x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    tabela de valor das revisões WV

Anexo 336981
    Não entendi uma coisa.

É esse preço + o valor da hora de serviço??? Ou seja, ai está incluso peças, mas não a mão de obra.

No alto do arquivo está descrito o valor da mão de obra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    aahhhh e pra variar a maroka ta na ccs ja faz 2 dias,estourou o atuador da embreagem e pra variar nao tem na ccs,parece que vai chegar amanha.o suporte do extintor quebrou tambem,as pastilhas de freio acabaram com 12.000km e custas miseros r$550,00 NA CCS,ja no paralelo de uma marca lider de mercado custa r$90.00 e o meca cobra mais R$50.00 pra colocar,mais eu vou cobrar a garantia da original pois 12.000km em uma pastilha original desse preço nao da pra aguentar.Esse forum é bom pra gente desabafar viu,to ate melhor...hehehehehehe...
    Pablo

TIRA O PÉ DO FREIO !!! Deixa a pick-up andar .. não tenha medo, o freio é bom .. rs!!!

12.000km não é normal acabar a pastilha assim num carro de rua. você viu o estado da pastilha??? Já notou que isso pode ser uma empurroterapia da concessionária???

Cuidado com esse negócio de pastilha paralela, mesmo a pastilha não sendo item de garantia, se der algum problema no sistema de freio dela adivinha em quem vão colocar a culpa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pablo

TIRA O PÉ DO FREIO !!! Deixa a pick-up andar .. não tenha medo, o freio é bom .. rs!!!

12.000km não é normal acabar a pastilha assim num carro de rua. você viu o estado da pastilha??? Já notou que isso pode ser uma empurroterapia da concessionária???

Cuidado com esse negócio de pastilha paralela, mesmo a pastilha não sendo item de garantia, se der algum problema no sistema de freio dela adivinha em quem vão colocar a culpa.
    nem só a garantia, meu pai colocou pastilha paralela na ram dele e não durou nada, nem 1/3 das originais.

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Dom Pedrito/RS
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, o problema é física, e tem 3 tipos de pessoas, as que entendem, as que não entendem eas que não querem entender, no deslocamento do veículo a massa de ar que se desloca em volta cria pressões positivas ou negativas no interior de veículo, depende muito da aerodinâmica do mesmo, se vc deixar o recírculo aberto (entrada de ar externa) e o ventilador ligado no máximo e todos os vidros fechados, vc cria uma pressão positiva dentro da cabine (é a mesma coisa que vc querer colocar poiera dentro de um balão de festa cheio de ar), ou seja, não entra poeira dentro da cabine (pode deixar o recírculo aberto porque ela tem filtro de pólen, não entra poeira), faça o teste, vc precisa de mais uma pessoa para ficar na carroceria, feche todos os vidros, recírculo aberto e ventilador no máximo, pede pra outra pessoa colocar uma folha de papel nas saídas de ar atras da cabine e vc sentirá o ar saindo com pressão de dentro da cabine, em seguida abra um dos vidros só um pouco e veja a diferença, feche o vidro novamente e feche o recírculo e vc verá que não tera mais pressão dentro da cabine, por isso que a poeira vai entrar pelas saídas de ar porque vc acabou de criar uma pressão negativa dentro da cabine sendo que o deslocamento de ar pelo lado de fora passará a ser maior que o lado de dentro, se é que me entendem....hehe, qualquer dúvida traga aqui que eu mostro, espero ter ajudado, abraço a todos.

Mestre Fuketeiro ja li seus posts a respeito do assunto..... mas na pratica aqui e o seguinte... cara indo pro campo quilometros atras de um caminhao ???? nossas estradas do interior nao e todo lugar que tem largura para ultrapassar entao quilometros de muita poeira com recirculo aberto vai um filtro do ar por ida ao campo e outra tbem ta entrando poieira no teste como vc falou o pinel do radio q e tela grande fica bem visivel todo o po com recirculo aberto fechado qualquer jeito..... veja sou ex toyota srv at e digo amarok o conjunto e muito superior mas na srv nao existia po dentro da cabine de qualquer forma.... nao quero desmerecer mas a anos a vw peca com as vedacoes ex saveiro quem roda estradas com po sabe gol nem se fala....
    Entao nao quero queimar ate porque estou gostando mais da maroka que da minha antiga srv ....
    Apenas gostaria de resolver o problema de quando ter q colocar cinto nao ter q passar pano neles antes
    Mas repito amarok melhor q srv...(minha opiniao!!!)
    Abraco a todos..... aceito ajuda Fuketeiro.... so essa da posicao do ar nao da.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por renatocoelho Ver Post
    pablo com tantos problemas relatados na sua amarok nao seria o momento de vc repensar sua aquisicao da amarok cabine simples da sua assinatura? A minha ja andei 1.000 km em 5 dias e é so alegria.
    pois é renato,mas mesmo com todos esses problemas eu gosto demais da amarok,tanto quer sou um dos maiores defensores dela aqui no forum,quando nós compramos sabiamos que teria algum problema por causa de ser lançamento,o negocio é que as ccs vw nao tomam uma atitude mais rapida,acho que a rede ainda nao esta preparada para atender esses carros,e outra,posso considerar defeito nela agora que esta com 39.000km,novinha igual a sua nao da defeito de jeito nenhum,ainda vou firme na minha cabine simples,ja ate estou comprando os acessorios,o que eu nao quero é deixar de lutar para que possamos ser mais bem atendido pela rede vw.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    pois é renato,mas mesmo com todos esses problemas eu gosto demais da amarok,tanto quer sou um dos maiores defensores dela aqui no forum,quando nós compramos sabiamos que teria algum problema por causa de ser lançamento,o negocio é que as ccs vw nao tomam uma atitude mais rapida,acho que a rede ainda nao esta preparada para atender esses carros,e outra,posso considerar defeito nela agora que esta com 39.000km,novinha igual a sua nao da defeito de jeito nenhum,ainda vou firme na minha cabine simples,ja ate estou comprando os acessorios,o que eu nao quero é deixar de lutar para que possamos ser mais bem atendido pela rede vw.
    Pablo,

Cada marca tem sua cruz...Esse mal vem desde as Saveiros/Gol/Parati GIII/GIV e eu não compreendo como a VW não arrumou algo tão simples ainda. E isso sem falar no mal costume de entrar agua (coisa que eu só descobri quando minha ex. Saveiro Supersurf ficou para vender: Tiveram que tirar a água de dentro de balde!!! Nunca soube pois em comigo ela só dormia no coberto, nunca dormiu na chuva...

Enquanto isso a Ford tem dificuldade em peças básicas de reposição, Mitsubishi o alto custo de peças originais, Toyota idem em peças que não são de desgaste natural, a GM no mal atendimento, etc. etc. etc.

O chato só são as marcas saberem disso e não mudarem (ou não querem mudar) de postura.

Abraços

PS: Para não dizerem que sou do contra: Gosto muito de VW. Se fosse comprar uma picapezinha leve hoje compraria uma Saveiro sem pensar. E vejam que na minha assinatura tem um Fusca que não dou não vendo e não empresto.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não entendi uma coisa.

É esse preço + o valor da hora de serviço??? Ou seja, ai está incluso peças, mas não a mão de obra.

No alto do arquivo está descrito o valor da mão de obra.
    Ja fiz 3, todas ficaram dentro da tabela, a terceira ficou R$680.00,, R$100 mai barata que a tabela, acho que a mo já tá junto!

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Meu sonho de consumo é uma 4x4, AT e CS!!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Pablo,

Cada marca tem sua cruz...Esse mal vem desde as Saveiros/Gol/Parati GIII/GIV e eu não compreendo como a VW não arrumou algo tão simples ainda. E isso sem falar no mal costume de entrar agua (coisa que eu só descobri quando minha ex. Saveiro Supersurf ficou para vender: Tiveram que tirar a água de dentro de balde!!! Nunca soube pois em comigo ela só dormia no coberto, nunca dormiu na chuva...

Enquanto isso a Ford tem dificuldade em peças básicas de reposição, Mitsubishi o alto custo de peças originais, Toyota idem em peças que não são de desgaste natural, a GM no mal atendimento, etc. etc. etc.

O chato só são as marcas saberem disso e não mudarem (ou não querem mudar) de postura.

Abraços

PS: Para não dizerem que sou do contra: Gosto muito de VW. Se fosse comprar uma picapezinha leve hoje compraria uma Saveiro sem pensar. E vejam que na minha assinatura tem um Fusca que não dou não vendo e não empresto.
    Daniel, to com vc.

Tive um GOL G3 2005, e passei mta raiva com as CCS.
    Pra marcar horario era difícil, pra ter o levra e tras era qse impossivel... sem contar que as revisoes eram caras, nada desses preços fixos de hje em dia.
    E a tal garantia de 3 anos de motor e cambio é pra grego ver, qdo um coxim de suporte do cambio estorou pergunta se quiseram trocar? CLARO QUE NAO. Troquei o suporte, e a junta do cambio ( já que tava vazando) mas nao deu tempo de ver se ficou bom, na epocar morava em SP capital e roubaram o carro uns 5 dias depois. KKKK

Hje fora a Amarok aqui em casa temos 2 saveiros. As 2 G5, uma CS 10/11 e outra CE 11/11. Otimos carros, mas o atendimento da vw ainda não é bom. Ainda mais que entre 2005 a 2011 fomos clientes Honda e Toyota, e por mais que tenham peças caras os carros não quebram e o atendimento é espetacular. Um amigo nissei definiu, carro japones é igual liquidificador bom, só trocar as borrachinhas e tá sempre novo funcionando.
    Voltando as CCS VW, sinto que de 2005 pra hje, eles melhoraram, afinal a concorrencia tá aí, hje tem nissan, tem renault, peugeot, citroen, tudo vendedo carro pqno tb, que faz a briga ficar boa, então ao meu ponto de vista a melhora nada mais foi que tentar se equiparar com a concorrencia. A VW na linha de pick ups, tem carro pra fazer frente a concorrencia, mas o pós venda ainda não chega perto da honda e toyota. (Nao sei como é o da nissan e da mit).

São pequenas coisas que deixam agente puto. Na revisao de 10k da amarok pedi pra fazerem alinhamento e balanceamento, peguei o carro e nao tive chance de colocar em estrada, qdo coloquei, tava uma m***, pior que antes.. balançando o carro todo, voltei lá e reclamei. Resolveram, resolveram, mas pq nao fizeram certo da primeira vez? Na minha saveiro do dia a dia, revisao simples de 1 ano, praticamente só troca de oleo. Depois de um dia, o carro ta vazando oleo. Já penso, o viado deu mto torque no parafuso do bujao, sei lá... levo no posto, levanto, o que é? O filtro mal apertado.... coisas simples, mas que podem dar mó dor de cabeça....

Como não tenho nada a reclamar dos carros, e até gosto mto deles, sempre que acontece isso, ligo no 0800 e reclamo, é o minimo que posso fazer para tentar ser melhor atendido da proxima vez.

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel, to com vc.

Pra marcar horario era difícil, pra ter o levra e tras era qse impossivel... sem contar que as revisoes eram caras, nada desses preços fixos de hje em dia.
    E a tal garantia de 3 anos de motor e cambio é pra grego ver, qdo um coxim de suporte do cambio estorou pergunta se quiseram trocar? CLARO QUE NAO. Troquei o suporte, e a junta do cambio ( já que tava vazando) mas nao deu tempo de ver se ficou bom, na epocar morava em SP capital e roubaram o carro uns 5 dias depois. KKKK

Hje fora a Amarok aqui em casa temos 2 saveiros. As 2 G5, uma CS 10/11 e outra CE 11/11. Otimos carros, mas o atendimento da vw ainda não é bom. Ainda mais que entre 2005 a 2011 fomos clientes Honda e Toyota, e por mais que tenham peças caras os carros não quebram e o atendimento é espetacular. Um amigo nissei definiu, carro japones é igual liquidificador bom, só trocar as borrachinhas e tá sempre novo funcionando.
    Voltando as CCS VW, sinto que de 2005 pra hje, eles melhoraram, afinal a concorrencia tá aí, hje tem nissan, tem renault, peugeot, citroen, tudo vendedo carro pqno tb, que faz a briga ficar boa, então ao meu ponto de vista a melhora nada mais foi que tentar se equiparar com a concorrencia. A VW na linha de pick ups, tem carro pra fazer frente a concorrencia, mas o pós venda ainda não chega perto da honda e toyota. (Nao sei como é o da nissan e da mit).

São pequenas coisas que deixam agente puto. Na revisao de 10k da amarok pedi pra fazerem alinhamento e balanceamento, peguei o carro e nao tive chance de colocar em estrada, qdo coloquei, tava uma m***, pior que antes.. balançando o carro todo, voltei lá e reclamei. Resolveram, resolveram, mas pq nao fizeram certo da primeira vez? Na minha saveiro do dia a dia, revisao simples de 1 ano, praticamente só troca de oleo. Depois de um dia, o carro ta vazando oleo. Já penso, o viado deu mto torque no parafuso do bujao, sei lá... levo no posto, levanto, o que é? O filtro mal apertado.... coisas simples, mas que podem dar mó dor de cabeça....

Como não tenho nada a reclamar dos carros, e até gosto mto deles, sempre que acontece isso, ligo no 0800 e reclamo, é o minimo que posso fazer para tentar ser melhor atendido da proxima vez.

Abraços!
    Marcelo, concordo com vc, tem muita concessionária que ainda não caiu na real, agora agradar a Gregos e Troianos não é fácil, nós aqui temos o ATC eo Programa Queremos sua nota 10, então vc imagina como é.... o Cliente está agendado para ser atendido as 7:20hs da manhã, não aparece, vc liga pra ele não atende o telefone, chega as 9:00hs não tem ninguém pra atender ele e ja quer falar com o Gerente, ou seja, ficou o Consultor Técnico esperando ele, o Mecânico no box olhando para as paredes e o sujeito quer ter razão e vc tem que ficar quieto, agora aquele que chega no horário combinado da até gosto de atender, o Mecânico acompanha colocar o carro no elevador, tira suas dúvidas, mostra oque precisa fazer, tudo flui da melhor forma possível, o veículo é entregue limpo e no horário combinado e o Cliente satisfeito, a Volkswagen ta pegando no pé dessas concessionárias viu, ou entra na linha ou vão perder a bandeira, pode ficar tranquilo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pilecco Ver Post
    Mestre Fuketeiro ja li seus posts a respeito do assunto..... mas na pratica aqui e o seguinte... cara indo pro campo quilometros atras de um caminhao ???? nossas estradas do interior nao e todo lugar que tem largura para ultrapassar entao quilometros de muita poeira com recirculo aberto vai um filtro do ar por ida ao campo e outra tbem ta entrando poieira no teste como vc falou o pinel do radio q e tela grande fica bem visivel todo o po com recirculo aberto fechado qualquer jeito..... veja sou ex toyota srv at e digo amarok o conjunto e muito superior mas na srv nao existia po dentro da cabine de qualquer forma.... nao quero desmerecer mas a anos a vw peca com as vedacoes ex saveiro quem roda estradas com po sabe gol nem se fala....
    Entao nao quero queimar ate porque estou gostando mais da maroka que da minha antiga srv ....
    Apenas gostaria de resolver o problema de quando ter q colocar cinto nao ter q passar pano neles antes
    Mas repito amarok melhor q srv...(minha opiniao!!!)
    Abraco a todos..... aceito ajuda Fuketeiro.... so essa da posicao do ar nao da.
    Pilecco, eu entendo a sua situação, oque mais tem aqui na região é poeira, quando não chove...rsrs, nós descobrimos um fornecedor de filtros de cabine que tem os modelos para serem instalados na entrada de ar logo abaixo do pára-brisa, fica instalado na parte externa, assim vc protege o filtro de pólen que fica do lado de dentro do veículo, que vai durar muito mais tempo, preciso verificar se eles ja desenvolveram o modelo para colocar na Amarok, agora é preciso verificar também como está a vedação dos difusores atras da cabine, se estiverem deformadas as borrachas precisam ser trocados, pegamos uma Amarok essa semana que estava entrando poeira pela fixação dos estribos, modelo vendido no mercado paralelo que é fixado na caixa de ar da cabine, eles retiram os tampões de vedação para aproveitar os furos, aí vc imagina a caca que dá, além de trincar toda a lataria, aí chupa poeira pra dentro pelas frestas, cada caso precisa ser verificado, se vc levar ela na Concessionária de sua região é só eles passarem um DISS para a Fábrica e solicitar a pressença do Consultor da VW para examinar o veículo e solucionar o problema, se eles não fizerem isso vc liga no 08000195775 do atendimento ao Cliente e detona, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel, to com vc.

Abraços!
    Marcelo;

O melhor é encostar Ranger diesel em certos Concessionários Ford: Se fosse um Disco Voador acho que causaria menos espanto nos Técnicos...Ainda mais de capô aberto e o International na frente.

Com a minha NGD, qualquer problema é só ir no distribuidor International. Quero ver a nova Ranger com motor diesel próprio como vai ser (o mesmo vale para a Chevrolet e o Duramax da S10).

Agora sobre a garantia de 3 anos, isso ai endosso: É para Inglês ver mesmo. Tive um problema com uma levissima corrosão na caçamba da Saveiro e fiquei sem o carro por 15 dias!!!! Tiravam fotos, mandavam para Sao Bernardo do Campo e não queriam pagar pois faltava a revisão dos 40, 50 e 60 mil km...

Briguei e ganhei o conserto na garantia com o seguinte argumento: "Revisão revisa motor, cambio, suspensão etc. Esse ponto de ferrugem não caberia reclamação de minha parte caso eu tivesse batido o carro e levado numa oficina independente para reparo. Vocês viram que não foi o caso...e fora que eu só alinho o carro aqui e só compro peças no balcão". Mandei puxar meu historico de visitas na revenda e de compra de peças. Deram o conserto na hora.

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem