x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Agradecimentos: 0

Gente, estou precisando da ajuda de vcs. Estou prestes a botar o pedido para uma Amarok SE. Como ela vem bem básica por fora, já estou estudando a aquisição de alguns acessórios.

1 - Frisos cromados da grade dianteira;

São 4 na parte superior e um na grade inferior. Cada um custa R$ 120,00 na autorizada. R$ 600,00 só de friso. INVIÁVEL!!! Liguei para uma loja de acessórios e eles falaram que instalam aquele friso cromado que é vendido a metro. Pelo que vi, fica muito bom. Alguem sabe falar algo a respeito? Alguem já instalou isso?

2 - Farois de neblina

Vejo na net alguns Kits com valores variando entre R$ 250 e R$ 300. Estou achando muito barato para que seja algo de qualidade. A moldura cromada da milha não é igual a original e o botão de acionamento fica na parte central do console.

- Alguem já viu algum kit com a moldura cromada da milha igual a original?
    - Alguem já viu algum kit desses com o botão de acionamento igual ao original? Na Chave de ligar o farol?
    - Esse Kit original vende na Autorizada?

3 - Parachoques traseiros

Já cromei várias peças de moto, o resultado era muito bom! Um novo é R$ 1000,00 Alguém já ouviu falar de cromar a peça original? Alguém teria uma noção de valor?

Desde já agradeço pela atenção!
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Gente, estou precisando da ajuda de vcs. Estou prestes a botar o pedido para uma Amarok SE. Como ela vem bem básica por fora, já estou estudando a aquisição de alguns acessórios.

1 - Frisos cromados da grade dianteira;