Aqui é interior e a maioria das Hilux que os fazendeiros compram são AT sim, e não reclamam.
[]'s
Versão Imprimível
Aqui é interior e a maioria das Hilux que os fazendeiros compram são AT sim, e não reclamam.
[]'s
Câmbio AT só não gosta quem nunca usou ou quem não tem.
É diferente a tocada do AT para o MT, mas nada que não se habitue (e bem rápido..rsrs)
Quanto a durabilidade e manutenção, é uma mera questão de termos no mercado que se torna algo comum.
Ah, é impressionante a crescente quantidade de pkps AT, quem pode escolher, ao menos por aqui, vai SEMPRE de AT.
My 2 cents.
Com certeza, mais impressionante ainda como deixaram de ser veículos de trabalho pra virarem objeto de desejo e serem usadas 90% fora do seu propósito original...Citação:
Ah, é impressionante a crescente quantidade de pkps AT, quem pode escolher, ao menos por aqui, vai SEMPRE de AT.
caro forista que região mais propriamente você está comentando? Vou muito ao Pantanal na época de cheia e digo a você que vi não foi uma ou duas, mas diversas camionetes com câmbio AT por ai. Os conhecidos que tenho na região do Pantanal hoje em dia não voltam de forma alguma para o manual.
Será que você não está falando das antigas L200 com câmbio automático que deram bastante problema ai devido ao aquecimento e não em relação ao câmbio?
Outra coisa, como até já foi dito por outros foristas, quem é fazendeiro hoje e tem condições financeiras está comprando as camionetes de luxo sim. Ninguém quer mais comprar do degrau debaixo deste segmento. Sobre aguentar, temos vários colegas fazendeiros aqui no fórum e estão usando bastante as suas camionetes nas fazendas sem problema algum.
Ficou meio estranho o seu posicionamento sobre o assunto, pois sou deste meio e o que escuto é totalmente diferente do que você comentou. Não só escuto, como vivo este meio diariamente.
Não, você me entendeu errado, só quis dizer que sem Manual não é ser pior que AT, AT tem suas vantagens e MT tb, agora o cara falou de um jeito em que o AT fosse o deus dos cambios, e não é assim!!! AT ainda existe muito oficinas que não sabem diagnosticar ou não tem ferramentas para tal, e como um amigo ai anteriormente disse, e é oque acontece muito, as AT a maioria usa até acabar a garantia, e depois vende, você não entende que isso ocorra muito por medo de um pipino que nem um câmbio desse estragar??? É apenas o comentário e fato que se ouve, e porque seria, porqie aqui no Brasil ainda é caro, demorado e nem sempre fica como o original, outra coisa, tenta mudar seu pneu pra um maior, muitos cambios AT ficam louco, essas coisas que eu me refiro, que nem a Dodge, um câmbio AT pra trazer custa 40 mil reais, e muitos comentam isso no fórum!!
Me desculpe qualquer coisa, mais acho que não estou tão errado!!