizador. Estou aguardando as peças e mais pra frente posto notícias.
    4X4 Brasil Razão: errinho

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    FUKETEIRO, VOCÊ VOLTOU!
    Por favor, não nos abandone!

E parece que o negócio aqui tá melhorando! Tem gente falando de lift, SOLUÇÕES REAIS para um problema com correia por exemplo... Conversa de gente grande.

@Andrejurse, @THETROOPER, @FUKETEIRO, @Zeh4X4, @RenFG e demais amigos: vamos trazer informação de verdade pra esse fórum!

Bom, tenho uma sugestão aos amigos interessados em aprender e ajudar: Vamos criar tópicos separados para assuntos específicos. Por exemplo, criei um tópico para falar da minha experiência com proteções inferiores da Amarok. Se eu ou outro amigo tiver outra idéia ou sugestão, escreve lá, pois aqui nesse tópico gigante tudo se perde... Existe um para pneus maiores, já passou da hora de criarmos um sobre lift! e por aí vai. A Amarok inaugurou no Brasil um nível de eletrônica embarcada até então desconhecido até de muita concessionária, e isso criou um medo enorme em muita gente. Claro, o carro tem seus segredos, mas tem nego virando esse carro do avesso e não é aquele bicho de sete cabeças...

No fórum Amarok Austrália criei um tutorial sobre a construção de um suporte para farol de milha que eu fiz. Não postei nada aqui pois esse fórum tava morrendo na minha opinião... Os caras lá tem muita informação, e usam a Amarok para off road de verdade, o que é uma tradição naquele país. No Brasil parece que muita gente compra caminhonete para ficar no asfalto, o que não é meu caso. É um veículo de trabalho, e a Amarok é fantástica fora do asfalto. Tá, no asfalto também... hehehe... Atenção proprietários de veículos de outras marcas: não precisa defender sua caminhonete aqui! Eu sei que ela é maravilhosa também!!!

Bom, quem sabe isso aqui fica interessante de novo!

Abraço a todos.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    A propósito Andrejurse: meu codinome lá é Birdarok

[/QUOTE]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem