x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Fala Joao!

Não gostei da posição de dirigir...
    Não gostei do acabamento e aparência do couro ecológico;
    Não gostei da relação pneu/roda;
    Não gostei do volante(pequeno para uma pick up);
    Não gostei do feixe de mola traseiro;
    E não gostei do preço!!!kkkkkkkkkkkkk

Também achei a marrom muito bonita...
    nao gostei do preço.
    nao gostei do volante (sem botões).
    nao gostei do acabamento de gol g5 e do designe de todo o painel.
    nao gostei do conjunto optico traseiro.
    nao gostei do acionamento do comando de valvulas (correia dentada).
    nao gostei da regulagem de altura do banco do motorista (deveria ser eletrico).
    nao gostei das rodas (18 é 19 polegadas é desnecessario em picapes).
    nao gostei da falta de trava por chave na caçamba.

sobre o resto nada a reclamar.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Carlão,cheguei agora da loja da Volks,olhei outra Amarok,essa para venda,não do teste dirve.
    A embreagem estava um pouco melhor!!
    O que eu acho estranho é a primeira amarok que eu andei ter a embreagem pesada com apenas 2.500 rodados.
    E sobre os engates,continuo achando duros,principalmente da 5ª para a 6ª!!!!
    Em todas as duas lojas fui muito bem atendido,muito bom sobre isso!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Fala Netão...Cara nem engatei a 5 e a 6, então não posso palpitar...

O vendedor conhecia um pouco da pick up pelo menos?O que falou comigo foi super atencioso mas não sabia nada...Nem comentou que era biturbo...Acho que estão com medo de falar...srsrsrrs

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Fala Netão...Cara nem engatei a 5 e a 6, então não posso palpitar...

O vendedor conhecia um pouco da pick up pelo menos?O que falou comigo foi super atencioso mas não sabia nada...Nem comentou que era biturbo...Acho que estão com medo de falar...srsrsrrs
    Cara,o vendedor foi muito bom em atênção,mas ele estava com tudo gravado.
    Era um papaguaio.Quando eu questionei sobre a supenção ele não sabia,mas se abaixou e olhou embaixo da pkp.Não deu em nada,mas pelo menos olhou.
    EU perguntei pelo o deslocamento volumetrico do motor,ele se complicou com tão pouco...
    Quando eu mostrei minha Savana ele virou meu amigo mesmo,perguntou sobre o carro,se era bom mesmo e tudo mais...
    Agora notei que ele sabe pouco no geral.Ele falou que o motor da Triton é totalmente novo no Brasil...
    Mas o cara foi gente boa!!!Dou 10 ao atendimento!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    a caçamba da minha ranger ficou pequena perto da da amarok
    mas tambem as paredes da ranger são quase o dobro da espessura
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    a caçamba da minha ranger ficou pequena perto da da amarok
    mas tambem as paredes da ranger são quase o dobro da espessura
    Diferente do que imaginava, depois de comparar, descobri que a caçamba da Range é menor ainda que a da Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Estão pedindo 119.900,00 completa.Garantia de 3 anos sem Km.Financiamento com taxas de 1,37%.

Realmente a embreagem é macia mas tem que acostumar por isso mesmo. Acho que a diferença é o torque em baixa rotação, acelera um pouco e já pula para frente...

Sobre o preço, acho que é questão de tempo ele baixar...pelo menos com algo bem próximo de Frontier e Triton, ambas AT. Acho bem precipitato adquirir uma Amarok agora...

A embreagem é dura...

Diferença é o torque em baixa rotação? Cara...difinitivamente, vc acha 1800 rpm baixa rotação de torque? Minha Ranger 2.8 WG dispara em 1500rpm, isso é baixa rotação Carlão....no TGV o 2.8 PS dispara em 1100rpm....ISSO SIM É A SUA DEFINIÇÃO DE: "ACALERA UM POUCO E JÁ PULA PRA FRENTE".

Carlão, vc seria mais coerente se afirmasse que o grande DIFERENCIAL da Amarok é a eletrônica, nesse ponto sim....ela é uma revolução no munto das picapes, deixa Hilux, Triton e Frontier parecendo FIAT´s 147...pq achei o 2.0 biturbo bem esperto, gostei mesmo...mas nada que enterrasse os 3.0 monoturbo...os dois têm propostas bem semelhantes, se o 2.0 tiver uma manutenção bem mais em conta, aí sim...sera outro DIFERENCIAL, vamos aguardar...

Abs!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    (...)

(...) o grande DIFERENCIAL da Amarok é a eletrônica, nesse ponto sim....ela é uma revolução no munto das picapes, deixa Hilux, Triton e Frontier parecendo FIAT´s 147...pq achei o 2.0 biturbo bem esperto, gostei mesmo...mas nada que enterrasse os 3.0 monoturbo...os dois têm propostas bem semelhantes, se o 2.0 tiver uma manutenção bem mais em conta, aí sim...sera outro DIFERENCIAL, vamos aguardar...

Abs!
    Alagoano;

O diferencial é a eletronica embarcada, mas não na eletronica do motor, que em ambos os casos apresenta common rails de segunda geração (o Brasil ainda não permite os de terceira - não tem diesel sem enxofre para tanto).

O que será a revolução será se ese 2,0L Bi-turbo tiver consumo abaixo dos concorrentes 3.0 e durabilidade proxima (a tecnologia atual ainda não é benevolente em durabilidade com altas potencias especificas - Quem tem Ferrari que o diga). Ai sim será a revolução. Caso contrário será apenas uma jogada de marketing.

Até o momento, em materia de motores a "ultima" revolução no mercado nacional foram os HS2.5 de alta rotação nas F-1000 (mostraram que se pode tirar 115cv com metade do peso de um MWM 229) e o MWM 6.07 Sprint (que se não estou enganado, foi o primeiro motor diesel do mundo de alta rotação com 6 cilindros) que mostrou que se podia tirar a mesma potencia de um Maxion S4T Plus, com o mesmo peso e quase a mesma cilindrada, e vibrando muito menos.

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre o preço, acho que é questão de tempo ele baixar...pelo menos com algo bem próximo de Frontier e Triton, ambas AT. Acho bem precipitato adquirir uma Amarok agora...

A embreagem é dura...

Diferença é o torque em baixa rotação? Cara...difinitivamente, vc acha 1800 rpm baixa rotação de torque? Minha Ranger 2.8 WG dispara em 1500rpm, isso é baixa rotação Carlão....no TGV o 2.8 PS dispara em 1100rpm....ISSO SIM É A SUA DEFINIÇÃO DE: "ACALERA UM POUCO E JÁ PULA PRA FRENTE".

Carlão, vc seria mais coerente se afirmasse que o grande DIFERENCIAL da Amarok é a eletrônica, nesse ponto sim....ela é uma revolução no munto das picapes, deixa Hilux, Triton e Frontier parecendo FIAT´s 147...pq achei o 2.0 biturbo bem esperto, gostei mesmo...mas nada que enterrasse os 3.0 monoturbo...os dois têm propostas bem semelhantes, se o 2.0 tiver uma manutenção bem mais em conta, aí sim...sera outro DIFERENCIAL, vamos aguardar...

Abs!
    Você está confundindo as coisas...RPM não é pressão do turbo...

E definitivamente está se baseando em informações de revista. Na prática o torque entra forte com 1300/1400 RPM.

Com 0,5kg de pressão o biturbo dispara animalmente; impossível comparar com qualquer motor com um turbo só, mesmo TGV. Me desculpe mas na minha opinião você está enganado.

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Alagoano;

O diferencial é a eletronica embarcada, mas não na eletronica do motor, que em ambos os casos apresenta common rails de segunda geração (o Brasil ainda não permite os de terceira - não tem diesel sem enxofre para tanto).
    Fala Shimomoto!!

Me referi a eletrônica "extra motor"...que no caso a concorrência nem arrisca chegar perto....

Abs!!

Você está confundindo as coisas...RPM não é pressão do turbo...

E definitivamente está se baseando em informações de revista. Na prática o torque entra forte com 1300/1400 RPM.

Com 0,5kg de pressão o biturbo dispara animalmente; impossível comparar com qualquer motor com um turbo só, mesmo TGV. Me desculpe mas na minha opinião você está enganado.
    Animalmente? E pq ela andou menos que uma Hilux AT? Ah...esqueci...teste de revista né....ok...

Então vamos para a prática, 1300rpm no TGV da Ranger....um pouco distante dos 1800rpm da Amarok, ou não? O pulo dela realmente é animal...mas esse animal furioso, na minha opinião, acorda tarde pra quem é biturbo...tem q ter uma certa paciência...

Vc continua achando que a Amarok acorda cedo?

Abs!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu particularmente gostei bastante da Amarok, apenas não arriscaria comprar de imediato por ser novidade...

Todas pick-ups tem pontos positivos e negativos, se desse pra colocar tudo no liquidificador pra misturar e pegar só as coisas boas de todas seria uma maravilha

Uma observação:

Tem muita Ranger 3.0 andando com 240cv ou mais... Meu Troller andava mais forte que isso. Será que esse motor 2.0 vai aguentar o rojão de uma reprogramação deste nível?

Me lembro da época dos casos de L200 sport o pessoal reclamando que a reprogramação das hpe que acarretava todos os problemas que anguns sofriam...

Tá ai minha dúvida!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem