x
Convex Datacenter
Página 82 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 327273747576777879808182838485868788899091921321825821082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 20305

que a manutençao vai ser cara isso com certeza vai... parte -se do ponto de que se o veiculo vale 120 mil , 12 mil em manutençao eh normal...

ou alguem acha que vai trocar qualquer peça com tecnologia alema, do nao sei qual carrao la e gastar menos que uma peça de D20 ?

sobre o motor quebrar discordo completamente , quebrar porque ??

se ele esta lubrificado , queimando perfeitamente , e TEM potencia e torque....

os problemas do Maxioon 2.5 era a falta de potencia e torque que faziam o motor trabalhar no limite , queimando mal , ganhando temperatura e fu.... tudo.
    agora se o motorzinho 2.0 , gera essa potencia e torque , queimando bem o diesel , nao vejo porque de quebra.

sobre os 2 turbos , eh que ta barato os turbos TGV das concorrentes neh ?

so completando , jamais compraria volks , nao andei na amarok , mas o que se faz pra melhorar performance?, ou se aumenta potencia ou se alivia o peso , a volks fez os 2 .

acho o 3.0 tbm motorzinho de dentista
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    O engraçado que mesmo se o motor durasse menos, o que duvido, ele custa a metade do preço dos concorrentes... na verdade bem menos, pois se não trocar turbinas, e demais periféricos sai 1/3 do valor...

Acho que todos sabem que a TGV não vingou,certo?

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Meu Deus!OLha o pau que a Amarok dá no compartivo do dinamômetro!!!!

Nuussaaaa...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kcBhhPkJBhI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sEJDBKs1uhQ[/ame]

Deu até dó...

E tem gente que insiste que anda mais...

Contra fatos e imagens não há argumentos....

Olha a aceleração em baixa e alta, além da final da Amarok como são superiores a um motor 3.0 chipado para 215 CV...

Hum...essa doeu...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O que me assuta nesse motorzão da Maroca !! são os dois turbos para dar defeitos . se fosse um turbo só , ainda ia , e a lubrificação até o óleo chegar no ultimo turbo ,!!!, mas quanto isso vamos confiar engenharia na Vw .
    Já estou até vendo no forum:

"A minha Amarok está sem potência , o mecânico da VW disse que é o turbo de alta , já o da outra autorizada Vw disse que é o de baixa e ainda disse que foi combustível de má qualidade.
    Alguem pode me ajudar . ??? ""
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Meu Deus!OLha o pau que a Amarok dá no compartivo do dinamômetro!!!!

Nuussaaaa...

Deu até dó...

E tem gente que insiste que anda mais...

Contra fatos e imagens não há argumentos....

Olha a aceleração em baixa e alta, além da final da Amarok como são superiores a um motor 3.0 chipado para 215 CV...

Hum...essa doeu...
    afff.......doeu pra amarok. aposto q a ranger anda mais.

repare q no video o cara da ranger nao vai até o limite de giro....troca as marchas antes dos 3mil rpm......bemmmm longe da potencia maxima q chega em 3800rpm.

na amarok o cara vai até o limite de giro nos 4500rpm. alí ele estava pisando tudo, diferente do video da ranger.

e se fosse levar em conta velocidade final, ranger, hilux, triton chegariam proximos a 220 q nem a amarok chega....no velocimetro, no gps deve dar uns 205 no maximo......se nao fossem limitadas eletronicamente. pq rpm e potencia elas tem de sobra.
    duvido q na estrada a amarok chegue nos 220. com o vento deve ir no maximo a 200-205.

pelos testes das revistas, a amarok anda a mesma coisa q hilux, ranger, triton.....a frontier q é um pouco mais rapida q as demais.

o diferencial da amarok nao é a potencia do 2.0 bi-turbo, mas sim a tecnologia para a segurança q as outras nao tem. ela tem controle de tração, de estabilidade, bloqueio de diferencial e aquele sistema de descida e subida.
    tirei do site da vw:

# Sistemas de assistência ao motorista:ABS (Sistema Antitravamento das rodas)
    # TCS (Sistema de Controle de Tração)
    # EBC (Controle Eletrônico de Frenagem)
    # BAS (Sistema de Assistência à Frenagem)
    # EBD (Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem)
    # ESP (Sistema Eletrônico de Estabilidade (opcional)) *
    # Luzes de frenagem de emergência

# Off-Road:Off-Road ABS
    # Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL)
    # Assistente para Partida em Subida (HSA)
    # Controle Automático de Descida (HDC)

uma duvida.....a amarok vem com bloquei eletronico do diferencial........isso quer dizer q podemos bloquear o diferencial trazeiro 100% qnd quiser?? ou é +- igual ao da hilux, ranger, s10 q é limtado??
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O que me assuta nesse motorzão da Maroca !! são os dois turbos para dar defeitos . se fosse um turbo só , ainda ia , e a lubrificação até o óleo chegar no ultimo turbo ,!!!, mas
    eh independente , cada turbo recebe oleo novo , o meu por exemplo so o retorno cai no mesmo cano , depois de passar pelos turbos e cai pro carter , provavelmente a maroca eh igual.... mas a alimentaçao pra cada turbo independente eh certa.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Fiquei impressionado na "medição original" em que a Amarok alcança os 210km/h no velocimetro. Sera a picape original com maior velocidade final?

No video o motor tem um barulho bem contido e nem me lembrou o barulho de motor a diesel. Mas o bicho gira muito mesmo. O meu mwm vai bem até a 4.000 rpm mas dai ja fica me pedindo uma 6º marcha.heheh

Vou fazer um test-drive nessa tal de Amarok..hehe
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

a maroca nao eh 6 marchas ?? no dino ali foi ate a 5ª so.

edit
    vi de novo , o cara passo 6 a 200... nao tava mostrando o conta giros.
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Ja maginou se a volks apresenta motores e turbinas a base de troca como ele fazia com os fuscas e konbis.

Motor 2.0 diesel a base de troca R$ 4000........
    02 Turbinas e coletor completo R$ 4000....

Ai lascou a concorrencia...

Pois por hora é o unica ferida do projeto, no restante parece ser um bom carro.
    Vamos na media de hoje, niponicamente falando.

Bom se a Amarok viesse um dia como o motor 2.5 V6 da Touareg.

Passando ontem em Barra do Garças vi um Amarok em destaque numa loja de usados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Mas se o tgv atua na baixa...
    E a segunda turbina (menor, enche mais rapido) serve para encher o intercooler e claro a baixa...

Porque a Amorok deveria ser ou usa TGV....???????

O TGV é muito bom. O problema dele é que não é tão confiável quanto o WG.

No caso da Amarok, se os dois forem do comuns, juntos devem ser até mais confiáveis que um TGV sozinho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem