O post mais sensato que já li aqui desde o meu ingresso.
Abraços!
A propósito nobres colegas sabem me dizer uma marca/modelo de pneu todo terreno para Amarok que veio com aquela roda original VW Cantera aro 19" 255/55?
Grato!
Versão Imprimível
O pessoal de uma concessionária comentou (em OFF) que a Amarok virá com 270CV sem informar mais detalhes.
Não entendo muito de motores, mas deduzo que poderá ser um V6 2.0 BT, pelo seguinte. Se 4 cilindros geram 180CV, seis cilindros devem gerar 270CV. Será isso mesmo.
O Fuketeiro deve saber mais detalhes, acredito que não possa se manifestar.
Abraços
GAIO
Bom dia pessoal, estou enfrentando o famoso problema da molinha amarela e injeção acesas no painel. Sempre quando fria ela acendia essas temidas luzes e perdia força.
Veículo: Amarok CD S MEC. 140cv 2013/13
Com apenas 60 mil km apresentou esse problema, deixei o carro na concessionária Saga de Brasília e por enquanto foram condenadas: bomba d'agua(aquela pequena na parte superior esquerda do motor) e sensor de gases do catalizador. Estou aguardando as peças e mais pra frente posto notícias.
FUKETEIRO, VOCÊ VOLTOU!
Por favor, não nos abandone!
E parece que o negócio aqui tá melhorando! Tem gente falando de lift, SOLUÇÕES REAIS para um problema com correia por exemplo... Conversa de gente grande.
@Andrejurse, @THETROOPER, @FUKETEIRO, @Zeh4X4, @RenFG e demais amigos: vamos trazer informação de verdade pra esse fórum! :computador:
Bom, tenho uma sugestão aos amigos interessados em aprender e ajudar: Vamos criar tópicos separados para assuntos específicos. Por exemplo, criei um tópico para falar da minha experiência com proteções inferiores da Amarok. Se eu ou outro amigo tiver outra idéia ou sugestão, escreve lá, pois aqui nesse tópico gigante tudo se perde... Existe um para pneus maiores, já passou da hora de criarmos um sobre lift! e por aí vai. A Amarok inaugurou no Brasil um nível de eletrônica embarcada até então desconhecido até de muita concessionária, e isso criou um medo enorme em muita gente. Claro, o carro tem seus segredos, mas tem nego virando esse carro do avesso e não é aquele bicho de sete cabeças... :confused:
No fórum Amarok Austrália criei um tutorial sobre a construção de um suporte para farol de milha que eu fiz. Não postei nada aqui pois esse fórum tava morrendo na minha opinião... Os caras lá tem muita informação, e usam a Amarok para off road de verdade, o que é uma tradição naquele país. No Brasil parece que muita gente compra caminhonete para ficar no asfalto, o que não é meu caso. É um veículo de trabalho, e a Amarok é fantástica fora do asfalto. Tá, no asfalto também... hehehe... Atenção proprietários de veículos de outras marcas: não precisa defender sua caminhonete aqui! Eu sei que ela é maravilhosa também!!!
Bom, quem sabe isso aqui fica interessante de novo! :brinde:
Abraço a todos.
A propósito Andrejurse: meu codinome lá é Birdarok
[/QUOTE]