Com certeza, assim até um Fiat 500 fica grande :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Destes, acho que a ferrugem é o mais sério - novamente, problema de água no diesel, assim como entupimento e fumaça branca. Os outros tenho certeza que são advindos do tipo de uso. Mas não considero nada disso crítico - eu nunca tive estes problemas.
Mas sem dúvida, sempre fica a impressão que os modelos fabricados aqui acabam se tornando inferiores aos mesmos modelos quando importados.
Abraço!
Essa foto com a RAM tá fora de perspectiva
achei essa outra aqui, de quando estava "camuflada"
http://lh3.ggpht.com/_sv4dvb4p_7I/Su...%5D%5B7%5D.jpg
Não me parece tão grande assim....
Algumas fotos dela no Dakar
Leo, comprei a Revista Carro do mês de Janeiro com a Amarok na capa e uma reportagem especial....bom, na matéria consta que a viatura possui um tanque de 80 lts e média de consumo cidade/estrada divulgada pela VW de 12,8km/l. Por isso falaram em autonomia de 1000 km....
A reportagem põe a Amarok lá em cima....caso esse consumo se confirme, estará de bom tamanho para um biturbo. Ah, torque na faixa de 1500 rpm...isso pode confirmar o consumo...e com esse faixa de torque ela sairá na frente da Triton e Frontier, brigando junto com Hilux...
A matéria menciona tbm que a VW não esconde que todo o projeto dela foi inspirado na Hilux....
Uma coisa legal percebi nessas fotos q postaram aqui....ela é bem alta...
Abs!
Nessa mesma revista aparece combustível "GASOLINA". Não acho nenhum dado confiável...
O jornalista responsável por essa matéria q falei andou na viatura, quem o acompanhou durante todo o teste foi o responsável pela área de desenvolvimento técnico da VW. De acordo com o mercado, acho q o mais provável é q o tanque dela seja de 80 lts mesmo...de 80 pra 100 é uma diferença considerável....pq com 28 lts a mais, como relação ao tanque de 100, vc só encontra na RAM...que é considerado caminhão...
Mas por mim....a Amarok ou qualquer outra viatura da categoria, teria um tanque de 150 lts....esse seria o ideal.
Abs!
Edin...vc deve ta confundindo as revistas, nessa edição da CARRO que tenho em mãos a ficha técnica não cita combustível, pois ele já é mencinado no texto da reportagem como Diesel...é a edição nº 195 de Janeiro de 2010, páginas 41 a 43.
Uma coisa ela tem da Triton....a caçamba minúscula...pelo menos é a impressão que as fotos passam...
Abs!!
E a julgar pela foto da Autoesporte, do cara abastecendo a Amarok camuflada, o carro não vai ser muito diferente da Frontier, ou seja: baixinha