x
Convex Datacenter
  • #7141
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Flavio, quanto q a propria concessionaria vw pagava na sua amarok???

    Pra um carro q é lançamento, 127 mil foi um bom desconto. Tabela é 135mil.

  • #7142
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Flavio, quanto q a propria concessionaria vw pagava na sua amarok???

    Pra um carro q é lançamento, 127 mil foi um bom desconto. Tabela é 135mil.
    Não chegou a 90 lascas...

  • #7143
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Flavio, quanto q a propria concessionaria vw pagava na sua amarok???

    Pra um carro q é lançamento, 127 mil foi um bom desconto. Tabela é 135mil.
    Na verdade e 135 k + 1.5 k de ESP 127 ta otimo.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7144
    Ontem tive a oportunidade de dirigir a Amarok a/t e gostei muito do carro, principalmente pelo excelente cambio e pela estabilidade, porém achei que na estrada o desempenho apesar da nova potência um pouco mais fraco que a Hilux Aut e Frontier aut que temos e já tivemos em casa. Estava pegando a estrada e uma Ranger 3.0 que resolvi passar acelerou e quase achei que não conseguiria passar só passei após os 160km/h mas a Ranger não ficou longe não. Se eu estivesse na Frontier mesmo a antiga de 172 cvs tenho certeza que teria ultrapassado com bem mais facilidade. Porém não posso negar que a Amarok Aut esta um nível acima das outras picares pelo conjunto da obra.

  • #7145
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Um amigo meu conseguiu uma AT por 127 mil. Não sei se está no preço, mas fiquei interessado nela. Sendo assim, estou vendendo a minha que é MT, com 18 mil km rodados, nunca levou cargas, a não ser as malas em viagens. Não vi ainda o preço mas estou aceitando ofertas. Não dá para negociar na ccs, pois a valorização lá é não das melhores. Melhor vender fora.








    ________________
    Amarok Highline
    Flavio me envie um email para podermos conversarmos sobre a sua caminhonete, preços e outros detalhes, se possivel algumas fotos... sopiso@hotmail.com.br
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #7146
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Ontem tive a oportunidade de dirigir a Amarok a/t e gostei muito do carro, principalmente pelo excelente cambio e pela estabilidade, porém achei que na estrada o desempenho apesar da nova potência um pouco mais fraco que a Hilux Aut e Frontier aut que temos e já tivemos em casa. Estava pegando a estrada e uma Ranger 3.0 que resolvi passar acelerou e quase achei que não conseguiria passar só passei após os 160km/h mas a Ranger não ficou longe não. Se eu estivesse na Frontier mesmo a antiga de 172 cvs tenho certeza que teria ultrapassado com bem mais facilidade. Porém não posso negar que a Amarok Aut esta um nível acima das outras picares pelo conjunto da obra.

    Essa constatação é interessante, ainda mais que nos test drives convencionais não dá para ter uma ideia do desempenho na estrada.. A unica coisa que consegui constatar foi que a arrancada da nova S-10 é bem mais esperta que da Amarok, mas não vi nisso, a priori, um problema..

    Agora se com 180 cv tiver dificuldades em acompanhar uma Ranger com 163 cv na estrada, com aquela aerodinamica moderna para os anos 60, então: "Há poneis nesse haras"
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7147
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Essa constatação é interessante, ainda mais que nos test drives convencionais não dá para ter uma ideia do desempenho na estrada.. A unica coisa que consegui constatar foi que a arrancada da nova S-10 é bem mais esperta que da Amarok, mas não vi nisso, a priori, um problema..

    Agora se com 180 cv tiver dificuldades em acompanhar uma Ranger com 163 cv na estrada, com aquela aerodinamica moderna para os anos 60, então: "Há poneis nesse haras"
    Puxa vida...não é por nada não, sou inexperiente neste assunto...mas usar como "parâmetro de qualidade" para uma picape andar a 160, 180 ou 200 km/h não me parece sensato. Talvez a bordo de um esportivo, cuja aerodinâmica empurra o carro contra o asfalto e tem discos de freio do tamanho das rodas das picapes...quem sabe.

    Agora numa picape com centro de gravidade alto e projetada e ajustada para carregar 1.000 kg...passar caminhões nas subidas, não ser alcançado por eles nas descidas e sair de atoleiros está bom demais...não preciso que ela alcance os assassinos que povoam as nossas estradas.

  • #7148
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Puxa vida...não é por nada não, sou inexperiente neste assunto...mas usar como "parâmetro de qualidade" para uma picape andar a 160, 180 ou 200 km/h não me parece sensato. Talvez a bordo de um esportivo, cuja aerodinâmica empurra o carro contra o asfalto e tem discos de freio do tamanho das rodas das picapes...quem sabe.

    Agora numa picape com centro de gravidade alto e projetada e ajustada para carregar 1.000 kg...passar caminhões nas subidas, não ser alcançado por eles nas descidas e sair de atoleiros está bom demais...não preciso que ela alcance os assassinos que povoam as nossas estradas.
    ate porque nao tem ninguem te falando por radio se depois da curva , tem um acidente , um caminhao parado ...
    vc ta fazendo a curva a 120 , do meio dela pra frente que vc vai ter visao do que vem pela frente , que no caso pode ser uma fila de caminhoes parados , com transito vindo de lá , e sem acostamento do lado de cá , e ae vc tem 40 metros pra parar a picape , como diria o faustao "se vira nos 40 !"
    RAM 2500 - 2017

  • #7149
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Flavio me envie um email para podermos conversarmos sobre a sua caminhonete, preços e outros detalhes, se possivel algumas fotos... sopiso@hotmail.com.br
    Ok, vou tirar umas fotos e posto aqui ou te mando por e-mail.

  • #7150
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Puxa vida...não é por nada não, sou inexperiente neste assunto...mas usar como "parâmetro de qualidade" para uma picape andar a 160, 180 ou 200 km/h não me parece sensato. Talvez a bordo de um esportivo, cuja aerodinâmica empurra o carro contra o asfalto e tem discos de freio do tamanho das rodas das picapes...quem sabe.

    Agora numa picape com centro de gravidade alto e projetada e ajustada para carregar 1.000 kg...passar caminhões nas subidas, não ser alcançado por eles nas descidas e sair de atoleiros está bom demais...não preciso que ela alcance os assassinos que povoam as nossas estradas.


    E quem aqui está avaliando picape por andar a 160-180 ? Pior, quem aqui defendeu andar nessa velocidade ? Eu é que não fui..

    O que questionei e conclui é de haver algum problema se (e somente SE) uma picape que tem 180 cv e uma aerodinamica moderna nao acompanha outra que tem 163 e uma aerodinamica arcaica, ponto final..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7151
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    E menos torque (falando da Ranger)...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7152

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade