x
Convex Datacenter
Página 90 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 4080818283848586878889909192939495969798991001401905901090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 20306

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Cara se tivesse com grana, compraria so pra ver qual é, fazer uns acessorios para este animal e depois vender e comprar uma ranger....
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Uma Rangerhindra???

Realmente a Ford acertou, muito bonita ()a Ranger depois do face lift, ou seria um face lower?

Hoje fui ver uma Sport, pois estou pensando em pegar uma picape pequena (Saveiro) para o trabalho, como os valores são semelhantes fui dar uma olhada na Ranger.
    O interiror me surpreendeu, realmente é maior que eu pensava, porém pagar 50 K por uma picape horrorível (horrorosa + horrível), com o mesmo volante da 1995 e a gasolina? Acho que não...
    Antes disso eu faço seguro da "Verdona" e viajo com ela...

PS.: Desconto para produtor rural de 11% na 10/10 e 8% na 10/11.
    Para produtor também estava disponível a XL 4x4 Diesel, pela bagatela de 76 K!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    os bancos tem o couro de qualidade duvidosa....aquilo parece curvim, muito feio......
    Aquilo É curvim, o qual a VW chama carinhosamente de "Couro Ecológico".
    Mas pensemos pelo lado bom, a VW possui consciência ambiental (ou será que é melhor comprar curvim e vender por "Couro Ecológico"?).
    O Marketing é tudo!

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Mas apenas 1500 km usando como test drive e demonstração já detonaram o carro???
    Será que todas as noites esta Amarok não volta a ter 1.500 km?

Usuário Avatar de poweroot
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    Dourado/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos, a muito tempo venho acompanhando o 4x4 Brasil e depois de tanto ler chegou a hora de contribuir.

Ja tive alguns veiculos a diesel entre eles o primeiro uma S-10 97 cabine estendida que rodou 140.000 km sem dar uma dor de cabeça, e trabalhava com 1,1 bar ,sem intercooler com bomba injetora ajustada para essa pressão.
    Meu segundo veiculo foi uma Frontirer Strike não eletronica, onde essa eu coloquei uns pneus 33x 12,5 que o pessoal desacreditava onde ela passava rsss, rodou mais de 100 mil, só de vez em quando rompia a mangueira do intercooler e era toda orignal.
    Depois veio uma pageiro Sport A/T, em releção a problemas nenhum, mas minhas impressoes são de um carro extremamente "lerdo" parecia que nun tinha força nem pra levar o proprio peso, fiquei 6 meses e troquei com uma s-10 Flex, vixeee, essa sim tive por bastante tempo 4 meses pq fico mais de um mes parada na concecionaria pra vender rsss era alcolatra bebia que era um inferno , acabei trocando ela por uma Frontier LE A/T. Até agora a melhore das picapes que tive para seu propósito que é uso misto. As vezes acho ela com um pouco de falta de estabilidade, mais ai lembro que nun é igual ao passat 2.0TFSI que viajo mais.
    Todos os veiculos tem seus pontos positivos e negativos o ideal é que os positivos sejam o que vc espera e os negativos passem desapercebidos e usalos para o fim que foram criados.

Em relação a Amarok estou esperando, pois a concecionaria que eu costumo comprar nun tem , sou o 5 da fila de espera, e em relção ao seu principal "medo" que é o motor, estou despreocupado, é o mesmo que roda na europa nos A3/Bora/Jetta/Golf/Passat e la a configuração deles e de 140 e 170 cv e vai sair no passat cc com o mesmo conjunto de turbo-compressor R2S com 200 hp

depois continuo a expor minhas opiniões.

Felipe

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Caramba!!!!

Vi em duas revistas (quatro rodas e auto esporte) que o custo médio do seguro da Amarok é de R$10.000,00!!!!

Como diria o chato do Neto: É brincadeira!!!!!

Vocês fazem seguro completo na pick up de vocês?Quem puder relatar os preços e a marca/ano para comparar com a Amarok...

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por poweroot Ver Post
    Boa Noite a todos, a muito tempo venho acompanhando o 4x4 Brasil e depois de tanto ler chegou a hora de contribuir.

Ja tive alguns veiculos a diesel entre eles o primeiro uma S-10 97 cabine estendida que rodou 140.000 km sem dar uma dor de cabeça, e trabalhava com 1,1 bar ,sem intercooler com bomba injetora ajustada para essa pressão.
    Meu segundo veiculo foi uma Frontirer Strike não eletronica, onde essa eu coloquei uns pneus 33x 12,5 que o pessoal desacreditava onde ela passava rsss, rodou mais de 100 mil, só de vez em quando rompia a mangueira do intercooler e era toda orignal.
    Depois veio uma pageiro Sport A/T, em releção a problemas nenhum, mas minhas impressoes são de um carro extremamente "lerdo" parecia que nun tinha força nem pra levar o proprio peso, fiquei 6 meses e troquei com uma s-10 Flex, vixeee, essa sim tive por bastante tempo 4 meses pq fico mais de um mes parada na concecionaria pra vender rsss era alcolatra bebia que era um inferno , acabei trocando ela por uma Frontier LE A/T. Até agora a melhore das picapes que tive para seu propósito que é uso misto. As vezes acho ela com um pouco de falta de estabilidade, mais ai lembro que nun é igual ao passat 2.0TFSI que viajo mais.
    Todos os veiculos tem seus pontos positivos e negativos o ideal é que os positivos sejam o que vc espera e os negativos passem desapercebidos e usalos para o fim que foram criados.

Em relação a Amarok estou esperando, pois a concecionaria que eu costumo comprar nun tem , sou o 5 da fila de espera, e em relção ao seu principal "medo" que é o motor, estou despreocupado, é o mesmo que roda na europa nos A3/Bora/Jetta/Golf/Passat e la a configuração deles e de 140 e 170 cv e vai sair no passat cc com o mesmo conjunto de turbo-compressor R2S com 200 hp

depois continuo a expor minhas opiniões.

Felipe
    Acho que você é o primeiro corajoso aqui do fórum a ter coragem de comprar essa Amarok ! Boa sorte! Sei que gosto não se discute mas ela seria a minha última opção dentre as picapes modernas.
    Espero que ela te dê muitas alegrias e não apenas a 2 alegrias que sei que ela te daria. A da compra e a da venda!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Caramba!!!!

Vi em duas revistas (quatro rodas e auto esporte) que o custo médio do seguro da Amarok é de R$10.000,00!!!!

Vocês fazem seguro completo na pick up de vocês?Quem puder relatar os preços e a marca/ano para comparar com a Amarok...
    Tenhos varios carros, aqui ou no reflorestamento.
    Não uso carrodiesel a noite, nao paro na rua. Evito ir onde não ha segurança.

Procurocomprar carros não visados. Aqui em joinville (30kms), numa semana, foram recuparados 03 tritons furtadas em curitiba. Motor de pajero e super visado. Acredito que hilux seja a mesma coisa.
    A mais de 10 anos não tenho nenhum seguro ou carro roubado.

ontem conheci de perto a amarok, foi no feirao da SAGA VW que esta ocorrendo essa semana no estacionamento do porto velho shoping. fui la por acaso, depois da facul, com a intençao de pegar um negocio com um amigo meu
    vendedor da saga, como acabei nao encontrando o msm, aproveitei a ocasiao pra fuçar a amarok. cheguei num vendedor e falei que estava interessado em trocar a s10 de casa por uma picape mais atual e entao o msm acabou por me atender(nenhum vendedor me abordou, provavelmente pq eu estava de chinelo e bermuda tipo surf fora os 20 anos na cara).

de inicio subi no banco do motorista e achei mt estranho a ergonomia do banco entao o vendedor me aconselhou ajustar a posiçao de dirigir, apesar disso continuei achando de mau gosto o formato e a textura do banco(prefiro o da s10). ele me mostrou todos os ajustes do banco e do volante, nessa parte achei de ponto positivo a regulagem de profundidade do volante(na s10 seria otimo) e de ponto negativo observei a regulagem de altura do banco, que na minha opniao deveria ser eletrico como na s10 executive. logo depois me foquei no acabamento do veiculo, o acabamento da amarok na minha opniao é inferior ao da hilux srv 2009 do sogro do meio irmao. o volante, os botoes, os plasticos do painel e os difusores de ar me fizeram lembrar de um veiculo inferior vw. o painel eu achei bastante simples porem funcional com aquele computador de bordo vermelho ao centro. o volante com os varios botoes eu considerei de otima pegada apesar de achar mais bonito e de melhor acabamento o da hilux. o console de teto, os defletores e o console central considerei parelho ao dos concorrentes. o acionamento do freio de mao eu achei macio, pensava q seria duro como de praxe nos veiculos VW.

entao o vendendor me chamou para entrar em outra amarok(havia 5 presentes no feirao e só uma com chave, isso era as 22:00) para ligar o motor. a principio achei mt estranho o formato da chave(achei horrivel, fiquei tentando colocar a chave em varias posicoes) e entao dei partida no motor. o motor n passou vibraçao alguma pro interior do veiculo e se tratando de ruido, me senti em um veiculoo movido a gasolina(em nenhum momento baixei os vidros).dei umas aceleradas no motor pra sentir o ronco e a subida de giro da criança e notei q o motor sobe giro mt rapido em relaçao ao mwm sprint da s10 e q msm acelerando n deu pra notar aquele tipico castanhar de diesel, fora a vibraçao, que se aumentou, foi mt pouco. dei algumas pisadas na embreagem e notei que ela nao é la das mais macias e que é acionada num percurso de pendulo,como se fosse uma mola longa tipo gatilho, passou a impressao de n ser acionada por cilindro/pistao hidraulico como na s10. o cambio estranhei devido a ele nao ser inclinado de baixo pra cima, de frente pra tras como na s10 e por ser bem curto. o vendedor queria mostrar que o cambio n sofria vibraçao com o acionamento do motor entao tirou seu celular e colocou em cima do trambulador, pedindo em seguiada para eu acelerar. acelerei umas 4 vezes e n consegui derrubar o maldito celular que nem vibrou. em seguida fui para o banco do passageiro e aí observei uma drastica vantagem para amarok em relaçao a s10. a posiçao dos passageiros é mt boa e o espaço é bem amplo, o banco n é verticalmente reto como na s10 e o assoalho nao é razo, fazendo com que eu n ficasse com o joelho acima da linha da cintura como na s10.

chegou entao a vez da caçamba: achei a caçamba mt facil de acesso, inclusive para pessoas de baixa estatura, se tratando de volume observei que ela esta a frente da s10 e da maioria das concorrentes. acredito que esse maior volume seja devido a profundidade da caçamba, que achei mt funda. notei a presença de uma tomada 12v e nao notei o quase essencial protetor de caçamba. os engates de prender da caçamba sao resistentes porem mt mal posicionados.

externamente ela transpassa um ar de robustez e grandeza( achei bonita tirando a traseira "exagerada"), as rodas sao bonitas, porem de pouca utilidade para uma caminhonete acredito eu. a picape n chega a ser alta como uma ranger mas tbm n é baixinha como a frontier. como estava de noite e quase no final do expediente, deixei de observar a parte de baixo e o motor da picape.

detalhes que achei interessante foi o arcondicionado dual zone mt silencioso e funcional(numa picape acredito q seja exclusividade), desativaçao do arbarg do passageiro(nem sabia q isso existia, o vendedor teve que me explicar a utilidade),controle de estabilidade q n pude testar, bloqueio do diferencial traseiro q n pude testar, trava da abertura do tanque(o da s10 ja teve frentista q quebrou), abs offroad q n pude testar, controle de estabilidade q tbm n pude testar mas se for igual ao de veiculos esportivos será otimo, e a assistencia de descida q tbm n pude testar . oquei eu achei curioso foi o acionamento do 4x4, por setas pra cima e pra baixo.

oque eu mais gostei nessa minha subita vizita ao feirao foi q um frequentador do shoping estacionou sua hilux srv bem ao lado do feirao(os carros estavam expostos dentro do estacionamento), proximo a algumas amaroks, permitindo assim comparaçoes visuais(n vo esconder que achei a hilux mais estilosa).

se tudo der certo volto hoje la pra fazer o teste drive offroad e onroad(ontem ja tinha acabado), meu amigo vendendor afirmou q é impossivel capotar a picape e que eu e os testers poderiam tentar e n iriam conseguir (gostei dessa parte ). oq posso adiantar é que teve um amigo meu q foi fazer o testdrive e me contou q a borda dos pneus dos veiculos estao extremamente "comidos".

ia me esquecendo do principal: 125.000,00$ sem choro algum. só pra constar hilux aqui ta saindo por 128k$.
    4X4 Brasil

Caramba!!!!

O seguro no início sempre é mais caro. Algumas seguradoras mantém estoque de peças que faz com que o custo do seguro baixe um pouco. Daqui a uns dois anos o seguro da Amarok deverá estar no nível das outras...

É por isso que sempre digo: É o melhor a deixar Amarok para os afoitos. Eles vão ajudar a mercado e as seguradoras ajustarem o preço para o futuro. Enquanto isso nó vamos de Hilux, Triton e Frontier AT que são bem melhores e mais baratos que qualquer Amarok MT.
    L200 Triton AT 3.2 2010

o seguro tem se levar em conta o bonus , na maioria das seguradoras varia de 1 a 10 com 5% de desconto a cada categoria de bonus , bonus 10, 50% de desconto , o rastreador instalado reduz em torno de 700 reais , mas gasta-se 500,00 para a contratação , pena que os ladroes já aprenderam a desativa-lo. a amarok outro ponto negativo é o acionamento da tração 4x4 , uma tecla no lado esquerdo do cambio facil de acionamento acidental, a amarok que eu vi estava com o 4x4 reduzido ligado e o vendedor nem sabia o que era ja pensou se alguem fosse fazer um test driver, esta concessionaria tambem vende audi o vendedor estava negociando um audi , acho que sobrou para mostrar para mim um estagiario. o meu seguro bonus 8 , sem rastreador , 110 % tabela fipe , 30 dias carro reserva e vidros , 1800,00 franquia , 100.000 danos materias , saiu 4700,00 reais em 10 x sem juros no banco do brasil.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Caramba!!!!

Hilux 2010 R$ 2900,00 - Seguro sempre completo.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Hilux 2010 R$ 2900,00 - Seguro sempre completo.
    Barato demais!

Aqui é 4500 uma 2007... São Paulo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem