x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO
    Eu to mais que tranquilo.. to rindo a toa so que tem gente no forum que posta coisas para tentar desmerecer o carro mesmo sem ter informacoes tecnicas... vao na base do chutómetro rsrsrsr eu estou aqui para falar bem e pretendo colocar os defeitos apreentados tb. minha experiencia com as concessionarias da VW foram tragicas. Na Amarok que peguei na sexta feira por exemplo tava pulando que nem um cabrito... colocaram 37 libras na frente e 41 na traseira, no selo da porta do veiculo consta colocar 29 libras em ambas as rodas sem carga, to correto?
    Renato;

Sobre os pneus, isso dai é coisa de concessionário "acostumado" a mexer muito com picape.

Quando tirei a Ranger, ela estava com 45lbs/pol2 nos pneus dianteiros e traseiros. Parecia que eu estava num jegue
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então o DVD é um Pioneer Avh4350, na frente um par de médios 6' da Eclipse com os crossover e tweeter da Diamond, nas portas traseiras uma kit coaxial 6' da Morel, um Sub Da JL Audio 8W3 "numa caixa minuscula" e um modulo Kicker de 5ch. A camera de ré é uma normal dessas universal.
    Eu gosto muito do som é um conjnto com bastante qualidade mas nada de parar o transito de tão forte, eu gosto de som dentro do carro. Qualquer duvida de um grito.
    Fui instalar um sub da jl e eles querem retirar aquele carpete que vem atras do banco para instalar o sub. Tiraram o seu também?

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Fuketeiro que o câmbio aguenta mais que o torque do motor isso é certeza, assim como ela conseguir subir uma rampa carregada, isso é o mínimo que se espera de qualquer veículo principalmente se tratando de uma camionete de mais de 100mil reais.

O que eu queria saber é a relação de marchas, por curiosidade mesmo, afinal 8 marchas, queria saber o quanto reduzida são as 1ªs e quanto longa são as últimas, ou seja se teve um ganho no "range" das relações do câmbio ou se privilegiaram a performance com baixas quedas de rotação do motor (relações de marchas mais próximas).

Renato, sobre a calibração dos pneus que vieram na sua amarok, isso é nomal na fabrica eles enchem bastante devido ao tempo de transporte até a entrega do veículo, porém o mínimo era eles fazerem a revisão pré entrega e lhe entregar com a pressão recomendada no manual.

[]s
    x2!!!!

Abracos!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Só para "ilustrar": 1) boca a boca local divulgou que a Amarok Trend 2011 com sopa de letrinhas, branca, 8.000 km rodados, chipada, pneus maiores que os originais, que pertencia ao "Zezeco" presidente da ONG PENSEBRASIL e candidato a Prefeito de Barra de São Miguel-AL, que pedia por ela 90 mil, foi vendida por 88K; 2) a mesma fonte (boca a boca) divulga que a CCS Toyota Auto Forte aqui de Maceió, está anunciando Hilux com motor de 180 cv a partir de maio 2012, não sabendo informar se terá mudança no câmbio!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Essa constatação é interessante, ainda mais que nos test drives convencionais não dá para ter uma ideia do desempenho na estrada.. A unica coisa que consegui constatar foi que a arrancada da nova S-10 é bem mais esperta que da Amarok, mas não vi nisso, a priori, um problema..

Agora se com 180 cv tiver dificuldades em acompanhar uma Ranger com 163 cv na estrada, com aquela aerodinamica moderna para os anos 60, então: "Há poneis nesse haras"
    x2 ... Também observei isso! Fiz o test-drive nas duas em um pequeno trecho de rodovia (cerca de 20km). Ao pisar fundo na S10, ela responde prontamente, embora a rotação e ruído sobem demais. A Amarok responde progressivamente (em relação a S10) e logo (digamos, rapidamente), também, ganha velocidade. Senti ela muuuiiiiiito mais rápida e silenciosa do que a manual!
    Lembro que não sou nenhum maluco de exceder os limites de velocidade... ainda mais numa viatura de quase 2t.

Abraços a todos!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Renato;

Sobre os pneus, isso dai é coisa de concessionário "acostumado" a mexer muito com picape.

Quando tirei a Ranger, ela estava com 45lbs/pol2 nos pneus dianteiros e traseiros. Parecia que eu estava num jegue
    Daniel, não tem nada disso, se fosse assim os Gol também são entregues com pneus descalibrados, isso foi falta de qualidade na inspeção de entrega. falta de treinamento com o Produtivo que fez a inspeção, vc mesmo teve essa experiência...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Só para "ilustrar": 1) boca a boca local divulgou que a Amarok Trend 2011 com sopa de letrinhas, branca, 8.000 km rodados, chipada, pneus maiores que os originais, que pertencia ao "Zezeco" presidente da ONG PENSEBRASIL e candidato a Prefeito de Barra de São Miguel-AL, que pedia por ela 90 mil, foi vendida por 88K; 2) a mesma fonte (boca a boca) divulga que a CCS Toyota Auto Forte aqui de Maceió, está anunciando Hilux com motor de 180 cv a partir de maio 2012, não sabendo informar se terá mudança no câmbio!
    Noticia interessante da Toy, tava na hora dela acordar da sono profundo.
    O cambio AT de 4 marchas precisa de um "up"!!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO
    Eu to mais que tranquilo.. to rindo a toa so que tem gente no forum que posta coisas para tentar desmerecer o carro mesmo sem ter informacoes tecnicas... vao na base do chutómetro rsrsrsr eu estou aqui para falar bem e pretendo colocar os defeitos apreentados tb. minha experiencia com as concessionarias da VW foram tragicas. Na Amarok que peguei na sexta feira por exemplo tava pulando que nem um cabrito... colocaram 37 libras na frente e 41 na traseira, no selo da porta do veiculo consta colocar 29 libras em ambas as rodas sem carga, to correto?
    Renato, o correto é seguir oque o fabricante determinou, vazia é 29 libras em todos, se vc colocar mais que isso vazia vai ter desgaste na parte central dos pneus....hehe, vc podia passar aqui num sábado pra conhecer nossa pista, fizemos um vídeo neste final de semana....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Noticia interessante da Toy, tava na hora dela acordar da sono profundo.
    O cambio AT de 4 marchas precisa de um "up"!!
    Amigo, dá uma lida nisso....

Salão de Frankfurt: Toyota revela oficialmente todos os detalhes da Hilux 2012 – Veja fotos | CARPLACE - Portal do Automóvel

Motor Show
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu digo que o AT de 4 marchas da Hilux permanece até 2014...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Opa.... errei lá no peso da viatura.... PBT = 3100kg (Highline 2011); Ordem de marcha = 2082kg
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

No cambio da hillux dificilmente vão mexer agora, mas upgrade para 180 cv como versão 2013 acho bem possível, já agora em maio conforme citado acima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem