que a manutençao vai ser cara isso com certeza vai... parte -se do ponto de que se o veiculo vale 120 mil , 12 mil em manutençao eh normal...
ou alguem acha que vai trocar qualquer peça com tecnologia alema, do nao sei qual carrao la e gastar menos que uma peça de D20 ?
sobre o motor quebrar discordo completamente , quebrar porque ??
se ele esta lubrificado , queimando perfeitamente , e TEM potencia e torque....
os problemas do Maxioon 2.5 era a falta de potencia e torque que faziam o motor trabalhar no limite , queimando mal , ganhando temperatura e fu.... tudo.
agora se o motorzinho 2.0 , gera essa potencia e torque , queimando bem o diesel , nao vejo porque de quebra.
sobre os 2 turbos , eh que ta barato os turbos TGV das concorrentes neh :mrgreen: ?
so completando , jamais compraria volks , nao andei na amarok , mas o que se faz pra melhorar performance?, ou se aumenta potencia ou se alivia o peso , a volks fez os 2 :concordo: .
:arrow: acho o 3.0 tbm motorzinho de dentista :mrgreen: