Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Daniel, to com vc.
Tive um GOL G3 2005, e passei mta raiva com as CCS.
Pra marcar horario era difícil, pra ter o levra e tras era qse impossivel... sem contar que as revisoes eram caras, nada desses preços fixos de hje em dia.
E a tal garantia de 3 anos de motor e cambio é pra grego ver, qdo um coxim de suporte do cambio estorou pergunta se quiseram trocar? CLARO QUE NAO. Troquei o suporte, e a junta do cambio ( já que tava vazando) mas nao deu tempo de ver se ficou bom, na epocar morava em SP capital e roubaram o carro uns 5 dias depois. KKKK
Hje fora a Amarok aqui em casa temos 2 saveiros. As 2 G5, uma CS 10/11 e outra CE 11/11. Otimos carros, mas o atendimento da vw ainda não é bom. Ainda mais que entre 2005 a 2011 fomos clientes Honda e Toyota, e por mais que tenham peças caras os carros não quebram e o atendimento é espetacular. Um amigo nissei definiu, carro japones é igual liquidificador bom, só trocar as borrachinhas e tá sempre novo funcionando.
Voltando as CCS VW, sinto que de 2005 pra hje, eles melhoraram, afinal a concorrencia tá aí, hje tem nissan, tem renault, peugeot, citroen, tudo vendedo carro pqno tb, que faz a briga ficar boa, então ao meu ponto de vista a melhora nada mais foi que tentar se equiparar com a concorrencia. A VW na linha de pick ups, tem carro pra fazer frente a concorrencia, mas o pós venda ainda não chega perto da honda e toyota. (Nao sei como é o da nissan e da mit).
São pequenas coisas que deixam agente puto. Na revisao de 10k da amarok pedi pra fazerem alinhamento e balanceamento, peguei o carro e nao tive chance de colocar em estrada, qdo coloquei, tava uma m***, pior que antes.. balançando o carro todo, voltei lá e reclamei. Resolveram, resolveram, mas pq nao fizeram certo da primeira vez? Na minha saveiro do dia a dia, revisao simples de 1 ano, praticamente só troca de oleo. Depois de um dia, o carro ta vazando oleo. Já penso, o viado deu mto torque no parafuso do bujao, sei lá... levo no posto, levanto, o que é? O filtro mal apertado.... coisas simples, mas que podem dar mó dor de cabeça....
Como não tenho nada a reclamar dos carros, e até gosto mto deles, sempre que acontece isso, ligo no 0800 e reclamo, é o minimo que posso fazer para tentar ser melhor atendido da proxima vez.
Abraços!