x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    Pessoal seguinte, tenho uma amarok ja fora da garantia, arrebentou a correia do sincronismo, cabeceou valvula e tudo mais.

Fiz o motor dela, porem agora ela não liga, so fica querendo pegar mas não pega. Jogando spray na admissão ela pega normal porem direto não pega,e a luz de aquecimento das velas nunca apaga.

Modelo 2011 manual highline.

Agradeço a ajuda.
    Olá, deve estar fora do ponto a correia, por isso não pega na partida, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando aqui um teste argentino da VW Amarok 2012 auto (8 marchas)...
    Probamos la Volkswagen Amarok Automática
    Sds.
    Eu já tinha visto esse teste algum tempo atrás e me revoltei com o fato da Amarok dos argentinos ter encosto e cinto de 3 pontos para o 3º passageiro que viaja no banco de trás, sem contar o isofix pra cadeirinha de crianças. É pra acabar mesmo! Achei que com o tempo seria introduzido nas nossas, mas até hj nada...o Honda Fit lá de casa tem tudo isso por metade do preço.
    Nós temos que cobrar tratamento pelo menos igual ao dos nossos vizinhos, já que pagamos tão caro por nossos carros!

Abraços

Banido
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, deve estar fora do ponto a correia, por isso não pega na partida, abraço.
    é ja pensei nisso, porem para por no ponto so na css. levei em uma panambra aqui em porto, e ninguem soube fazer.

Banido
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Você fez o motor na autorizada? Creio que não pois já saiu da garantia. Moral da história: Isso é para a gente aprender a nunca mais comprar outra Amarok. Vou é vender a minha enquanto ainda está na garantia...
    Fiz por fora... seria mais facil jogar a minha no lixo e comprar outra do que fazer na css, kkkkk

È, vc tem razão, não aguento mais essa caminhonete

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    é ja pensei nisso, porem para por no ponto so na css. levei em uma panambra aqui em porto, e ninguem soube fazer.
    Panambra é um CCS VW em Porto Alegre, certo? Entendi errado, ou você disse que levou nessa CCS e eles disseram que não sabem???

De qualquer forma a Amarok (como a grande maioria dos veículos atuais) precisa de ferramentas especiais para troca da correia dentada, principalmente as que não em chaveta na polia, ai ou você encontra alguém que tem essas ferramentas ou compra, pq aquele jeitinho de acertar o ponto com marca de tinta é gambiarra e dificilmente fica 100%.
    Hoje meio dente fora já é suficiente para não funcionar ou funcionar mal.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Olá, precisa das ferramentas para travar as polias do virabrequim, da bomba de alta pressão do diesel e do comando de válvulas, depois de montada e tensionada a correia retirar as ferramentas, dar duas voltas completas no motor e recolocar as ferramentas, tudo certo ela pega, se a polia da bomba ficar um pouquinho fora não pega, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    Eu já tinha visto esse teste algum tempo atrás e me revoltei com o fato da Amarok dos argentinos ter encosto e cinto de 3 pontos para o 3º passageiro que viaja no banco de trás, sem contar o isofix pra cadeirinha de crianças. É pra acabar mesmo! Achei que com o tempo seria introduzido nas nossas, mas até hj nada...o Honda Fit lá de casa tem tudo isso por metade do preço.
    Nós temos que cobrar tratamento pelo menos igual ao dos nossos vizinhos, já que pagamos tão caro por nossos carros!

Abraços
    Olá, tudo tem um custo, veja na matéria que as rodas são menores, não tem ar digital Climatronic e o rádio é aquele quem vem nos modelos básicos, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    FUKETEIRO, estou comprando uma Amarok 11/12 Highline e noei vários carros em SP com a placa AVW-XXXX. Um dos vendedores era particular e disseque é func.da VW etc e que só poderá me vender o carro quando o mesmo for transferido da VW para o nome dele. Vc sabe se há alguma resttrição a esses carros de frota da VW ou qualquer outro fato que desabone?? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Olá, tudo tem um custo, veja na matéria que as rodas são menores, não tem ar digital Climatronic e o rádio é aquele quem vem nos modelos básicos, abraço.
    Concordo contigo Fuketeiro, mas acho que deveria ter opção de escolhermos com esse item, só isso. No meu caso, a picape vai pra fazenda sempre cheia, então falta segurança pro passageiro do meio.
    Bom falar contigo, vc ficou de olhar pra mim se tem como colocar camera de ré no rns315, tá lembrado? Disse, se não me engano, que olharia num fusca que vcs tem aí com esse som.

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    Concordo contigo Fuketeiro, mas acho que deveria ter opção de escolhermos com esse item, só isso. No meu caso, a picape vai pra fazenda sempre cheia, então falta segurança pro passageiro do meio.
    Bom falar contigo, vc ficou de olhar pra mim se tem como colocar camera de ré no rns315, tá lembrado? Disse, se não me engano, que olharia num fusca que vcs tem aí com esse som.

Abraço
    Só lembrando que a maroka argentina tem 4 aribags, alem do cinto 3 pontos encosto cabeça e isofix.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    FUKETEIRO, estou comprando uma Amarok 11/12 Highline e noei vários carros em SP com a placa AVW-XXXX. Um dos vendedores era particular e disseque é func.da VW etc e que só poderá me vender o carro quando o mesmo for transferido da VW para o nome dele. Vc sabe se há alguma resttrição a esses carros de frota da VW ou qualquer outro fato que desabone?? Obrigado.
    Só toma cuidado que muitos carros VW adquiridos de funcionário não tem a garantia normal de 3 anos.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Só lembrando que a maroka argentina tem 4 aribags, alem do cinto 3 pontos encosto cabeça e isofix.
    Essa diferença esta relacionada as preferencias do mercado, na Argentina a segurança é mais valorizada, já aqui um ar condicionado digital e rodas gigantes são mais importantes.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem