x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post
    ...e alem dos malditos pneus BF, esse pneu nunca mais, foi a pior burrada q ja fiz.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Acho que é a 1ª vez que leio algo do tipo kkkkkkkkkkkk
    X2! Já comprei quatro jogos de BF A/T (235, 265 e dois de 31") e um BF MUD (285) e todos foram excelentes.
    Durabilidade dos A/T mais de 100 mil km e o MUD vendi com 50 mil e tinha bastante borracha.
    Barulho do A/T normal, o MUD dava para escutar em tuneis ou próximo das muretas de estrada, mas nada incomodo, é só fechar o vidro.
    Performance, estabilidade nunca deixou a desejar, apesar de nunca exigir grandes velocidades.
    Outro detalhe é o balanceamento fácil, sempre pede pouco chumbo e no jogo de 31" A/T que coloquei na L200 três deles não levaram nenhum chumbo quando zero (mérito da roda e do pneu).
    Também gosto da aparência do pneu e principalmente daquela borda que ele tem próximo a roda, que alem de dar um acabamento muito bonito ajuda a impedir a entrada de lama.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

X2! Já comprei quatro jogos de BF A/T (235, 265 e dois de 31") e um BF MUD (285) e todos foram excelentes.
    Durabilidade dos A/T mais de 100 mil km e o MUD vendi com 50 mil e tinha bastante borracha.
    Barulho do A/T normal, o MUD dava para escutar em tuneis ou próximo das muretas de estrada, mas nada incomodo, é só fechar o vidro.
    Performance, estabilidade nunca deixou a desejar, apesar de nunca exigir grandes velocidades.
    Outro detalhe é o balanceamento fácil, sempre pede pouco chumbo e no jogo de 31" A/T que coloquei na L200 três deles não levaram nenhum chumbo quando zero (mérito da roda e do pneu).
    Também gosto da aparência do pneu e principalmente daquela borda que ele tem próximo a roda, que alem de dar um acabamento muito bonito ajuda a impedir a entrada de lama.
    Olá, só precisa ficar atento ao índice de velocidade do pneu, teve um artista aqui que colocou numa caminhonete com índice de velocidade 160km/h e o pneu soltou toda a banda de rodagem, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    A minha na cidade faz de 8,5 Km/l a 9,5 km/l, depende do trânsito. Na estrada a 80Km/h faz mais de 12Km/l e a 100Km/h faz 12Km/l. Se eu viajar entre 130Km/h e 160km/h ela faz 9Km/l. Agora ela está com 4.800km, acredito que o consumo deva melhorar.
    Consumo bom então. Obrigado

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Boa tarde a todos!
    Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber a respeito do difusor de escape da Amarok.
    Tenho uma Amarok Highline AT 2012 e queria saber se alguém ja colocou na Amarok e se funciona.
    Procurei por videos e nao encontrei nada sobre a Amarok.
    Estou vendo o produto no Strike Brasil e me interessei bastante.
    Alguem ja colocou escape direto ou esse difusor de escape q possa relatar pra mim?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caros foristas.
    Em uma oportunidade real de adquirir uma S10 LT 4x4 Automatica 2013 zero Km "ou" uma Amarok Highline Automatica 2012 completona porém usada, por preço equivalente, o que seria mais racional e de melhor custo benefício?

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, conheço uma pessoa interessada em comprar uma amarok trendline manual...quem tem aconselha? O maior problema é o pós venda Vw ou o produto tb tem problemas...ouvi falar de relatos que a Corrêa dentada precisa ser trocada a cada 20 mil km p evitar surpresas...
    Pessoal, alguém tem informações à respeito?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Siga o manual do proprietário, qualquer defeito que venha ocorrer desde que a manutenção esteja em dia é responsabilidade da VW.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Caros foristas.
    Em uma oportunidade real de adquirir uma S10 LT 4x4 Automatica 2013 zero Km "ou" uma Amarok Highline Automatica 2012 completona porém usada, por preço equivalente, o que seria mais racional e de melhor custo benefício?
    Tirando o fato do cheirinho do zero que pra alguns não tem preço...
    A mais racional seria a usada uma vez que já tem a depreciação natural. Ou seja se revender em um ano ou dois depois teoricamente terá maior valor.
    Com relação ao carro, fiz teste-drive na s-10 e é muito boa, mas a amarok é outro carro, não se compara.
    Mas aconselho andar nas duas o mais demorado possível e decidir.
    Boa sorte
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Policarpo
    Este é o lugar certo para pesquisar isso, esteja a vontade..
    A minha é automática e se tivesse algum problema com certeza teria relado no forum...
    Pelo que acompanho, existem problemas mas dentro de uma incidência normal.. até para baixa, diria.
    Como toda nova safra de camionetes a que mais tempo tem é a amarok, mas mesmo assim é pouco tempo para se concluir com certeza sua durabilidade.
    As cobaias tem que esperar e torcer rsss
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Caros foristas.

Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Tirando o fato do cheirinho do zero que pra alguns não tem preço...
    A mais racional seria a usada uma vez que já tem a depreciação natural. Ou seja se revender em um ano ou dois depois teoricamente terá maior valor.
    Com relação ao carro, fiz teste-drive na s-10 e é muito boa, mas a amarok é outro carro, não se compara.
    Mas aconselho andar nas duas o mais demorado possível e decidir.
    Boa sorte

Aconselho a ficar com a S10, pois carro zero km é sempre melhor recomendado. E com relação à revenda, até onde sei, a S10 se vende com mais facilidade.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/

Eu tenho uma trendline manual, até hoje meus únicos gastos foram com as revisões de 10 e 20 mil km. Está com 28,5 mil km e não tenho relato negativo grave pra fazer. Uma vez tinha um barulho incomodando quando passava em lombadas, mas que foi resolvido na revisão de 20 mil km. Carro econômico, estável e que quando precisei no 4x4 atendeu as minhas expectativas.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    Caros foristas.
    Considerando que a S10 não tem esp, tração integral entre outras sopa de letrinhas eu diria que a Amarok é mais segura e mais completa. Já tive S10 das novas e agora tenho Amarok, acho a Amarok melhor a S10 ganha quanto a motorização e design, tem reduzida que a Amarok não tem. Eu iria de Amarok

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem