x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    FUKETEIRO, estou comprando uma Amarok 11/12 Highline e noei vários carros em SP com a placa AVW-XXXX. Um dos vendedores era particular e disseque é func.da VW etc e que só poderá me vender o carro quando o mesmo for transferido da VW para o nome dele. Vc sabe se há alguma resttrição a esses carros de frota da VW ou qualquer outro fato que desabone?? Obrigado.
    Cláudio,

Tu vai comprar carro que era de frota??? Para uso particular??? Tem certeza disso???

Bixo, tu já imaginou que esse pode ser um carro que era usado em Test Drive???? Não estou falando que é, mas que pode ter sido usado e você não deve saber o histórico do carro, ja que se o cara for vendedor mesmo, não deve contar a missa inteira.

Já vi aqui mesmo no fórum pessoas que compraram viaturas assim, e os que me lembro, depois de 1 ano ou pouco mais que isso lamentavam d++ aqui mesmo no fórum, xingando para todos os lados os carros que compraram, achando que era um bom negócio.

Bixo, não é melhor procurar uma Zero km??? Eu li seus comentários no início que sempre foi feliz com sua frontier que, salvo engano, é sua desde 0km. Já que você quer continuar feliz nesse ramo, procura algo melhor, junta mais um trocado e etc.

Se for para comprar usada, procure então algo que seja realmente de particular e não que está em nome de sei lá quem e etc. Procura ver se está tudo certo com a viatura e o uso da mesma.

Boa sorte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Essa diferença esta relacionada as preferencias do mercado, na Argentina a segurança é mais valorizada, já aqui um ar condicionado digital e rodas gigantes são mais importantes.
    Isso é verdade, brasileiro é chegado em perfumaria...se colocar rodas aro 19, central multimidia no painel e neon no teto, pode até tirar os airbags.
    Não estou dizendo aqui que o pessoal do fórum é assim, mas que tem muita gente que pensa assim, tem!

Abraço

Claudio,

Esta questão de PJ é realmente um item a ser levado em consideração, porém você deve levantar o histórico da mesma e se certificar..... vou dar um exemplo para você, a minha Amarok SE 12/13 foi tirada em PJ, pois quando optei em comprar uma caminhonete zero precisei quebrar até o cofrinho da minha filha, e que nestas condições o desconto da pessoa jurídica me dava 13% e a Amarok me saiu R$ 88.460,00 com ESP, kit elétrico.

Para comprar PJ na VW você precisa ter 4 carros no nome da empresa, e eu só tenho 03 em meu CNPJ. Comprei a Amarok em nome da empresa de meu irmão, com isso terei a garantia reduzida para 3 anos ou 100.000 km e a caminhonete ficará por 6 meses em nome da empresa do meu irmão.

Eu vi isso como vantagem, pois rodo em média 2.000 km por mes e vou demorar mais de 3 anos para rodar os 100.000km...... Esta viatura é para meu uso particular e eu cuido muito dos meus carros, gosto de tudo certinho........

Pode ser que isso venha a me prejudicar em uma venda futura da viatura, mas o que pesou para o meu lado foi realmente o desconto, pois consegui comprar uma viatura zero com quase R$ 10.000,00 de diferença das demais que fui ver. Frontier, S-10.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    Fiz por fora... seria mais facil jogar a minha no lixo e comprar outra do que fazer na css, kkkkk

È, vc tem razão, não aguento mais essa caminhonete
    É um pouco complicado... Mas tenho a impressão de que joguei 130 mil lulas no lixo... Vamos torcer para que apareça um iluminado, fora da ccs, que consiga fazer reparos nessa vtr extraterrestre...
    E aproveitando o espaço, estou vendendo a dita cuja. Único dono, nunca transportou carga, os quase 40 mil km rodados, foram em estradas pavimentadas. 93 dilmas, apenas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    FUKETEIRO, estou comprando uma Amarok 11/12 Highline e noei vários carros em SP com a placa AVW-XXXX. Um dos vendedores era particular e disseque é func.da VW etc e que só poderá me vender o carro quando o mesmo for transferido da VW para o nome dele. Vc sabe se há alguma resttrição a esses carros de frota da VW ou qualquer outro fato que desabone?? Obrigado.
    Olá, carros comprados por Funcionários da VW ou Css, só podem ser transferidos depois de 6 meses, só pode comprar outro da VW depois de um ano de adquirido o primeiro, ta com cara de golpe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, carros comprados por Funcionários da VW ou Css, só podem ser transferidos depois de 6 meses, só pode comprar outro da VW depois de um ano de adquirido o primeiro, ta com cara de golpe, abraço.
    Pois é mas os 3 carros que vi já tem + de 1 ano...1 deles é particular, outro numa agencia e outro numa CCS (Amazon SP).

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Victor Baccaro Ver Post
    Claudio,

Esta questão de PJ é realmente um item a ser levado em consideração, porém você deve levantar o histórico da mesma e se certificar..... vou dar um exemplo para você, a minha Amarok SE 12/13 foi tirada em PJ, pois quando optei em comprar uma caminhonete zero precisei quebrar até o cofrinho da minha filha, e que nestas condições o desconto da pessoa jurídica me dava 13% e a Amarok me saiu R$ 88.460,00 com ESP, kit elétrico.

Para comprar PJ na VW você precisa ter 4 carros no nome da empresa, e eu só tenho 03 em meu CNPJ. Comprei a Amarok em nome da empresa de meu irmão, com isso terei a garantia reduzida para 3 anos ou 100.000 km e a caminhonete ficará por 6 meses em nome da empresa do meu irmão.

Eu vi isso como vantagem, pois rodo em média 2.000 km por mes e vou demorar mais de 3 anos para rodar os 100.000km...... Esta viatura é para meu uso particular e eu cuido muito dos meus carros, gosto de tudo certinho........

Pode ser que isso venha a me prejudicar em uma venda futura da viatura, mas o que pesou para o meu lado foi realmente o desconto, pois consegui comprar uma viatura zero com quase R$ 10.000,00 de diferença das demais que fui ver. Frontier, S-10.
    Caro Victor, não me fiz entender...não sou PJ. Vi 3 carros com a placa AVW-XXXX de frota da VW. 1 numa CCS (Amazon SP), oura numa agência e outra direto com funcionário da VW. Todos os carros já tem + de 1 ano. Todas tem as placas quase que sequenciais, indicando que são mesmo da VW. A que está sendo vendida na CCS já terá até placas novas, agora UF de São Paulo. (todas as 3 tem placa de São José dos Pinhais).

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    FUKETEIRO, tens razão no seguinte: o carro que o cara anuncia que diz que será transferido para ele, só poderá ser transferido novamente depois de 6 meses, não é isso? Quanto ao carro que se encontra na CCS pode já ter sido transferido para o funcionário anteriormente, pois agora já está em nome da concessionária (Amazon SP).

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Tem toda a razão Pequeno Jr. Por ser de frota não acho tão ruim... mas se for de este drive é um problema. Deixei de comprar um D4 2011 na época porque tinha 8 meses de uso e 80.000 km. Rodo muito pouco, ainda mais hoje que parei de trabalhar. Porém no caso da Amarok realmente acho que irei olhar bastante, sobretudo a questão de comprar carro ainda em garantia. Por essa razão inclusive (garantia de fábrica) é que cogitei essa compra. O problema é que comecei a procurar carros 10/11, mas todos já estão em final de garantia (e muitos já nem tem). Daí comecei a pesquisar 11/12 e tenho visto a média de 96 a 100 lascas. Irei ciontinuar a procurar uma 11/12 particular ainda na garantia (muitas 11/12 foram compradas em Kan/12 pelo que venho percebendo). Aqui no Rio é muito + caro que SP, por isso é que estou procurando em SP.

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    É amig, também vou olhar isso tudo pois só estou me apertando para comprar uma 11/12 pela questão da garantia de fábrica. Abraço.

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá Flavio, qual o ano/mod de seu carro? Procuro uma Highline.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Olá Flavio, qual o ano/mod de seu carro? Procuro uma Highline.
    Então, a minha é uma Highline 10/11, fabricada/montada em outubro ou novembro de 2011, comprada em abril de 2011, com quase 40 mil km.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem