x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Olha o comentário do camarada a respeito do sensor:

Aos 72000 km as pastilhas chegaram e fui internar o veiculo pela 10ª vez, e ai sim eles olhariam a luz da tração com mais carinho!!! 3 dias sem carro e a surpresa: O Sensor da tração é acoplado no diferencial traseiro do veiculo, e por um erro absurdo de projeto o sensor não sai sozinho!!! Como o sensor está com defeito tem que trocar o diferencial traseiro do veiculo!!!!!!!!!!!!!!

Fuketeiro, isso deve ser mais uma pérola de concessionária mal preparada, não é!???????????
    Olá, tudo oque ele relata podia ter sido evitado se a css tivesse empenho em resolver pela primeira vez, vou falar uma coisa, se fosse uma Kombi ia acontecer a mesma coisa, pessoal mal preparado, quanto ao diferencial é possível trocar só o sensor, não tem falha de projeto, acontece que na garantia a fábrica manda outro diferencial completo para penalizar o fornecedor, o sensor estraga por falha de vedação, entra óleo dentro dele nestes, mas são casos isolados, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Simioni Ver Post
    Grande André Luis, calços de carroceria e molas não tenho como ajudar. Gostaria de saber tbm uma forma mais fácil de como levantar a vtr! Um amigo postou umas fotos com calço na dianteira e ficou linda.
    Agora o alargador de rodas, com um pequeno ajuste no torno para o alargador entrar justo no centro da roda, o alargador AVM da S10 serve muito bem na Amarok. A furação de ambas são 5x120. É só retirar o estepe e utilizar como molde. Na minha deu certinho.
    Procura no mercado livre “Espaçador Roda Chevrolet S10 e Blazer - Avm Alargador GM”. O par custa R$260,00.
    Por ter 38mm, as rodas ficam bastante pra fora da lata. No barro joga barro até no teto....Heheheh

Espero ter ajudado.

Abraço.
    Luciano Simioni.
    Pois é Luciano, quanto aos calços acho que vou ter q achar outro jeito de levantar a vtr.
    um cara aqui do jipe club em Rondônia, me garantiu que consegue fazer um calço pra mola e carroceria que fica perfeito, mas confesso que to com o pé atras, mas levando em conta oque o cara faz nos trollers e nos jipes aqui da até vontade de deixar.
    Se eu não achar e acho que não vou achar, por que liguei em muitas lojas e representantes de peças pra 4x4 e eles dizem que as fabricantes ainda não lançaram os da amarok.
    quando eu fizer ponho aqui no forum as foros do trabalho feito na viatura.
    haaaaa e ajudou sim cara e muito ja encomendei os espaçadores.

Abraço
    André Luis

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Passaram-se mais de 3 anos desde que criaram esse tópico.... Na época muitos ( inclusive euzinho aqui ) cantaram a pedra a respeito da Volks....

Pra um produto que dizem terem levado ANOS desenvolvendo, mirando e se espelhando na concorrência, tá deixando MUITO a desejar...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Passaram-se mais de 3 anos desde que criaram esse tópico.... Na época muitos ( inclusive euzinho aqui ) cantaram a pedra a respeito da Volks....

Pra um produto que dizem terem levado ANOS desenvolvendo, mirando e se espelhando na concorrência, tá deixando MUITO a desejar...
    Voltou meu filho

hehehe .. Well Come Sapo

grande abraço.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Pois é, um ano sumido ai, mas estou de volta... Hehehe :P

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Prezados, quando puderem, deem uma lida na reclamação desse colega... até o diferencial da Amarok ele trocou, sem falar na correia dentada (3x)... acho que vale o alerta de quão ruim está sendo o atendimento da VW.

Reclame Aqui > Volkswagen - AMAROK - VERDADEIRO PONEI MALDITO
    Dependendo da ccs, não é só o tendimento que é ruim... Pelo visto o ruim mesmo está sendo a vtr, pois apresenta tantos problemas... Acho que o dono dessa em questão, teve má sorte na escolha...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Dependendo da ccs, não é só o tendimento que é ruim... Pelo visto o ruim mesmo está sendo a vtr, pois apresenta tantos problemas... Acho que o dono dessa em questão, teve má sorte na escolha...
    Rapaz,

A tia da minha esposa teve um Gol 2011 que era sair na chuva que você tinha que abrir o guarda chuva dentro do carro. Bixo zeradinho.

Foi uma centena de idas e vindas para tentar arrumar até que o bom senso (após algumas ações) prevaleceu e ela trocou por um fox.

Carro ruim???? Não, azar mesmo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Nos últimos anos, nenhum fabricante teve tanta reclamação pipocando por aí que nem a Volkswagen...

Vide os recalls do Gol ( perdi até as contas ), problemas do Fox, Voyage, Jetta, Tiguan e agora a Amarok... Complicado!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu to a mais de mês esperando uma simples lanterna de neblina traseira do meu Fox 2010/2011.
    Problemas nele tenho alguns, mas nada demais, o único que me irrita é o temporizador do limpador que só limpa a cada 10 segundos, haja paciência.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Nos últimos anos, nenhum fabricante teve tanta reclamação pipocando por aí que nem a Volkswagen...

Vide os recalls do Gol ( perdi até as contas ), problemas do Fox, Voyage, Jetta, Tiguan e agora a Amarok... Complicado!
    Cara, a muito tempo todas as montadoras estão muito niveladas. Os fornecedores são os mesmos: Magnetti Marelli, Bosch, Valeo, Pirelli, MWM, Pilkington Etc. Existem laboratórios dentro das fábricas desmontado e analisando nos mínimos detalhes os carros dos concorrentes (trabalhei na Ford Camaçarí 6 anos e sei o que estou falando) e replicando as melhorias na atualização seguinte. Portanto falar que a marca A tem mais ou menos problemas é um tanto tendencioso. Se vc procurar na internet, vai achar blogs relatando problemas em absolutamente Todos os carros de todas as marcas. O que acontecem é que os de alguns aparecem mais em decorrência de certas preferências ou rejeições culturais.

Só as que eu andei pesquisando:

L200 - Motor Aquecendo
    Frontier - Problemas na turbina, fumaça branca e embreagem
    Amarok - Algumas ocorrências de correia dentada quebrando

Enfim, vcs gostam muito é de resenha e não se baseiam em dados e fatos, É o lado emocional pesando!
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    1º O Pablo Vasconcelos, colega nosso de forum colocou esse friso na dele e ficou muito bom... Ele deve te falar mais se aparecer por aqui.
    2° Meu pai colocou um paralelo, mas com a moldura igual ao original e ficou muito bom. O botão de acionamento na parte superior do painel ficou identico as teclas originais. parece que é possivel instalar a chave do polo e fica igual ao original e é mais barato. original, excelo por ter ficado com a iluminação verde, diferente do original que é vermelho. Na autorizada vende tambem mas nem sei o preço.
    3° Não sei lhe dizer pois o nosso ainda tá preto, mas ate agora todos que mudaram isso, foram comprando um novo... encontra-se por 900 reais paralelo, mas não sei a respeito da Qualidade e acabamento.
    Valeu pela resposta! Muito útil a observação sobre a chave do polo, Já estou decidido a optar por ela.

Quanto ao farol de milha no paralelo, fico preocupado com a qualidade das peças: Relé, Farois em sí, já que não seriam Cibie, Valeo ou Arteb, por exemplo, mas tudo bem, acho que voi instalar um desses mesmo acho que vai ficar bom!

Obrigado!
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Enfim, vcs gostam muito é de resenha e não se baseiam em dados e fatos, É o lado emocional pesando!

Tá bom de vc se informar mais então, antes de sair dizendo que eu e outros aqui estamos com "resenha" e "lado emocional":

VW está entre as 50 empresas mais reclamadas do Procon - AUTO ESPORTE | Notícias

Deve ser só coincidência os carros da Volks serem os que mais aparecem na seção "Auto Defesa" da Quatro Rodas, né?

Auto defesa: Motor do barulho | QUATRO RODAS

Enfim, cada um acredita no que quer... Nem vou me alongar nessa discussão tentando provar algo que já é sabido por MUITA gente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem