x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os Fabricantes investem fortunas em sistemas anti-poluição para não acabar com nosso planeta, aí um espertão vai lá e arranca tudo, parabéns.
    Os fabricantes investem nisso porque são obrigadas por causa da suposta ameaça planetária de aquecimento global e outras baboseiras que eu não acredito, por isso que arrancaria fora também (se fosse mais fácil também...).

Mas isso é mais um assunto ideológico que prático, apenas trouxe a informação, pra quem quiser, que já é possível tirar esse DPF fora. E evitar de ter um prejuízo de 15.000 reais qualquer dia desses...

Só quero deixar claro que não estou dizendo "Poluam à vontade", só estou dizendo que não precisamos desse alarmismo todo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu abri a bomba injetora da minha F1000! Faço mais fumaça que locomotiva da ALL, porém quanta gente fuma e me obriga a respirar fumaça de cigarro? Essa é a minha resposta. Eu tiraria esse DPF também!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu abri a bomba injetora da minha F1000! Faço mais fumaça que locomotiva da ALL, porém quanta gente fuma e me obriga a respirar fumaça de cigarro? Essa é a minha resposta. Eu tiraria esse DPF também!
    Humm!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    tem horas que eu preferiria ser cego e analfabeto do que ler tamanha ignorancia ...

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    ja vendeu? me manda seu email....
    marcelo_junior@hotmail.com

Ela tá sendo negociada em um imóvel, mas prefiro vender pra quem realmente tem interesse no carro...
    Tá mto nova, da até dó de vender...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Alguem ja colocou essas fitas no farol da Amarok ??

Fita De Leds Farol Golf Gol Corsa Celta Palio Uno Audi - R$ 9,99 no MercadoLivre

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    X2 a decadas os motores diesel soltam as suas baforadas de fumaça e eu nunca ouvir dizer que ninguem morreu disso !!!! eu tb retiraria esse DPF para evitar um prejuizo alto no futuro, as empresas ganham empurrando sistemas complexos, sensíveis e de manutenção extremamente cara, e o pobre do consumidor é que vai pagar no final da conta . na verdade eles querem é vender peças caríssimas em nome do meio ambiente .
    E se tiver algum ambientalista aqui , eu dou o seguinte conselho, derruba a sua casa em planta árvore pois um dia ali foi mato , e já começa dando um bom exemplo . .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2 a decadas os motores diesel soltam as suas baforadas de fumaça e eu nunca ouvir dizer que ninguem morreu disso !!!! eu tb retiraria esse DPF para evitar um prejuizo alto no futuro, as empresas ganham empurrando sistemas complexos, sensíveis e de manutenção extremamente cara, e o pobre do consumidor é que vai pagar no final da conta . na verdade eles querem é vender peças caríssimas em nome do meio ambiente .
    E se tiver algum ambientalista aqui , eu dou o seguinte conselho, derruba a sua casa em planta árvore pois um dia ali foi mato , e já começa dando um bom exemplo . .

kkkkk
    X3! Essa indústria "verde" é um grande negócio pra todo mundo, menos pros consumidores.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Olá galera queria tirar uma duvida. Provavelmente vou comprar uma Amarok 4x4 C.simples zero, gostaria de saber informações sobre ela qto a desempenho, consumo, manutenção, valor de seguro ,etc. Tenho uma F1000 x10 4x4 98 é uma máquina mas to cansado de carro velho, vire e mexe tem uma coisinha pra fazer, a minha mulher não dirige, o seguro tá muito caro e vou vendê-la, e a Amarok CS é a unica que me atraiu, pois a S10 e Hillux são feias demais, e a Ranger nem tem pra vender direito. Não vou usar pra trabalho, vou de CS simplesmente pq não gosto de CD e nas minhas pescarias não cabe a tralha atrás. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Olá galera queria tirar uma duvida. Provavelmente vou comprar uma Amarok 4x4 C.simples zero, gostaria de saber informações sobre ela qto a desempenho, consumo, manutenção, valor de seguro ,etc. Tenho uma F1000 x10 4x4 98 é uma máquina mas to cansado de carro velho, vire e mexe tem uma coisinha pra fazer, a minha mulher não dirige, o seguro tá muito caro e vou vendê-la, e a Amarok CS é a unica que me atraiu, pois a S10 e Hillux são feias demais, e a Ranger nem tem pra vender direito. Não vou usar pra trabalho, vou de CS simplesmente pq não gosto de CD e nas minhas pescarias não cabe a tralha atrás. Obrigado.
    Cara, provavelmente o modelo que você viu foi a S. motor é 122cv, tem bom torque em qualquer rpm, a caixa de 6 marchas ajuda ela demais, não batuca, não entra poeira, dá uma média de 11,5km/l na rodovia pisando, e freiando o tempo todo por causa dos radares da BR381.rsrs. A nossa é cabine dupla e ja tem uma caçamba bem ampla, da CS então nem se fala. Ar gela muito bem, seguro da nossa ficou 3,900, considerando nosso perfil.
    Se andar mais devagar, aproveitando o torque na faixa de 1200 a 1800 rpm vai gastar muito pouco, bem menos que isso que eu ja citei. A nossa meu pai anda sempre com o giro acima de 2 mil rpm., so na estrada de terra e na lama que ele dosa mais o pé.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Obrigado, por enquanto, o meu medo ainda é esse motor, mas carro zero é outra coisa. O seguro da F1000 tá saindo 3.5k. Tão me pedindo 88k com rodas e td mas vou negociar ainda e preciso vender a F1000 pra completar o $$.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    zeguitar, ja vi em alguns carros, horroroso eh pouco, na hora vc ve q eh gambiarra e porcaria. fora que se ficar no sol, ele amarela a cola e fica ridiculo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem