É aquela coisa que acontece também com os diferencias limitados: GM - Positraction, Jeep - Traclock, Toyota - LSD...
Versão Imprimível
É aquela coisa que acontece também com os diferencias limitados: GM - Positraction, Jeep - Traclock, Toyota - LSD...
Tem emplacada em jaragua do sul (SC).
Tenho fotos...
Adams, localiza e convida o proprietário p/entrar no forum... Assim vamos ter as impressões de quem tá realmente usando a pickup, seja qual for a finalidade...
Acho que não estou conseguindo ser claro...
O TDI da volks tem uma tecnologia que os outros não tem...
Angulação dos bicos injetores; pressão ar/óleo em uma câmara com medidas e forma específicas, entre outros fatores.
A injeção diesel da volks não é igual às outras, e é isto que os outros não podem copiar enquanto durar a patente, que não é mais do que 15 anos para invenções, que é o caso.
Enfim, um motor menor é capaz de gerar mais torque que qualquer concorrente.
É isso que chamo tecnologia.Este é o TDI da Volks.
A land desde o 200TDI é injetada, isto desde 1991.
Abraço.
:putz: Beleza ja entendemos que a VW tem a melhor tecnologia do MUNDO!!! (agora esta contente?) :parede:
Cada marca utiliza uma tecnologia se ela é melhor que a outra, sei lá pode ser que em algum ponto ela seja melhor, mas é impossível ser melhor em tudo, se na natureza que tem a engenharia mais perfeita isso não é possível, como que a VW conseguiu...
Já ouviu aquele ditado o pato faz tudo: anda, voa e nada, mas não faz nenhum dos 3 direito.
[]s
Conecimento não se discute muito menos fanatismo...
Comparar carros de diferentes segmento para falar que´o motor é ruim?Ou não é tão bom?
É isso aí pessoal...Como disse,vamos ver que está mais próximo da verdade nos próximos anos...Eu já tive e andei num motor deste,apesar de ser a versão anterior....
amigos,sou novo aqui,pra dizer a verdade,é minha primeira mensagem>
gostaria de saber se alguem do forum ja possui uma amarok,pois estou pra comprar uma caminhonete e estou na dúvida entre ela e uma hilux.
fabio, se quiser pode ler este tópico sobre a Amarok, mas não vai adiantar muito porque tem mais suposição que informação, o melhor a fazer é ir nas concessionárias e pedir para lhe apresentarem os caros e fazer o teste-drive aí veja qual te agrada mais.
Você tem ou já teve picape?
[]s
fabiolepaus,
Vá a uma concessionária da VW e faça o test drive da Amarok, e dê uma passeada na sessão de pós-venda e veja como será seu esquema de revisões, veja preços e sinta como será tratado lá.
Depois vá a uma concessionária Toyota e também da Mitsubishi e faça o test-drive da Hilux e Triton. Também uma passeada na sessão de pós-venda e pesquise os preços e veja como será tratado.
Depois que fizer isso venha aqui no fórum e registre suas impressões.
Eu tenho certeza que você vai querer pagar até um pouco mais mas sairá com uma picape japonesa. Nem dá pra comparar!
Ah, eu já fiz isso. Fui conhecer a Amarok mas nem fiz o test-drive, pois não tive nem tesão de andar nela! Não gostei mesmo.