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Convex Datacenter
  • #13093
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Sapo !!!! meu velho de guerra !!! bom ter vc de volta aqui no forum !!!
    Abração .
    Concordo, já tive algumas discordâncias (civilizadas) com o SAPO, mas ele é 1 cara q manja e contribui c boas colocações!
    dojao campeao
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  • #13094
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    Citação Postado originalmente por binicoelho Ver Post
    Eae galera do forum to com algumas duvidas talvez vcs podem me ajudar. To pensando em chipar a minha amarok mais andei vendo e não sei se é uma boa devido ao controle extremo dos sensores de escape, (DPF) se não engano, e gostaria de saber se é possivel fechar a EGR dela para melhorar o desempenho alem de se a Reiko é uma boa empresa.
    É isso aí se seis sabem de algumas pessaos que ja chiparam a amarok e se prestou?
    Valeu grande abraços.
    pode fazer com o mauricio reiko tranquilo. ja fui cliente dele e é um dos mais conhecidos do brasil.
    se nao me engano ele tem uma amarok da pra colocar 220 ou 230cv. liga pra ele q ele te passa todas as informações. super gente boa!

    abs!

  • #13095
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Concordo, já tive algumas discordâncias (civilizadas) com o SAPO, mas ele é 1 cara q manja e contribui c boas colocações!
    Confessa que vc tava com saudades de mim, não é feio não! Hahahahaha


    Grande abraço!
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  • #13096
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Claro Thiago, com certeza!

    Mas a questão é que estão colocando como se isso fosse "parâmetro" pra medir durabilidade do carro.

    Se isso fosse verdade, então a L200 seria a mais durável, pois segundo relatos é a única que tinha tratamento de peças e chassis pra aguentar a alcalinidade/acidez das minas....

    E sabemos que nem por isso ela tem fama de "durável" por aqui pelo fórum, concorda?
    Com certeza não é parâmetro já que cada empresa/trabalho tem características muito diferentes.

    Para ter ideia, ouvi da boca de uma pessoa que faz manutenção em torres de microondas que apesar da Defender quebrar muito, as peças serem caras, e a manutenção complicada é o 4X4 que tem o melhor curso de suspensão, o que permite chegar nas torres com mais facilidade.
    Abraço,
    Thiago
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  • #13097
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    Amigos tem alguma restrição em instalar sensor de estacionamento no parachoque cromado ou pode instalar sem medo??

  • #13098
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Amigos tem alguma restrição em instalar sensor de estacionamento no parachoque cromado ou pode instalar sem medo??
    O único cuidado que deve ter é proteger o local do furo da corrosão, acredito que uma tinta no local já seja suficiente.
    Abraço,
    Thiago
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  • #13099
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O único cuidado que deve ter é proteger o local do furo da corrosão, acredito que uma tinta no local já seja suficiente.
    Entao amigo acabei de colocar o parachoque cromado e estou com medo de estragar.Nunca vi nenhuma Amarok com o sensor a não ser o original .Que tinta devo passar no local???

  • #13100
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    Eu passaria um PCF ( Primer Conversor de Ferrugem ) da Quimatic... Procura no Google, é um produto bem conhecido


    PCF – Tinta, fundo convertedor de ferrugem, desnecessário remover a ferrugem para pintar, substituir jato de areia
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  • #13101
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    Meu sensor é da E Park ,ele ja é cromado.Mesmo assim precisa passar esta tinta??Passa no furo antes de colocar os sensores??

  • #13102
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Eu passaria no furo antes de instalar os sensores... As bordas onde irá furar, ficarão expostas, sem a proteção do cromo...
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  • #13103
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    Esse pcf êh bom e barato. Pode usar sem medo em locais onde há oxidação.

  • #13104
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu passaria um PCF ( Primer Conversor de Ferrugem ) da Quimatic...
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Esse pcf êh bom e barato. Pode usar sem medo em locais onde há oxidação.
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Meu sensor é da E Park ,ele ja é cromado.Mesmo assim precisa passar esta tinta??Passa no furo antes de colocar os sensores??
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu passaria no furo antes de instalar os sensores... As bordas onde irá furar, ficarão expostas, sem a proteção do cromo...
    Conheço o PCF e realmente é um bom produto, mas para ele agir precisa existir a oxidação, pois ele a converte.
    Se a superfície não está oxidada ele não é a melhor das opções.

    Se quiser fazer tudo 100% seria um wash-primer de fundo para impedir a oxidação e depois um primer para proteger o wash-primer.

    Mas como é um local que não requer todo esse cuidado compraria um lata de tinta spray qualquer e aplicaria umas duas demãos, tomando o cuidado para a tinta ir no locar que o aço do para-choque ficou exposto.
    Abraço,
    Thiago
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