x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal.
    acabei de colocar pneus novos na vtr, Bf Goodrich All Terrain 265/70 r17, ganhei muita altura de diferencial, até mais que imaginava.
    normalmente minha vtr, dava fácil 180 Km e em uma grande reta dava ai seus 195 km com os pneus originais, agora com esses pneus não passou de 175 km, entretanto a sensação de velocidade era ali de seus 190 km e também não senti a vtr ter ficado mais pesada e chega rápido as 170 assim como chegava aos 180 antes da troca. Acredito que com pneus maiores percorro a mesma velocidade com menos giros e uma vez que a velocidade se da por conta do giro acredito que estou com a mesma velocidade so que o meu velocimetro nao esta marcando correto.
    se alguem poder me corrigir se eu estiver errado ou me dizer oque devo fazer pra ver o ponteiro outra vez nos 190, agradeço muito.
    minha vtr é uma trend 2011/2012.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    porto velho/RO
    haaaa pessoal, so uma coisa que esqueci de postar.
    Pra quem faz um off de vez em quando assim como eu, vou descrever a diferença dos pneus originais para os Bf Goodrich All Terrain 265/70 é mais ou menos voce atravessar um barreiro de havaianas e depois atravessar com uma bota.
    Resumindo o pneu e bom pra #*!*/... perfeito em todo o tipo de terreno, so achei que deveriam ser um pouco menos SALGADOS, mais faz parte de morarmos no Brasil.
    Tambem tem o
    Bf Goodrich MUD Terrain 265/70 só que ele desgasta muuuuuito rapido no asfalto mais e bem superior no off.

abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aconselho a ficar com a S10, pois carro zero km é sempre melhor recomendado. E com relação à revenda, até onde sei, a S10 se vende com mais facilidade.
    Gosto é gosto, mas se for pensar no lado de revenda lá na frente, o que o Flávio disse tem base.

S-10 é dinheiro na mão, mas .. será que só isso deve ser levado em consideração????

Melhor forma é você andar nas duas e se decidir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Andre_Luis Ver Post
    Ola pessoal.
    acabei de colocar pneus novos na vtr, Bf Goodrich All Terrain 265/70 r17, ganhei muita altura de diferencial, até mais que imaginava.
    normalmente minha vtr, dava fácil 180 Km e em uma grande reta dava ai seus 195 km com os pneus originais, agora com esses pneus não passou de 175 km, entretanto a sensação de velocidade era ali de seus 190 km e também não senti a vtr ter ficado mais pesada e chega rápido as 170 assim como chegava aos 180 antes da troca. Acredito que com pneus maiores percorro a mesma velocidade com menos giros e uma vez que a velocidade se da por conta do giro acredito que estou com a mesma velocidade so que o meu velocimetro nao esta marcando correto.
    se alguem poder me corrigir se eu estiver errado ou me dizer oque devo fazer pra ver o ponteiro outra vez nos 190, agradeço muito.
    minha vtr é uma trend 2011/2012.
    Com o pneu maior que o original tanto o velocímetro quando o hodômetro irão marcar menos do que a velocidade real na mesma proporção que o pneu aumentou, para corrigir isso é preciso pesquisar se já existe algum sistema que "engane" o sensor de velocidade, ou a ECU.

E você sabia que esse pneu é de índice R, e com esta informação a velocidade máxima que o pneu suporta sem sofrer alterações físicas é de 170 km/h? Essa velocidade nunca deve ser excedida, sob pena de acidentes.
    Sem contar a irresponsabilidade do fato...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Andre_Luis Ver Post
    haaaa pessoal, so uma coisa que esqueci de postar.
    Pra quem faz um off de vez em quando assim como eu, vou descrever a diferença dos pneus originais para os Bf Goodrich All Terrain 265/70 é mais ou menos voce atravessar um barreiro de havaianas e depois atravessar com uma bota.
    Resumindo o pneu e bom pra #*!*/... perfeito em todo o tipo de terreno, so achei que deveriam ser um pouco menos SALGADOS, mais faz parte de morarmos no Brasil.
    Tambem tem o
    Bf Goodrich MUD Terrain 265/70 só que ele desgasta muuuuuito rapido no asfalto mais e bem superior no off.

abraço
    Amigo cuidado com a velocidade porque se não me engano o indice de velocidade desse pneu é 170km/h e com o aumento do pneu sua camionete está marcando uns 7km a menos, ou seja a 175 ela já está a 182 passando do indice, eu mesmo vou colocar uns hankook por causa do indice de velocidade, porque eu ando normal, mas meu pai quando pega a camionete não tem ideia e não adianta nada falar pra ele não passar pq ele passa mesmo, ai vai que esse pneu estoura.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    sua camionete está marcando uns 7km a menos, ou seja a 175 ela já está a 182
    O erro é percentual a cada velocidade ele vai marcar X a menos. O ideal é comparar com um GPS a velocidade real da indicada no painel.

Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    passando do indice, eu mesmo vou colocar uns hankook por causa do indice de velocidade, .... ai vai que esse pneu estoura.
    Exato o índice de velocidade máxima no pneu foi homologado e testado, é o limite que o pneu suporta com segurança, a partir daí o condutor põe sua vida e a de terceiros em risco.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguém ja teve problema com embreagem da Amarok 2.0 122hp 2012/2012 pois temos uma aqui em casa e ela esta com 45000km e esta com problemas tem q ser trocada e foi recusado a garantia. A 20 dias foi feito a revisão de 40 mil km estava com vazamento no EGR, hocinetica do lado direito tem q ser trocado. Teve problema nos vidros elétricos.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    orçamento:
    kit embreagem 1.560,00
    hocinetica 765,00
    Rolamento embreagem 510,00
    Exaustor rolamento embreagem 85,00
    oleo de freio 61,00

mao de obra:
    991,20

total 3.969,05

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    orçamento:
    kit embreagem 1.560,00
    hocinetica 765,00
    Rolamento embreagem 510,00
    Exaustor rolamento embreagem 85,00
    oleo de freio 61,00

mao de obra:
    991,20

total 3.969,05

Recusado garantia POR QUAL RAZÃO?

E outra coisa, como vendem um KIT DE EMBREAGEM por esse preço e ainda pedem um absurdo desses pelo ROLAMENTO, que deveria vir no KIT?

E que tanto de óleo de freio é esse que gasta mais de 60 reais? DOT 1000??? Nem MOTUL custa esse valor...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Alguém ja teve problema com embreagem da Amarok 2.0 122hp 2012/2012 pois temos uma aqui em casa e ela esta com 45000km e esta com problemas tem q ser trocada e foi recusado a garantia. A 20 dias foi feito a revisão de 40 mil km estava com vazamento no EGR, hocinetica do lado direito tem q ser trocado. Teve problema nos vidros elétricos.
    Qual foi a alegação? Mal uso ou uso severo? Por acaso fizeram a brilhante pergunta: Você carregou peso?

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Angry

A so uma coisa na css tem 3 Amarok com problemas 1 também embreagem. palhaçada ja vi tudo q essa camionete serve para asfalto pq para uso rural esta fora de quesitos.
    Estou esperando a fabrica resolver a garantia do tubo do EGR, quando foi feito revisão de 40 mil km no dia seguinte fui viajar para o MT e senti na estrada q o motor ficava soprando ai abri o capus e vi o cano furado. Que bela revisão q fizeram.

olhem a 4 revisao quanto paguei robo a mao armada.
    LIANE VEÍCULOS
    amarok EWM1514
    Qde Produto Valor
    4 litros de óleo R$ 261,17
    1 filtro de óleo R$ 34,54
    1 filtro de combustível R$ 148,39
    1 filtro de ar R$ 109,00
    1 anel de vedação R$ 6,25
    1 filtro polem R$ 66,94
    1 correia alternador R$ 113,19
    1 jogo palheta dianteira R$ 150,65
    total pecas R$ 890,13
    mão de Obra
    revisão 4 serviço R$ 151,20
    subs. Filtro polem R$ 67,20
    subst correia alternador R$ 117,60
    valor total de pecas R$ 336,00
    valor total R$ 1.226,13

fotos do cano:
    -img_6499.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Porra, um carro 2012 já tá com essa penca de problemas? Olha o estado desse coletor da EGR... Arrepio na espinha só de imaginar o resto!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem