x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    Opa pessoal.

revisão dos 30k feita.

alguns problemas apontados:

Saidas de ar quebradas
    Nao sobe vidro pelo controle
    Barulho no vidro do motorista quando esta pela metade abaixado
    Barulho na colune B motorista quando roda em paralelepipedo
    Quando para em sinal pequeno tranco depois de alguns segundos
    Rangido traseira
    Tectec traseira
    Barulho vindo da traseira quando roda em paralepipedo
    Veiculo nao passa de 160

Ela foi entregue depois de dois dias, com NADA resolvido.

Hoje ligaram, dizendo que a suspensão traseira vai ser trocada e que um engenheiro vai avaliar o cambio, pois no diagnostico apresentou avarias, vão ficar dois dias com a VTR.

Vou tentar acomompanhar de perto e ir atualizando para vcs.
    Troquei as saídas do ar condicionado da minha na garantia, estavam todas ressecadas e quebradas e descobri na concessionária que esse é um problema comum já conhecido pela VW.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso me faz lembrar das saidas de ar do meu antingo gol G3 2001 , nunca ví plátisco mais vagabundo do que aquele , ressecava e quebrava sozinho , o painel se auto desintegrava , material de decima quinta categoria !!! uma vergonha .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Olá, tem também o BF 265/65 e dá certo na Amarok. Quanto ao original, não achei tão ruim, fiz uma viagem de 300KM entre Humaitá e Apui/AM e foi tranquilo...
    fala JuniorRO tudo bom cara?
    vi que vc e de porto velho e to planejando com mais alguns conhecidos que possuam carros off, pra fazermos Porto Velho - Manaus.
    se estiver interessado, socialandre@hotmail.com

e estendo esse convite a todos dos fórum, todos são bem vindo as trilhas amazônicas e nessa época e trilha mesmo...
    muita lama e barro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Opa pessoal.

revisão dos 30k feita.

alguns problemas apontados:

Saidas de ar quebradas
    Nao sobe vidro pelo controle
    Barulho no vidro do motorista quando esta pela metade abaixado
    Barulho na colune B motorista quando roda em paralelepipedo
    Quando para em sinal pequeno tranco depois de alguns segundos
    Rangido traseira
    Tectec traseira
    Barulho vindo da traseira quando roda em paralepipedo
    Veiculo nao passa de 160

Ela foi entregue depois de dois dias, com NADA resolvido.

Hoje ligaram, dizendo que a suspensão traseira vai ser trocada e que um engenheiro vai avaliar o cambio, pois no diagnostico apresentou avarias, vão ficar dois dias com a VTR.

Vou tentar acomompanhar de perto e ir atualizando para vcs.
    Olá, acho que vc levou numa css que só sabe trocar o óleo mesmo, vamos aos itens apontados por vc:
    Saídas de ar tem im boletim mandando trocar todas as quatro;
    Barulho vidro é só tirar o revestimento e verificar a fixação no mecanismo;
    Barulho na coluna B o mais provável é a interferência da fechadura no batente, só regular;
    Quando vc para num sinal é o desacoplamento em parado do conversor de torque para gastar menos combustível, tem um boletim técnico falando disso;
    Rangido na traseira feixe de molas tem boletim pra resolver;
    Barulho na traseira em trepidações é o pretetor da caixa de roda pegando no bocal do tanque, ver também alinhamento da caçamba;
    Veículo não passa de 160km/h é só fazer telecarregamento das ECU's que resolve.
    Você mora onde? Senão vc leva numa css de verdade que resolve tudo num dia, espero ter ajudado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Tranquilo, te aviso por email. Mas nessa época está passando ?

Citação Postado originalmente por Andre_Luis Ver Post
    fala JuniorRO tudo bom cara?
    vi que vc e de porto velho e to planejando com mais alguns conhecidos que possuam carros off, pra fazermos Porto Velho - Manaus.
    se estiver interessado, socialandre@hotmail.com

e estendo esse convite a todos dos fórum, todos são bem vindo as trilhas amazônicas e nessa época e trilha mesmo...
    muita lama e barro.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso me faz lembrar das saidas de ar do meu antingo gol G3 2001 , nunca ví plátisco mais vagabundo do que aquele , ressecava e quebrava sozinho , o painel se auto desintegrava , material de decima quinta categoria !!! uma vergonha .

Me pergunto como uma pickup de 2010/2011 pra cá pode ressecar essas saídas de ar com tão pouco tempo... Só pode ser material muito vagabundo mesmo, mas como se trata de Volkswagen, até aí nem me espanto mais.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Amigo, qual problema esta apresentando na sua, referente a caixa? Manual ou automatica?

Automática 2012/2012 com 25.000 km ela está trepidando quando se acelera parece que ela apanha.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Me pergunto como uma pickup de 2010/2011 pra cá pode ressecar essas saídas de ar com tão pouco tempo... Só pode ser material muito vagabundo mesmo, mas como se trata de Volkswagen, até aí nem me espanto mais.
    Olá, não tem nada de ressecado, as aletas quebram porque tentam abrir pelo lado errado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, acho que vc levou numa css que só sabe trocar o óleo mesmo, vamos aos itens apontados por vc:
    Saídas de ar tem im boletim mandando trocar todas as quatro;
    Barulho vidro é só tirar o revestimento e verificar a fixação no mecanismo;
    Barulho na coluna B o mais provável é a interferência da fechadura no batente, só regular;
    Quando vc para num sinal é o desacoplamento em parado do conversor de torque para gastar menos combustível, tem um boletim técnico falando disso;
    Rangido na traseira feixe de molas tem boletim pra resolver;
    Barulho na traseira em trepidações é o pretetor da caixa de roda pegando no bocal do tanque, ver também alinhamento da caçamba;
    Veículo não passa de 160km/h é só fazer telecarregamento das ECU's que resolve.
    Você mora onde? Senão vc leva numa css de verdade que resolve tudo num dia, espero ter ajudado, abraço.
    Fuketeiro ou algum forista saberia informar alguma CSS em Belo Horizonte ou região que preste.
    Tenho uma HL AT 2013 2.000 km comprada na css Recreio onde não sabiam nem passar o consumo p/ km/l.
    Quero corrigir as seguintes falhas:

1 - Pequeno tranco quando para, de D2 para D1. Como se tivesse tomado uma batida na traseira. So acontece poucas vezes.
    2 - Rangido da traseira. Acho que vem dos feichos de mola. Começou depois que peguei a primeira chuva.
    3 - Passar consumo de 100L/km para km/L

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Olá, não tem nada de ressecado, as aletas quebram porque tentam abrir pelo lado errado, abraço.

Então quer dizer que os donos de Amarok que relataram isso aqui, estão mentindo por acaso? Essa é boa...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    FUKETEIRO, mesmo que tentassem abrir pelo lado errado ela deveria no minimo aguentar, as da minha vtr ja foram trocadas pela css duas vezes e todas com um prazo enorme de troca, coisa de dois meses. Ai um belo dia recebi um email do mercado livre com os "difusores da saida de ar" termos usado nas css, comprei um paralelo e somos felizes até hoje...
    Resumindo a Amarok infelizmente ainda não foi tropicalizada, como as concorrentes Toyota e Chevrolet, suas peças sao produzidas para aguentar climas Europeus ou os dos nossos ermanos Argentinos.

Valeu...

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Fuketeiro ou algum forista saberia informar alguma CSS em Belo Horizonte ou região que preste.
    Tenho uma HL AT 2013 2.000 km comprada na css Recreio onde não sabiam nem passar o consumo p/ km/l.
    Quero corrigir as seguintes falhas:

1 - Pequeno tranco quando para, de D2 para D1. Como se tivesse tomado uma batida na traseira. So acontece poucas vezes.
    2 - Rangido da traseira. Acho que vem dos feichos de mola. Começou depois que peguei a primeira chuva.
    3 - Passar consumo de 100L/km para km/L
    Olá, com certeza não fizeram uma entrega técnica correta, esse pequeno tranco é o descoplamento em parado do conversor de torque, ele desliga quando para o veículo, se vc acionar o modo Off Road não acontece, faz o teste, o rangido é so olhar se o jumelo está atritando com o chassi ou verificar se não tem nada atritando nos feixes das molas, para mudar o consumo, pede entrar com o VAS sitema ODIS em unidades reguladas e alterar para km/L é facinho, quanto a recomendar uma css preciso entrar em contato com o Escritório Regional e Brasília e te falo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem